Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan da Seventeam não liga as vezes


Gustavo Urmersbach

Posts recomendados

aí gente!

Comprei uma Seventeam 420w e as vezes o fan dela não liga, ele so se mexe mas não gira. só quando eu do um encostada nele ele gira. As vezes ele liga e gira normal, logo que inicio o pc.

Será que isso tem a ver com o controle de rotação automatico? Já que anda bem frio por aqui...

Quando o pc é reiniciado após umcerto tempo de uso, ele liga normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente!

Comprei uma Seventeam 420w e as vezes o fan dela não liga, ele so se mexe mas não gira. só quando eu do um encostada nele ele gira. As vezes ele liga e gira normal, logo que inicio o pc.

Será que isso tem a ver com o controle de rotação automatico? Já que anda bem frio por aqui...

Quando o pc é reiniciado após umcerto tempo de uso, ele liga normalmente.

a fonte ta na garantia se sim troca

se não tiver abre ela e veja se não tem fio encostando nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá na garantia ainda, mas vou gasta muito com 3 fretes... :(

Eu não sei, eu comprei ela novinha, lacrada. Deve ser alguma coisa com a temperatura, talvez o fan só ligue quando ela esquenta. não é a toa que ele liga sozinho se eu desliga o pc e ligar ele de novo um tmepo depois..

Mas não tive coragem de deixar ele ligando com o fan desligado muito tempo... Deveria fazer isso sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá na garantia ainda, mas vou gasta muito com 3 fretes... :(

Eu não sei, eu comprei ela novinha, lacrada. Deve ser alguma coisa com a temperatura, talvez o fan só ligue quando ela esquenta. não é a toa que ele liga sozinho se eu desliga o pc e ligar ele de novo um tmepo depois..

Mas não tive coragem de deixar ele ligando com o fan desligado muito tempo... Deveria fazer isso sera?

e muito esquezito porque a minha nunca faz isso 2 a fonte esquenta muito priciplamente quando você usa muito o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!