Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Consegui resolver meu problema acho q para todos q tiverem problema igual ao meu vai dar certo se o problema for esse dinput8.dll vocês nao vão acreditar (esse dinput8 é do directx é relacionado com entrada de controle) só retirei meu controle do computador e funcionou.

hauhuahuhauhauhuah

• mês depois...
Postado

Bom to com um problema, é o signte tenho o need carbon aqui em casa só que na hora de rodar o jogo ele vai para uma tela preta e retorna :confused:,ja verifiquei meus drivers e não tenho a solução ainda,tenho aqui em casa instalado o NDFSU2 e o NDFS MW ,todos eles rodam ( não no maximo).

Minhas configurações são:Pentium Celeron D 1.6,1GB de Memoria,128 de video Intel onboard( que roda sem muitos problemas o MW e U2)

Desde ja agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera quando vou jogra o N.F.S. Carbon e o underground ele roda uns 15 minutos normal sem trava e nada ai de repente ele da uma louca e se fecha sozinho, ja desisinstalei e instalei de novo e nao adiantou meu windows formatei ele e nada o que pode ser? a configuração do meu PC seria a seguinte!

Rodo os seguintes jogos sem problema!

medal of honor airbone

N.F.S pro street

fifa 2007 e 2008

Swat 4

call of duty 4

N.F.S most wanted

Core 2 Duo E4500 2.20GHZ

2048 MB

placa-mãe asus P5GC-MX

Nvidia Geforce 8500GT

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
bom dia amigos do forum.

Recentemente instalei o winvista ultimate x86 no meu pc (assinatura). Até então estou muito satisfeito, principalmente com os recursos gráficos, drivers nativos, etc...

No entanto, tenho um grande problema: Um dos joguinhos que costumo jogar não quer abrir: O nfs carbon. Ele instalou normalmente abre até o 1° loading, quando entraria a apresentação, o jogo fecha. O meu driver é o mais recente da nvidia (169.35, eu acho). Já aconteceu com alguém esse problema? O nfs most wanted instalou e está rodando "lisinho", melhor que no winxp inclusive, agora gostaria de ver como fica o carbon no vista.

Aguardo respostas.

Abraço.

olha amigo o meu pc ta com mesmo problema do seu, nao roda o nfsc, quando ele chega no nome da ea games, tudo bem. Mas pra passar dali É o problema, ja desinstalei o driver de video, reinstalei o sistema e nada. Tenho o driver mais novo que inclusive esse que você tem nao É o mais novo

• mês depois...
Postado

Alguem ae pode meda uma luz..

2 meses atras eu parei de jogar NFS CARBON...

sendo q eu reinstalei ele no meu pc..

mas quando eu corro e ganho dimdim.. e ou alterar as peças do carro eu compro e tal até ai vai... mas eu nao posso aumenta-las diminuir... como eu fazia antigamente... e outra coisa... por exemplo tu tá andando a 200km... e tem uma rampa.. quando você passa pela rampa.. o certo é mostrar tipo um videozinho basico do seu carro voando.. mas isso parou também... me ajudem.. antigamente era td certinho porque agr nao é :(

Postado

Para usar o AutoSculpt (aumentar e diminuir peças) precisa ter um membro na equipe, que não lembro qual é.

Já da mudança da camera quando você pula, dá uma olhada nas opções para ver se tem algo a respeito.

• 2 semanas depois...
Postado

Andei dando uma pesquisada e não achei nada a respeito :unsure:

eu comprei aquele camaron ss no começo e juntei 50 mil, comprei um mustang mas não tem nada liberado pra ele (exeto alguns capos, entradas de ar e 3 rodas) mas pro camaron ss tem nitro de rua e pro já... :eek:

o camaron ta no slot 1 e o mustang 2, já deletei o camaron e continua a mesma coisa(_(

alguem tem uma solução ai?

Postado

cara, eu ia fazer uma piadinha sem graça, mas deixa pra lá.....

hehe

Usa o print screen do seu teclado e cola no paint.:P

O print fica pra cima do delete ae... (se você não souber:unsure:)

.

Postado

depende crzydjow, ele pode ficar em cima de insert (que é em cima do delete) e pode ficar em cima nos ultimos botões, proximo ao wakeup...

pra tirar screen é só usar fraps (mais fácil) ou tirar print e ir no paint colar e salvar no formato que quiser... o nome do botão é:

print

screen

systrq

=] a proposito, alguem sabe porque estou com esse problema??

