Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

zerei o Carbon.

Puxa, que profundo!

Acho que esse post expressa bem a qualidade do grande NFSC.

É um joguinho tapa-buraco, artificial, feito nas coxas e com pressa. Nem sei porque ainda tá destacado no fórum. O assunto sobre o jogo em si já acabou há muito tempo. Completamente sem conteúdo esse tópico.

Poderiam colocar outro jogo no lugar do Carbon como destaque. Algum que gerasse algum assunto.

Minha sugestão: Test Drive Unlimited. Deixa o Carbon no chinelo.

Coloquei o post " Zerei o Carbon" pois na razão de minha pressa por estar no trabalho não deu tempo de mais considerações, mas acho o jogo simplesmente alucinante, o controle e a personalização dos carros com aparência praticamente real com peças que inclusive existem no mercado automotivo real, sua opnião apesar de imprópria para o forum poderia ser inserida quem sabe no FORUM DO TESTE DRIVE UNLIMITED" quem sabe...seria bem mais aprovada e apropriada...talvez V.Sa. contribuisse em resolver algumas dúvidas dos adeptos deste jogo...

nada pessoal...um forte abraço!

Postado

Coloquei o post " Zerei o Carbon" pois na razão de minha pressa por estar no trabalho não deu tempo de mais considerações, mas acho o jogo simplesmente alucinante, o controle e a personalização dos carros com aparência praticamente real com peças que inclusive existem no mercado automotivo real, sua opnião apesar de imprópria para o forum poderia ser inserida quem sabe no FORUM DO TESTE DRIVE UNLIMITED" quem sabe...seria bem mais aprovada e apropriada...talvez V.Sa. contribuisse em resolver algumas dúvidas dos adeptos deste jogo...

nada pessoal...um forte abraço!

você é uma das raras pessoas que gostou do lixo do Carbon.Aff,esse jogo é muito sem graça.

zerei o Carbon.

Puxa, que profundo!

Acho que esse post expressa bem a qualidade do grande NFSC.

É um joguinho tapa-buraco, artificial, feito nas coxas e com pressa. Nem sei porque ainda tá destacado no fórum. O assunto sobre o jogo em si já acabou há muito tempo. Completamente sem conteúdo esse tópico.

Poderiam colocar outro jogo no lugar do Carbon como destaque. Algum que gerasse algum assunto.

Minha sugestão: Test Drive Unlimited. Deixa o Carbon no chinelo.

Concordo plenamente. B)

Postado

Bom, coloquei minha opinião sobre o CARBON no tópico do CARBON e fiz apenas uma menção ao TDU!

Eu até achei o NFSC bem jogável. Tanto que zerei 2 vezes.

Mas é fato que ele foi feito "nas coxas" pra tapar um buraco. E é fato que é totalmente artificial. porque você faz curvas a 300km/h como se estivesse a 100km/h e atropela postes como se fosse isopor.

O jogo é curto. Por isso é que não se tem muito o que discutir. Ultimamente não anda tendo nada de proveitoso aqui no tópico. Toda vez que leio uma msg aqui, fico pensando em algo novo pra falar do jogo, mas não encontro nada, porque o jogo simplesmente não acrescenta muito em termos de novidade.

Compare o assunto dos outros tópicos de jogos como GTA SA e Oblivion com esse aqui do NFSC que vocês entenderão o que quero dizer.

Espero que TDU se torne tão popular quanto o NFSC porque aí sim teremos um tópico de jogo de corrida com conteúdo. E não falo mais de TDU aqui! :P

Postado

você é uma das raras pessoas que gostou do lixo do Carbon.Aff,esse jogo é muito sem graça.

Eu tambem gostei, apesar de que ainda não joguei o novo test drive.

Na verdade ele é muito irreal, mas isso é bom, pois para jogar um jogo muito realista é melhor escolher um simulador, como o Toca 3.

Postado

Galera,

Instalei o jogo, entro nele e na hora do loading final pra jogar, ele volta pro windows....

Tenho o drive 93.71 instalado e a ultima versão do directx (fev/07)

o que pode ser?

não tenho o service pack 2 instalado.

Abraço

Ismael

Postado

oi pessoal to meio chateado tenho um laptop compaq v3000 core duo de 1.66, 1 gb de memoria 100 de hd, gravador LightScribe de dvd gastei uma grana e sempre q vou iniciar o jogo aparece um erro do Windows xp sp2 pedindo desculpa e fecha a ####### td , alguem pode me ajudar a a placa de video e a intel 945 gm

Postado

É um joguinho tapa-buraco, artificial, feito nas coxas e com pressa. Nem sei porque ainda tá destacado no fórum. O assunto sobre o jogo em si já acabou há muito tempo . Completamente sem conteúdo esse tópico.

