Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Postado

Ae galera, tenho 2 duvidas aqui.

1- Eu gosto de magias, nesse jogo posso me tornar mago ou sempre tenho que usar espadas nas lutas?

2- Tem como colocar o audio em inglês e a legenda em espanhol?

• Membro VIP
Postado

O personagem tem magias, mas o foco dele mesmo são as espadas, magias seriam mais para apoio.

Quanto à pergunta do idioma, não lembro agora se o jogo vendido aqui é multi-idioma ou não.

Postado

terminei esse jogo animal !!!

só não entendi no final uma coisa

tem mais de um final mesmo ???

e aquela cena de um cara que tem matar o rei e o geralt salva

em seguida ele tira a mascara e tem um cara com olhos amarelos, igual a de um witcher... quem será ???

• 2 semanas depois...
Postado

sou novo no forum e n sei se posso perguntar isso aqui,mas por favor mi ajudem >_>

to cum problema muito chato no chapter 1 do game,quando estou bem no final do capitulo,dentro da caverna com Alvin,onde tenho q derrubar uma parede com a magia Aard,mas n adianta fazer isso,a parede não cai,assisti 1 detonado em video pra v se eu tava fazendo a coisa certa,e vi q o que tenho q fazer era mesmo usar o poder na parede e ela ia cair,coisa q n tava acontecendo,outro problema é q qud eu acho 1 monstro novo,ele não aparece no bestiary,assim não posso completar 1 certa missao onde preciso d sangue d 5 ghouls,porque precisa dele ta listado no meu bestiary d monstros,então galera,se alguem ja sofreu esse problema e sabe como consertar mi diz por favor porque n aguento mais procurar solução na net,e eu to louco pra continuar a jogar,valeu.

Postado
sou novo no forum e n sei se posso perguntar isso aqui,mas por favor mi ajudem >_>

to cum problema muito chato no chapter 1 do game,quando estou bem no final do capitulo,dentro da caverna com Alvin,onde tenho q derrubar uma parede com a magia Aard,mas n adianta fazer isso,a parede não cai,assisti 1 detonado em video pra v se eu tava fazendo a coisa certa,e vi q o que tenho q fazer era mesmo usar o poder na parede e ela ia cair,coisa q n tava acontecendo,outro problema é q qud eu acho 1 monstro novo,ele não aparece no bestiary,assim não posso completar 1 certa missao onde preciso d sangue d 5 ghouls,porque precisa dele ta listado no meu bestiary d monstros,então galera,se alguem ja sofreu esse problema e sabe como consertar mi diz por favor porque n aguento mais procurar solução na net,e eu to louco pra continuar a jogar,valeu.

esse problema da parede eu não sei não veio, tenta aumentar o poder da magia azul, e ve se é a parede certa mesmo, pois tem varias paredes bloqueadas por rochas e só algumas que são possiveis quebrar, não sei se esse é o seu caso

agora sobre o bestiary não basta você apenas encontrar o monstro, para obter informações deles você tem que ler livros ou falar com pessoas que lhe passem essas informações, no cap1 não sei se tem antiquary que vende livros, mas se você não achar ninguem ou nenhum livro que lhe de essa informação, não se preocupe pois você pode concluir ela no cap2 e nela tem um cara que vende livros

vai fundo garoto, pois esse jogo é animal

Postado

To com 13h de jogo e sou nível 13 ^_^

Jogaço animal! Me arrependo de ter dado banho-maria nele por exato 1 ano!

O legal é ver como tuas escolhas influenciam TUDO, ja tive uns 4 ou 5 flashbacks baseados em eventos do passado, e querendo ou não, o cara se dá mal de algum jeito, huuuhaehueahuehueuhae.

Devo ter feito nem 1/3 do capítulo II, ainda nem sai do Bairro do Templo... aliás, acho que devo mal ter fechado metade das missões disponiveis na área. Mas estou bem mais avançado do que aquela vez, onde estava com 25h de jogo no nivel 15 jogando no Easy =X realmente o Hard dá MUITO mais XP em relação a ele.

Minha espada de aço tem +45% de Pain e +20% de Disarm, muito soda! \m/

Postado

Pra quem curtiu mass effect e fallout 3, esse jogo é uma boa pedida? Qual é mais ou menos o estilo desse jogo? É tipo ação ou tipo clique pra poder fazer os ataques? Gosto mais de jogo direto... Mass effect eu jogava usando as teclas de atalho nao usava muito o menu.

Postado

Tu tem que ter uma coordenação motora, no mínimo, razoavel, se quiser acertar os combos e realmente tirar dano (sem os combos tu morre em segundos XD). Mas digo, depende mais do teu olho do que do dedo, e em nenhum dos casos é difícil =)

Vai usar muito as teclas QWE, ASD, 1 ao 8 também.