• 3 semanas depois...
Postado
Olá amigos,

Alguém teve problemas ao instalar o CARBON junto com o vista??? lá em casa não está funfando será que existe algum patch para corrigir o problema?

O estranho é que outros jogos funcionam normalmente inclusive o Most Wanted

Já postei em vários foruns mas não acho nada relacionado...

Ajudem ai galera

Dae galera é o seguinte saiu o Patch 1.4 que resolve o problema do WINDOWS VISTA, nao precisa colocar compatibilidade nem alterar nome nenhum de pastas.

ta aqui o link

http://www.brasil.ea.com/games/8827,pcdvd/downloads/2703/

espero ter ajudado !

• 2 semanas depois...
Postado

Códigos Para PC

Em Click to Continue digite os códigos.

canyonalltheway: Destranca todas as Pistas.

5grand5grand: Dinheiro.

chasingmobile: Corvette Z06 Polícia no modo Quick Race.

guesswhoisback: Corvette do Cross no modo Quick Race.

watchoutthebigtruckishere: Camihão no modo Quick Race.

bigredfiredrive: Caminhão de Bombeiro no modo Quick Race.

trashtalking: Camionete Rhino no modo Quick Race.

speed3foryou: Mazda Speed3 no modo Quick Race.

friendlyheadlocksapplied: Carga do Crew Ilimitada.

nosforeverever: Nós Infinito.

slowitdownwhenyouwant: Speed Breaker Infinito.

inthezoneskin: Destranca todos os Vinis Autozone.

syntecskin: Destranca todos os Vinis Castrol Syntec.

shinycarsarethebestcars: Carros Cromados.

cooperlogofreeforyou: Logo Cooper Tire.

lotsoffreelogos: Logotipo Need For Speed Carbon como Vinil.

lotsoffreevinyls: Logotipo Especial Need For Speed Carbon.

pharrellvinylgogo: Pharell Vinil.

chasingheadlocksappliedrashtalk: Mazda Dealership.

muito fácil fazer esses codigos no pc tem uns codigos que pega no menu principal.

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal, alguém sabe como faço para comprar carro, dizem que tem um lugar chamado CAR LOT mas nao consigo achar?

SERIO mesmo?

Entra no World Map e clica pra aparecer as Legendas, Tem um desenho la, que parece uma mesa...ESSE é O CAR LOT.

Mas você tem que acessar o World Map, pelo Free Roam, se você for tipo um exemplo, Tunar seu carro e depois que você acaba entra la mesmo no World Map nao vai dar, enta depois que você tuno seu carro, escolhe a opcao Free Roam, ai quando você tiveh controlando o carro, entra no World Map.

Postado
SERIO mesmo?

Entra no World Map e clica pra aparecer as Legendas, Tem um desenho la, que parece uma mesa...ESSE é O CAR LOT.

Mas você tem que acessar o World Map, pelo Free Roam, se você for tipo um exemplo, Tunar seu carro e depois que você acaba entra la mesmo no World Map nao vai dar, enta depois que você tuno seu carro, escolhe a opcao Free Roam, ai quando você tiveh controlando o carro, entra no World Map.

Beleza cara, valeu!

Muito obrigado pela ajuda

Postado

Eae galera...bele??

viw...alg ae sabe como fazer Backup do Save no NFS-Carbon???

tipo salvar a pasta save no "Meus Documento" num deu certo nao =/

se alg ja tiver feito...da um toke ae..

abrs ^_^

• 3 semanas depois...
Postado

Cara , Need for Speed Carbon *pra mim* é o melhor Need For Speed.Tem mais gráfico que os outros,carros mais reais como Lamborghinni (meu carro favorito) ,tunning mais realista.O Need for Speed 1 e 2 são os piores que tem(*pra mim*).

Postado
Cara , Need for Speed Carbon *pra mim* é o melhor Need For Speed.Tem mais gráfico que os outros,carros mais reais como Lamborghinni (meu carro favorito) ,tunning mais realista.O Need for Speed 1 e 2 são os piores que tem(*pra mim*).

Pois é, a galera fala do Most Wanted e Underground mas eu recomecei a jogar a série a partir do Carbon e como a primeira impressão é a q fica...gostei muito do Carbon...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...