Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Postado

Tambem gosto do gameplay, nao tive problemas. Antes assim do que o velho hack and slash à la Diablo.

@Wolvy

2Gb. Nao sei se é algum problema relacionado ao Windows, ao HD, à RAM ou w/e. É um pé no saco, mas nao acontece estão constantemente assim.

@Jogo

Cheguei no Act II. Muito bom, comi 4 mulheres ate agora e ganhei mor grana nos dados rsrs.

Postado

@sandrovilanova

você se adapta rápido. os menus nao sao estão confusos assim ... e a jogabilidade é diferente dos outros, mas também nao é estão difícil ... depois de um tempo fica natural, acho bem melhor q ficar clicando feito um louco ... 01 clique = 01 ataque, eu gostei do esquema.

E quando tu vai upando fica 1 click = Um combo muito louco:D

Postado

Finalmente eu terminei o jogo.... muito legal, mas deu uma canseira pra terminar todas as missões.... ainda que não consegui tudo.... no final eu tinha casnado um pouco e quando a Triss me chamou para voltar à cidade, depois de derrotar todos no castelo, acabei aceitando e ficou algumas por completar....

Baixei a versão do patch 1.3, mas os diálogos da parte adicional não tem som nem nada... deu uma desanimada....

Alguém sabe quanto tempo de jogo tem esse add-on??

Postado

Alguem poderia me ajudar?

EU estava jogando no windows xp tava tudo tranquilo mas quando eu fui instalar o jogo em outro pc aq em casa ele nao abre. O outro pc tem vista ultimate x64 sp1, 8600gt, 3gb kingston, hd 160 sata e estou usando o ultimo drive de video. Quando eu vou abrir o jogo ele entra naquela tela preta como se fosse iniciar o jogo normalmente e ai da um erro e ele fecha. A ja instelei o patch 1.3 tmb e nada. valeu

Postado

Galera, zerei The Witcher, e sinceramente, foi o melhor jogo de RPG q eu ja joguei, e como nenhum jogo é perfeito, eu acho q The Wticher deveria ser mais difícil, para q as porçoes realmente sejam necessarias, mas q nao fosse mais difícil simplesmente aumentando o life dos inimigos e sim de maneira inteligente, de você ter q usar determinada porçao para poder derrotar determinados monstros, algo desse tipo, porque eu o zerei, mas sem usar muita variaedades de porçoes, so usei mesmo um bocado as porçoes "Cat", o "Smalow" o resto eu usava mesmo por vaidade porque dava muito bem pra eu derrotar os montros e os chefes sem elas, mas o jogo em si é perfeito!!

Postado

eu sou novo aqui no forum que estou todo ferrdo na parte do Kikimore queen ele me mata antes que eu possa atacar ele pois ele tira de mim 550 pontos de vida e eu tenho 550 pontos de vida alguem me ajuda como eu faço pra passar dessa faze?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Enhanced Edition recebe uma data definitiva de lançamento

Para aqueles que estão interessados na Enhanced Edition, foi anunciado hoje que deverá ser lançada dia 16 nos Estados Unidos e dia 19 nos demais países. E para quem já possui a edição regular, todos os aprimoramentos estarão disponíveis gratuitamente via download no site deles.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. A Enhanced Edition já está disponível nos Estados Unidos e prevista para dia 19 na Europa. Além disso, para quem já tem a versão anterior do jogo, à partir do dia 19 estará disponível para quem se registrar no site oficial do jogo, o download gratuito do conteúdo extra da Enhanced Edition, a saber: Patch 1.4 (transforma o jogo normal na Enhanced Edition, aproximadamente 1 GB mais 500 MB do pacote de idioma), D’jinni Adventure Editor v1.4, 2 aventuras extras ("The Price of Neutrality” and “Side Effects"), vídeos de Making-off, trilha sonora do jogo, música inspirada pelo jogo, manual, guia oficial e mapa do mundo do Witcher. O único conteúdo que não estará disponível via download por problemas de licenciamento ao redor do mundo será a história curta que acompanha a versão box.

Postado

esta p/ vender pelo steam esta enhanced edition, mas até ontem estava sempre preco definido. Hj com o lancamento lá fora, já deve estar disponivel o valor... será que ficou show mesmo esta edicao?

• Membro VIP
Postado

Bem, tudo que eu vi a respeito dessa edição até agora é bem promissor: melhorias em vários aspectos do jogo, como a movimentação dos personagens, regravação das vozes de muitos diálogos, mais estabilidade e desempenho. Fora o conteúdo extra do pacote.

O preço lá fora está em torno dos 39 dólares, por aí.

Sexta feira já pretendo começar a baixar ao menos o patch e o pacote de idioma.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Para quem adquiriu a primeira versão de The Witcher, o conteúdo da Enhanced Edition já está disponível no site do jogo. Link no post inicial (necessário estar logado no site, senão os links na página não aparecem).

• Membro VIP
Postado

Terminei de atualizar o jogo aqui, levou quase 1 hora fazendo isso. E um aviso: antes de começarem a atualizar, registrem o jogo no site oficial, porque o instalador irá verificar se seu jogo está registrado, logando-se no site.

• Membro VIP
Postado

Eu ainda não consegui jogar, acho que corrompeu algo durante a atualização, vou ter que reinstalar o jogo e refazer o processo. Mas assim que der, posto umas SSs.

Postado

Hun já que vai reinstalar o jogo (logo, estará na versão comum ainda) teria como tirar umas SSs (não precisa ser muitas não, umas 3 sei lá) com ele sem as adições e depois tirar nos mesmos locais com o enhanced instalado ???

Pergunta numero 2: sua opinião sobre o jogo, vale a pena ? eu apenas vi um amigo jogando, numa 6200, forci tudo no high mas mesmo assim achei bem datado, não só em gráficos, achei a jogabilidade e ambientação meio "MMORPGistica", isso confere ? meu gosto para RPGs: Oblivion, Baldur's Gate series (Ice Wind Dale etc..), Neverwinter Nights I e II, Dungeon Siege 2 (hack'n slash mas sei lá, curto tanto ele), KOTOR I e II e por ai vai.. com esse gosto, tu acha que valeria a pena eu comprar ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!