Ir ao conteúdo

sempre tem alguma coisa

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Jogos que eu mais gosto e seus pequenos defeitos...

1º Franquia Diablo I e II

2º nada absolutamente

3º poderia sair o Diablo III, ou então uma nova expansão para o II

1º The Elder Scrolls IV: Oblivion

2º Basicamente minha reclamação é que como um jogo com os gráficos tão bons e tão bem produzido ainda assim não consegue ter a mesma essência e ser tão envolvente quanto o Diablo II. Sei que são RPGs com várias diferenças mas qual foi o segredo usado para fazer Diablo II que o deixa tão envolvente e melhor que os melhores RPGs actions atuais?

3º Espero que tenha expansões realmente boas.

1º Half Life 2

2º Nada mesmo

3º Poderia sair um desses episódios baseado naquela temática dos Zumbis como naquela faze maravilhosa do jogo...

• 4 semanas depois...
Postado

1: o que eu mais gostei foi "the godfather"

2: nada me decepsionou nele

3: achei ele muito curto e faltou uma tradução ao menos em espanhol para eu poder entender um pouco melhor o enredo do jogo, claro que isto pode se sanado assistindo ao filme mas nada como uma bnoa tradução!!

Postado

Não é meu jogo preferido mas como o "dono" do tópico liberou geral(sem interpretações tortuosas)

Far Cry

Monstros muito fracos(os menores só precisam levar dois tiros da "escopeta" na tela) e cgs muito mal feitas mesmo :angry:

Uma história melhor e uma mulher mais bonita (aquela lá é feinha viu).

Postado

1°) Meu preferido: THIEF - The Metal Age

2°) O que mais me decepcionou: O começo do game. (Comecei a jogar e achei chato. Só muito tempo depois é que resolvi passar da primeira missão, e ai ví que era fantástico)

3°) O que faltou: Um programa mais simples para fazer os MODS. (Apesar de que havia e um dos fortes do game são os muitos MODS de qualidade, e gratis)

post-65822-13884916182841_thumb.jpg

post-65822-13884916183158_thumb.jpg

post-65822-13884916183538_thumb.jpg

Postado

1: o que eu mais gostei foi "the godfather"

2: nada me decepsionou nele

3: achei ele muito curto e faltou uma tradução ao menos em espanhol para eu poder entender um pouco melhor o enredo do jogo, claro que isto pode se sanado assistindo ao filme mas nada como uma bnoa tradução!!

voce gostou dos graficos dele

• 3 meses depois...
Postado

Ok ok o topico é antigo mais vou colocar sobre um jogo que não esperava tanto apesar de ser de 2002 eu vou postar.

1-need for speed hot pursuit 2

2-o modo online ta meio estranho mesmo numa banda larga.

3-A policia ficou muito chata mesmo no modo fácil e certos carros rodam com muita facilidade dando um totó no bumbum,e numa talvez futura continuação eles poderiam já colocar opções de customização.

Postado

Não é meu jogo preferido mas como o "dono" do tópico liberou geral(sem interpretações tortuosas)

Far Cry

Monstros muito fracos(os menores só precisam levar dois tiros da "escopeta" na tela) e cgs muito mal feitas mesmo :angry:

Uma história melhor e uma mulher mais bonita (aquela lá é feinha viu).

Monstros muito fracos??? :tantan:

Tu só pode tá de brincadeira...confessa foi uma piada huaihauhuehu

Postado

Monstros muito fracos??? :tantan:

Tu só pode tá de brincadeira...confessa foi uma piada huaihauhuehu

Realmente para mim também não é tão fácil quanto parece mais eu nem falei nada a respeito. :D

Postado

Preferido : HL2

Defeito : Nada ?! Oo

O Que Poderia Ter : Mais Armas pois as que vimos no 2 são quase as mesmas do 1 com alguma excessões, ahhh e andar mais com o carrinho e com o bote :P

Abraços

Postado

1-Crashday

2-Nada,nada mesmo

3-Carros,carros CARROOOOS e pedestres.

tem pouco carro nesse crashday ?

estava pensando em pega so q cada um fala alguma coisa dele horas...

tem gente q fala q é um lixo e tal

otros falam q é bem legal :/

Abras

Postado

tem pouco carro nesse crashday ?

estava pensando em pega so q cada um fala alguma coisa dele horas...

tem gente q fala q é um lixo e tal

otros falam q é bem legal :/

Abras

Achei que devia ter mais carros não que a quantia atual me desagrade.

Agora o que eu realmente acho que tu vai gostar (se pegar) é a trilha sonora :aranha: swow,levar o carro aos céus e ser recompensado por isto, as pistas muito legais,a liberdade que você tem nas pistas,os incriveis 7 modos de jogo,os graficos limpidos e bonitos e o jeito em que o game inova a cada corrida.

Para mim vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!