Ir ao conteúdo

Problema The Need For Speed Most Wanted

El Chavo

Posts recomendados

Postado

E ai galera tudo certo? Alguem tem noção do que é isso, tenho jogado NFS e do nada no fim de uma missão (não são todas as missões) o programa fecha sozinho e gera aquele erro do XP que aparece pra você enviar um relatorios de erros pra microsoft. Sendo que esse problema acontece aleatoriamente, de forma que se eu entrar no jogo de novo consigo fazer a tal missão ou não, entenderam?? Tenho uma placa ATI Radeon 9250, to com um Athlon 1800, mas o jogo roda numa boa, só isso que tem me incomodado. Valeu pela força...

valeu!!!

Postado

Pode ser o driver da placa de video as vezes esses drivers qe não sao originais dao bugs, tenta mudar de driver se o problema permanecer posta ai no forum

Postado

Acontecia isso comigo também quando eu tinha um ATI R9250, mas nem era toda hora, só d vez em quando.

não fiz nenhuma atualização d driver, eu iniciei o jogo novamente e voltou a funcionar normal, quando não dava jeito, reiniciava o pc, daí ficava bom d novo. As vzs o save do jogo também pd estar corrompido, inicia uma outra carreira e vê como o jogo se comporta p/ garantir.

falou :-BEER

Postado

na verdada até quando botei essa placa tive problemas, eu usava uma Ge Force MX400, ai botei essa, logo que instalei o driver do cd, minha maquina começou a travar depois de alguns segundos q estava em algum jogo e até no proprio windows. Desinstalei esse driver e baixei um do site da ATI ai não tive mais problemas a não ser esse.

Agora como o caiosimp falou, ñão acontece sempre não, é só de vez em quando, e quando eu reinicio o jogo funciona normalmente por alguns instantes ou as vezes nem trava. E tenho outra carreira salva, da o mesmo problema. O engraçado que isso nunca acontece no meio do jogo, é logo q acabo um evento, ai aparece a foto do carro, ai dou enter ai pummm sai do jogo e gera o erro. Isso aconteceu algumas vezes quando bati também em um portão de ferro lá... sempre que bato nesse portão da esse pau... mas que o jogo ´é bão isso é!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...