Poderiam colocar outro jogo no lugar do Carbon como destaque . Algum que gerasse algum assunto.

Minha sugestão: Test Drive Unlimited . Deixa o Carbon no chinelo.

opinião muito parecida com a minha (se não idêntica). APROVADA!

:joia:

Postado

Faé

Não sei porque os visitantes que antes contribuíam com informações úteis sobre este jogo, agora estão exculaxando geral com o NFSC, na minha opnião vocês deveriam, esquecer então esse fórum e optar por não serem mais notificados dos assuntos pertinentes e quem sabe passarem a utilizar tópicos que satisfaçam seus perfis...ao invés de perder tempo tirando o entusiasmo dos novatos, sejam úteis, tirem dúvidas, contribuam positivamente. Eu também tenho minhas conclusões sobre o jogo, poderiam ser melhor sim pois tem estrutura pra isso, deixou a desejar por exemplo por não ter opção de se ter visão do painel do carro. Quem zerou o jogo sabe que no final aparece os créditos daí se pode ver a quantidade enorme de pessoas envolvidas no projeto (Mais de 200) portanto acho que a única coisa que não foi feita, "foi nas coxas". Houve planejamento e demanda de tempo e altos investimentos para a conclusão.

Test Drive Unlimited foi produzido pela Atari e não pela Eletronic Arts, devemos respeitar as limitações. Exemplo: A Pepsi faz refrigerante de Cola e a Coca-Cola também faz, você já sentiu a diferença de sabor? Quando você chega num restaurante e tem as duas opções qual você pede?? Pepsi?? Se você beber então vai sair reclamando que não gostou?? A Coca-cola é líder de mercado assim como a Atari tenta que se destacar na concorrência, não sei sua idade, mas eu sou da época que o Console Atari 2600, OS JOGOS ERAM todos quadrados, eu jogava ENDURO e ficava amarradão na tela da TV!

Forte Abraço e Juizo!

Franklin

Postado

Tô com um problema, como faço pra jogar em rede com meus amigos em uma lan house o need for speed carbon? não é on-line, de mesma forma que se joga no undergound, nós esconhendo a pista e definindo a quantidade de voltas e usuarios. Me dêem uma força. Valeu!!!

java script:emoticon('B)', 'smid_36')

B)

Postado

opinião muito parecida com a minha (se não idêntica). APROVADA!

:joia:

Então faça um topico interessante que explique e prove aos demais suas afirmações. Se a E A tivesse um tempo de desenvolvimento maior, com certeza seria um jogo melhor. Em comparação com o anterior, o Carbon é uma baita evolução. Se você já zerou o jogo e enjoou dele, parabens. Agora não va dizer bobagens e compara-lo com um jogo graficamente superior, em que muitas pessoas (como eu) não tem hardware para joga-lo.

Postado
Então faça um topico interessante que explique e prove aos demais suas afirmações. Se a E A tivesse um tempo de desenvolvimento maior, com certeza seria um jogo melhor. Em comparação com o anterior, o Carbon é uma baita evolução. Se você já zerou o jogo e enjoou dele, parabens. Agora não va dizer bobagens e compara-lo com um jogo graficamente superior, em que muitas pessoas (como eu) não tem hardware para joga-lo.

Falei que não iria falar mais nada.... Mas...

TDU não é mais pesado do que NFSC e SE for, é pouca coisa. Pc que roda um, roda outro. Não fale as coisas sem ter certeza...

Ah, e não falei para fecharen e proibirem tópicos sobre NFSC. Só acho que um tópico pra ter destaque, tem que ter assunto.

Postado

Eu quis dizer que o TD-U tem graficos melhores, visao on-board, paisagens, etc...mas que e mais pesado é, isso é...

Agora posts que desmerecem o jogo, realmente contribuem para que o topico fique sem assunto e perca seu destaque. Deixamos o espaco aos que ainda querem comentar sobre o jogo.

Postado

eu ia responder as acusações, mas se eu fizesse isso, a discussão não terminaria tão cedo.

então vou me calar e deixar vocês continuarem.

minhas participações aqui no tópico do NFSC terminam por aqui.

Até mais ver.

Abraço a todos.

