Ir ao conteúdo

teclado compaq presario v2000

phoenix2005

Posts recomendados

Postado

boa noite, não estou conseguindo configurar o teclado do notebook compaq presario v2000

o driver dele esta instalado, mas as teclas ({[/\;Çç~^) não estão funcionando, podem me ajudar

obrigado.

Postado

Desculpe amigo mais não entendi direito.

Se as teclas não estão funcionando o problema é no teclado, você tera q levar a uma assistencia tecnica.

porém c o problema é q quando você aperta a tecla ç ela aparece outra coisa aí o problema é configuração, basta você ir no painel de controle e em (opções regionais e idiomas) configurar o teclado para portugues brasil abnt2.

abraços e espero ter te ajudado. :-BEER

• 4 semanas depois...
Postado

Bom amigo, comprei um desses agora a pouco tempo, o teclado não vem com a tecla ç, você tem que configurar pro idioma " Americam .... "

• 3 semanas depois...
Postado

Oi amigo. Obrigado pela dica eu também estava com o mesmo problema. Configurei o teclado para ABNT2 e ficou bom, porém não consegui achar o ponto de interrogação:) hehe

• 4 meses depois...
Postado

Falae, não sei se eu entendi, mas eu tive o mesmo problema..

configura no painel de controle, opções regionais e de idioma

idiomas, detalhes, adicionar

Idioma de entrada: inglês (Estados Unidos)

Layout do teclado: Estados Unidos (internacional)

Pronto, o teclado esta configurado

abraços

• 2 meses depois...
Postado

Falae, não sei se eu entendi, mas eu tive o mesmo problema..

configura no painel de controle, opções regionais e de idioma

idiomas, detalhes, adicionar

Idioma de entrada: inglês (Estados Unidos)

Layout do teclado: Estados Unidos (internacional)

Pronto, o teclado esta configurado

abraços

Valeu MRodini!

tua sugestao resolveu o problema do meu Presario V2000 tambem. Tudo q tem no teclado agora funciona, exceto teclas como "ç", q nem tem nesse teclado.

:palmas:

• 11 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Bota aí a configuração do note, pois essa serie teve diversos modelos.... e bateria, a autonomia (quando nova) depende da quantidade de células e da configuração (de novo) do laptop.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!