Tu pode jogar ao estilo Isométrico (NWN2) ou OTS (Mass Effect), esse ultimo sendo MUITO recomendado porque ajuda nos combos e é muito soda de vêr a sanguinolência de perto \m/

Ele foi eleito um dos melhores RPGs de 2007, brigou feio com Mass Effect e, em muitos sites, ganhou! História EXCELENTE, imersão TOTAL (tu ve as pessoas fazendo suas rotinas, incluindo comer. O Geralt tem uma ótima personalidade. Todos diálogos são falados. Ah, eu podia ficar uma tarde inteira citando coisas aqui!), trilha sonora legalzinha até (nada "ohhhh" mas transmite um bom clima), tem um sistema inédito de criação de poções, os gráficos são bons mas leves até (roda melhor que Mass Effect)

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Atualmente está difícil para achar o jogo a venda por aqui. A TechDealer disse que iria trazer aquela versão mais recente, mas até agora nada. Então, ou espere a nova versão ou mande vir de fora (e se tiver sorte, talvez ainda ache algum exemplar sobrando em alguma loja)

Postado
Ae galera, tenho 2 duvidas aqui.

1- Eu gosto de magias, nesse jogo posso me tornar mago ou sempre tenho que usar espadas nas lutas?

2- Tem como colocar o audio em inglês e a legenda em espanhol?

1- As magia são mais suporte, mas são fundamentais em determinadas áreas. O legal mesmo é o esquema de poções, elas te deixam intoxicado, então você tem que pensar direitinho que poção usar. Nos modos normal e hard, é impossível terminar o jogo sem o uso delas.

2- Não faço a mínima ideia.

Atualmente está difícil para achar o jogo a venda por aqui. A TechDealer disse que iria trazer aquela versão mais recente, mas até agora nada. Então, ou espere a nova versão ou mande vir de fora (e se tiver sorte, talvez ainda ache algum exemplar sobrando em alguma loja)

Está bem difícil, tive que comprar pela amazon, pega a versão:

The Witcher Uncensored Edition (UK)

Não pegue de jeito nenhum a versão americana, ela é toda censurada.

Esse jogo me fez deixar Fallout 3 de lado. E olha que explorei o mapa inteiro de Fallout 3, e fiz inumeros builds.

Postado

Assim que sair a tradução desse jogo no gamevicio eu compro!!! A tradução até que está evoluindo bem. Quanto mais pessoas ajudarem mais rápido vai sair...

• 2 semanas depois...
Postado

Vi alguns vídeos da jogabilidade e não gostei. A jogabilidade é na base do click do mouse. Gosto quando é tipo fallout, oblivion, vampire the masquerade bloodilines, mass effect.

Que penas o pessoal fala bem desse jogo.

• Membro VIP
Postado

O combate é baseado em mouse, mas é mais dinâmico do que em jogos como Neverwinter Nights, por exemplo. Já a movimentação, embora possa-se usar o mouse, também existe uma opção para usar o WASD.

Porque não testa a demo para ver o que você acha?

• Membro VIP
Postado

The Witcher vende mais de 1,2 milhões de cópias

E The Wicher continua a fazer sucesso. De acordo com o site oficial, o jogo já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias ao redor do mundo, o que o coloca na lista dos 100 jogos de PC mais vendidos de todo os tempos.

Postado

aí Galera, estou começando a jogar agora, porém eu não entendi quase nada.

Se alg puder me ajudar eu agradeço muito:

1o que é o The Witcher Enchantment Edition, o jogo tem várias opções de New Game... Eu escolhi a: New Adventures -> Price of Neutrality

Escolhi a opção de dificuldade média.

Logo de cara me veio p/ escolher as habilidades iniciais... Putz eu NUNCA joguei isso antes, não sei nem do sistema nem NADA do jogo, como vou escolher pontos e habilidades iniciais e tudo bem complexo? o.O

Porém eu acabei distribuindo meio que igual... Coloquei 3 habilidades no nv 3, as outras 2 restantes nv 2

E as skills dos sings lá... Deixei a maioria no nv 2...

As habilidades de espada, deixei das 2 steel e iron no nv 3...

O que acho estranho é que nos lobos normais eu to tirando 1, 3, 5 de life... Já tentei trocar de espada, ai ele nem acertou, tentei vários modos de combates e o dano fica extremamente baixo... Putz, morri umas 10x logo de cara p/ lobos e um bixo q sai da terra... Até consegui matar, só q perdendo muito life...

Alguém tem um guia básico ensinando sobre o sistema do jogo? Como fazer as coisas?

Como q eu faço alquimia? Sei q é na fogueira ao meditar, achei a tela i tal, mas como q eu crio uma poção? Não entendi nada, fiquei mais de 20min tentando descobrir o que fazer...

Sem contar que peguei uma quest lá de ir matar uns dragões p pegar carne. Só q o caminho está barrado por um tronco de árvore... Como faço para pular o tronco? tentei usar magias de fogo (queimar o tronco) a outra que derruba portas e tal, mas n deu em nda, o tronquinho n mexeu nem 1mm...

