Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei o collectors edition e já estou com 95% do game completo faltando apenas umas challenge series e gostaria de saber como eu faço pra ver os carros e corridas extras q vem nesta ediçao c alguem puder me ajudar fico agradecido!

Postado

a EA agora tá vendendo as coisas pro game ,isso seria bom se fosse com o dinheiro dojogo,mas com o nosso dinheiro n e muito bom(já imaginô comprar todos os itens e EA lançar mais todo mes),mas antes ela fazer uma edição especial do jogo depois ,se a compra fosse com o dinheiro do jogo ia ficar muito mais divertido ate q fica divertido so espero q a EA mude isso com o próximo jogo, falou :-BEER

Postado

Aqui, alguém sabe se ganha alguma coisa especial ao completar os desafios?

É porque já completei uma boa parte, mas tô sem a mínima paciência pra fazer aquelas fugas horrorosas da polícia, principalmente aquela de ter que ficar 5 minutos fugindo com o caminhão. Passei muita raiva vendo um Camaro empurrar meu caminhão de lado. A física do Carbon tá ridiculamente tosca como a do MW. Espero realmente q eles acabem com essa persegição tosca no próximo nfs.

Postado

essas perseguiçoes sao o capeta puro

deveria ser opcional esses challenges, como se fosse um "brinde do jogo", alguma coisa assim

dai tu jogava somente se tivesse vontade e paciencia

onde já se viu aquelas coisas absurdas que existem nessas perseguições ???

tenho um odio sem fim disso

Postado

eu adoro as perseguisoes policiais....muito doido!principalmente com um caminhao....no MW é muito doido as challenges que usa o caminhao...as SUV não tem nem chance....e passar nas barreiras policiais tambem muito louco!gosto ate hoje de fugir das policias....bom mais cada um com seu gosto!valeu pessoal!

Postado

com o caminhao é loucura mesmo

me diverti bastante quando peguei uma ferramenta lá que adicionava um caminhao no mw

passava pelas policias sem dó

mas o que eu odeio é que as rhino, suvs, não sei o nome daquelas coisas pesavam 200 toneladas

os carros nivel 1 da policia corriam mais que o nosso tudo no talo

coisas assim que me deixam indignado

abraço

Postado

com o caminhao é loucura mesmo

me diverti bastante quando peguei uma ferramenta lá que adicionava um caminhao no mw

passava pelas policias sem dó

mas o que eu odeio é que as rhino, suvs, não sei o nome daquelas coisas pesavam 200 toneladas

os carros nivel 1 da policia corriam mais que o nosso tudo no talo

coisas assim que me deixam indignado

abraço

isso se tem razao....a policia deve ser turbinada não?mas mesmo com o peso das SUV,quando via que elas estavam chegando,eu tacava nitro crash!claro,elas saiam perdendo....vou ver se consigo um video meu correndo com um caminhao....valeu pessoal!

Postado

alem do + todo bugado, carro muda a roda na curva, muda roof scoop, muda spoiler... q isso q ###### de coisa bugada duhasduhasduhduhas

tem q lançar um patch e ainda paga pra gente instala isso sim xD

Postado

Calma aí!!

Em que parte do MW dá pra correr com caminhão, pois nem ouvi falar disso!!!

No carbon dá pra correr de caminhão?

tem um challenge no MW que é possivel correr com um caminhao de cimento,não so de cimento como de lixo tambem...não deu pra fazer o video hoje porque estava atolado de trabalho da escola....valeu pessoal!

Postado
Edit: Botei no lugar errado.

Mas aproveitando o erro... no Carbon você também corre com um caminhão em um dos desafios.

Pois é... tá ruim pra mim de passar disso....sempre dou um azar na última hora. E tb, a física tosca do jogo atrapalha muito. Como minha paciência é curta, eu pouco tentei. Por isso é que eu queria saber se ganha alguma coisa especial ao completar todos os desafios....

Queria saber se vale a pena. Alguém já completou todos os desafios?

Edit: Botei no lugar errado.

Mas aproveitando o erro... no Carbon você também corre com um caminhão em um dos desafios.

Pois é... tá ruim pra mim de passar disso....sempre dou um azar na última hora. E tb, a física tosca do jogo atrapalha muito. Como minha paciência é curta, eu pouco tentei. Por isso é que eu queria saber se ganha alguma coisa especial ao completar todos os desafios....

Queria saber se vale a pena. Alguém já completou todos os desafios?

Postado

olá pessoal... comprei meu nfsc e estou em 65% da carreira.... fui dar uma olhada com mais calma nos itens de tunning e não encontrei os neons..... tem neon nesse jogo ou não?

Postado
olá pessoal... comprei meu nfsc e estou em 65% da carreira.... fui dar uma olhada com mais calma nos itens de tunning e não encontrei os neons..... tem neon nesse jogo ou não?

Tem não cara. Mais uma vez, a EA falhou nos detalhes.

Postado

screens do meu corvete estreando a minha nova bebezinha (pois é, vendi a 7800 GT, mas comprei a GTO gastando apenas 40 merreis no up heuehuehe, vender bem e comprar bem, essa é a arte do upgrade ), 7900 GTO @ GTX, 1280x1024 aa4x af16x tudo full !!!

abracaum galera !!

PS.: LET'S ROOOOOOOOOOCK !!!

PS2.: LET'S BURN !!!

post-11874-13884932043243_thumb.jpg

post-11874-13884932044286_thumb.jpg

post-11874-13884932045182_thumb.jpg

Postado

aê pssoal.. ###### esse negocio do neon..... to com mais uma duvida... to com 9x% já posso desafiar o darius e tal.... fui da um upgrade no carro... e em peças do "autosculpt" aparece uma chave inglesa do lado dos itens... eu vou personaliza como eu quero e n consigo... porque isso acontece e como eu resolvo?

Postado

Esse jogo vicia

Terminei de baixar e instalar sexta a noite,

o fim de semana inteiro sentado no pc zerando...

conclusão NFS CARBON vicia :P

Fotinhas do carro mercedez com qual zerei no final o jogo...

Duas dúvidas:

1- aonde ligo ou vejo o valor do FPS q eu to pegando...

2- tem gente conseguindo jogar on line mesmo com a cd key pirata? na versao 1.2 do jogo....

Grato!

post-108649-13884932104472_thumb.jpg

post-108649-13884932106395_thumb.jpg

post-108649-13884932108055_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...