Postado

Pessoal, é que comprei um Ps2 e tb o Nfs Carbon, ai comecei a jogar o modo tuning com o mazda rx 7 ou 8 num sei direito (aquele vermelho), to jogando no modo carreira, to equipando o carro tudo bem direitinho, já dominei o territorio verde e tudo. Só que não consigo mudar de carro, já ganhei o eclipse e o ford GT. como eu faço, já tentei vender o carro que tenho e o jogo diz que não pode. Na minha garagem tem lá os dois carros que ganhei. como eu faço? Por favor ajudem-me. Abraço

Postado

2 palavrinhas q tenho pra dizer são, 1, qual é a marca do automóvel Rhino, q é da polícia, a pick-up, e outra é, eu pego o BMW M3 GTR no Carbon, se pego, eu tenho como tuná-lo? valeu!

Postado

Ao jogar need carbon me deparei com o seguinte erro:

A instrução "0x0069d0fd" fez referência à memória no "0x0f53d000". A memória não pôde ser "read".

É só às vezes q isso acontece, mas eu tenho q fechar o jogo quando isso ocorre. Outros erros parecidos também acontecem.. O q eu faço?

valeu

Postado

Ao jogar need carbon me deparei com o seguinte erro:

A instrução "0x0069d0fd" fez referência à memória no "0x0f53d000". A memória não pôde ser "read".

É só às vezes q isso acontece, mas eu tenho q fechar o jogo quando isso ocorre. Outros erros parecidos também acontecem.. O q eu faço?

valeu

Isso já aconteceu comigo um tempao....

você tem 2 opções:

1° Tire os modulos de memorias e limpe-os

2° se a 1° opção não resolver formmat seu HD

Postado

Sem bobeira, eu vi umas ss do TDU e não gostei, achei estilo NFS4, só achei bonito os graficos quando o carro está de perto, mas de longe achei sem graça...

Td bem q o carbon não foi lá essas coisas, mas o MW eu tiro o chapéu.

Valeu, []'s!

Postado

TDU é outro estilo. Outro nível. Quem gosta do Need for Kids dificilmente vai gostar do TDU.

Eu como só joguei esses NFS novos por jogar, não posso dizer que gosto dos 2 jogos. TDU é infinitamente superior e mais elaborado do que NFS. E acho que é exatamente o fato dele lembrar um pouco o NFS 4 é que eu gosto ainda mais dele porque os NFS antigos davam uma lição de como se fazer um bom jogo estilo arcade.

Os gráficos tb são lindos e não são artificiais como os do NFSMW com aquela imagem amarelada. Nesse ponto, acho o gráfico do NFSC bem melhor, apesar de ainda ser um pouco exagerado na iluminação e no brilho dos carros.

Eu sinceramente não consigo ver nenhuma vantagem no NFSMW. Jogo longo e repetitivo. O NFSC tem a vantagem de mostrar tudo e acabar o jogo, sem ficar extendendo bobagens.

Postado

Eu sinceramente não consigo ver nenhuma vantagem no NFSMW. Jogo longo e repetitivo. O NFSC tem a vantagem de mostrar tudo e acabar o jogo, sem ficar extendendo bobagens.

Sim concordo, o MW é muito enjoativo, mas em questao de graficos eu prefiro os dele do q o Carbon...

Já o TDU, posso tá falando besteira pois ainda não joguei, mas quando vi, não fiquei com aquela ansiosidade que fico quando lançam um novo Need!! :P

[]'s

Postado

Sim concordo, o MW é muito enjoativo, mas em questao de graficos eu prefiro os dele do q o Carbon...

Já o TDU, posso tá falando besteira pois ainda não joguei, mas quando vi, não fiquei com aquela ansiosidade que fico quando lançam um novo Need!! tongue.gif

[]'s

Eu já tinha falado que não iria falar mais de TDU aqui, até porque eu apenas citei ele e já veio gente falar bobagem. Não me refiro a você não Kassio Costa...

Mas dá uma olhada numas screens que eu postei lá no tópico das screenshots. Os gráficos do TDU são bem bonitos e indiscutivelmente mais reais do que os últimos NFS.

Mas como falei, é outro estilo de jogo. Não é tão simples quanto NFS, apesar de não ser muito complexo.

Postado

Falei que não iria falar mais nada.... Mas...

TDU não é mais pesado do que NFSC e SE for, é pouca coisa. Pc que roda um, roda outro. Não fale as coisas sem ter certeza...

Ah, e não falei para fecharen e proibirem tópicos sobre NFSC. Só acho que um tópico pra ter destaque, tem que ter assunto.

Carbon roda aqui quase tudo no high, TDU não deve passar de 30 FPS (Carbon passa!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...