O que tenho que fazer p liberar o caminho? Tem um lago do lado, *** vei você anda e seu personagem simplesmente trava n podendo entrar na água. Em outro lugar, no castelo tem um buraco no chão que cai p o andar de baixo, você vai p frente e o char trava de novo e n cai... P/ descer tem q ir seguindo o caminho...

Espero pelo menos aprender como jogar isso, mas não sei como um jogo como esses obteve notas tão altas. Todo limitado, char trava, n entra na água, chega perto das arvores e trava de novo n podendo andar...

KKK ***, a 1a impressão que tenho é que esse jogo é um LIXO, 9gb investidos em filmezinhos (que é a única coisa que presta), mas o rpg, jogabilidade, o que se pode fazer e o q não se pode, tá ridículo...

Compara ele com Fable, Demon Stone que estou acostumado, The Witcher n mereceria nem nota 0... IRRITA ESSES LIMITES RIDÍCULOS DO CHAR TRAVAR (travar é de n poder continuar andando...)

Parece que o jogo é bom, mas até agora tá tudo lixo. Pelo amor de deus, alg manda um guia completo de como fazer as coisas, guia básico de como começar o jogo, os sistemas e todo o resto.

você n conseguir fazer uma quest porque tem um troncozinho de árvore entre uma montanha e um lago, e você n poder queimar, arredar, cortar e nem pular esse tronco p/ seguir adiante, o que essa ***** quer que eu faça? Agora só falta eu ter que descobrir o que fazer EXATAMENTE COMO O JOGO QUER, defeito horrorozo. Se isso é um RPG, e não se poder fazer NADA, é ridículo.

Sem contar os modos de câmera que são um lixo também né... você nem pode dar zoom nem definir o ângulo de altura da câmera, só alterar entre 3 modos, cada um pior que o outro... Mas bem isso é costume né :P

Pelo amor de deus, uma alma bondosa, passa um manual completo, de como se joga isso, o que se pode fazer, como fazer as poçoes, onde clicar e tal, porque **** aqui...

Desculpem pelo desabafo só com críticas, tem 3 dias que estou tentando jogar e não consigo fazer NADA no jogo... Acho que depois que eu aprender, acostumar, o jogo pode até ficar interessante.

• Membro VIP
Postado

Primeiro, dê uma lida no manual do jogo. E outra coisa, você começou a jogar por uma das aventuras extras que acompanham a EE, comece pela campanha mesmo, que tem um tutorial no início que lhe irá ensinar o básico.

Postado
Primeiro, dê uma lida no manual do jogo. E outra coisa, você começou a jogar por uma das aventuras extras que acompanham a EE, comece pela campanha mesmo, que tem um tutorial no início que lhe irá ensinar o básico.

fiz o que sugeriu e realmente está bem mais fácil o/

Parece que eu me confundi na escolha da missão inicial xD

Agora só mais uma coisinha, já reparei que o jogo é cheio de detalhes, tem algumas dicas, ou citações em partes do jogo para que não faça escolhas erradas e perca quests boas? Um ex é a de aprender porrada, depois de entregar o remédio a TRISS e antes de ir ao enterro... E também dar um pega na triss... Esses 2 eu consegui fazer na sorte mesmo ^^

Postado

Com relação as habilidade não se preoculpe, você não vai conseguir deixar tudo no máximo, mas mesmo assim sera fácil terminar o jogo.

O desempenho do seu heroí depende mais da sua habilidade com o mause e o teclado. Vai ter situações em que você vai ter que decidir se mata ou não.

Na descrição e nos diálogos vai dizer as possibilidades de escolha, algumas vezes as consequencias não são claras e podem ser sentidas mais pra frente.

Caso tenha dificuldade pra arrajar gold, salve antes de jogar o jogo de dados, se perder é so carregar e tentar de novo.

Ter um heroi balanceado é importante, usar magia para afastar os inimigos e espada para atacar é muito eficiente.

Olha nesse site que tem todas as quest, mas esta em inglês.

Postado

Seguinte quando vou iniciar o jogo ele abre a tela aparece uma maozinha mas ai ele fecha e da o erro d enviar relatório de erros.

Eu acho que sei o que pode ser no assassin's creed tava dando um erro parecido e me diceram que era por causa da placa ser agp, a minha é uma 6600gt.

só quero ter certesa e se for me dem umas dicas do que comprar pra acabar com isso.

ajuda ai galera.

• 2 semanas depois...
Postado

no CAP 2 exite um momomento no pântano em que ha uma confusão. O chefe dos lenhadores pede para o geralt "limpar" o caminho de volta deles para casa , devido a uma confusão com um povo chamado vodyanoi. Existe um possibilidade de resolver esse assunto sem ter que matar o guerreiro vodyanoi. sei que tem que oferecer o machado do lenhador, mas não consigo me comunicar com o vodyanoi. alguem sabe como fazer ? Eu finalizei uma vez e agora estou jogando fazendo exatamente o inverso que eu fiz quando joguei pela primeira vez.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...