Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Poxa me ajudem ai o eu to com o vista 64 tava rodando o gta tudo certinho depois que instalei esse patch 1.0.2 ai ficou uma *********

eu começo a jogor e tudo legal depois sem mais nem menos a tela fica mexendo de um lado pro outro sem parar que raiva meu

Postado
não dá nem forçando... no way josé!

T.á vendo muito Andy Milonakis, hehehe lol

E não dá pra aplicar AA, pois consta que a engine gráfica é obscura e ninguém sabe ao certo como colocar AA (parece que nem os criadores)

Eles falam sobre ela na Wikipedia na língua de shakespeare.

A coisa mais cômica que eles dizem é isso: "Rockstar developed the engine to facilitate game development on the PC, PlayStation 3, Wii, and Xbox 360 consoles."

facilitar? pelos bugs não valeu a pena não acham?

http://en.wikipedia.org/wiki/Rockstar_Advanced_Game_Engine

Postado
alguem ja testou?? estou no trampo agora nao tem como testar :mellow:

vou esperar alguem falar pra depois fazer em casa ! o bug do carro la nao da mais sera?

funcionou!!! haha, inclusive eu tava trancado numa missao q precisava utilizar um notebook de uma casa..e funcionou!!! ihaaaaa

podem usar...

obs: faça bkp dos arquivos antes ok:?

o que você fez ai pra rodar assim? Fez alguma daquelas gambiarras?

Cara, meu note é quase igual o seu, no hardware. T8100, 4gb ddr2.

Bom eu não fiz nenhuma gambiarra(pensando bem fiz umas sim), única foi a do farclip, e 2 ou 3 comandos simples do commandline q acho q n mudaram nada...e fiz uma modificação na chuva tb q melhorou....e estou pensando em fazer outra modificação de sabe aquela tecla P? q fica com menos nitidez o jogo, quero seguir um tutorial q faz com q esse P faça o bloom ficar apenas pra coisas distantes e de um jeito agradavel....pra fica bem bom...

e deixo o processo do GTA4 em acina do normal.....

abraço

Postado
T.á vendo muito Andy Milonakis, hehehe lol

E não dá pra aplicar AA, pois consta que a engine gráfica é obscura e ninguém sabe ao certo como colocar AA (parece que nem os criadores)

Eles falam sobre ela na Wikipedia na língua de shakespeare.

A coisa mais cômica que eles dizem é isso: "Rockstar developed the engine to facilitate game development on the PC, PlayStation 3, Wii, and Xbox 360 consoles."

facilitar? pelos bugs não valeu a pena não acham?

http://en.wikipedia.org/wiki/Rockstar_Advanced_Game_Engine

Agora que catei no google esse Andy Milonakis, que figura...

É a Ubisoft também fez essa chinelágem de no-AA-for-PC nos GhostRecon... na época escomunguei direto... ao menos quanto ao GTA o micro aqui aguenta altas resoluções sem comprometer FPS tanto assim como ocorria no GhostRecon 2... tive muita sorte com o GTA4, nenhum bug sequer... mas não testei o recurso on-line... :D

Postado
funcionou!!! haha, inclusive eu tava trancado numa missao q precisava utilizar um notebook de uma casa..e funcionou!!! ihaaaaa

podem usar...

fecho !! chegando em casa a primeira coisa q eu vou fazer é instalar isso ae ^_^

Postado

podem usar...

Bom eu não fiz nenhuma gambiarra(pensando bem fiz umas sim), única foi a do farclip, e 2 ou 3 comandos simples do commandline q acho q n mudaram nada...e fiz uma modificação na chuva tb q melhorou....e estou pensando em fazer outra modificação de sabe aquela tecla P? q fica com menos nitidez o jogo, quero seguir um tutorial q faz com q esse P faça o bloom ficar apenas pra coisas distantes e de um jeito agradavel....pra fica bem bom...

e deixo o processo do GTA4 em acina do normal.....

abraço

Cara tu pode postar os mods que você fez? Pra mim tentar aqui:D

Aquele 'anti-aliasing' da tecla P é muito sem vergonha hauehauea negocio horrivel! Colocar ele só pra coisas distantes deve dar um efeito bem legal.

Postado

1- Weltoncps!!! Aqui no forum tem um tutorial de como emular o controle do 360 no pc, eu fiz aqui eu deu certinho, segue o link: (Crédito da postagem à FelipeLessa)

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-emulando-controle/613016

2- Tentei o suposto hotfix do cybercafes mas foi envão, tive os mesmos problemas que o pessoal do Gamevicio: É possível acessar o cyber mas porém ganhei em troca o bug dá "camêra" (aquela que a tela balança como se o Niko estivesse embreagado) e o carro agora acelera sozinho sem parar.

Segui as recomendações do arquivo para evitar esses bugs mas não deu certo aqui comigo, o jeito vai ser um uninstall e install novamente e sem arriscar nenhum patch por enquanto.

Agora minha dúvida. Alguém sabe me dizer em que diretório a maldita conta Live guarda os saves de GTA 4? Por que na pasta RockstarGames em Meus Documentos não tem nada de saves por lá, somente locais para videos e benchmarks.

Postado

putzz to com um problema aquiii !!! nem instalei o 2 patch ainda...eu to jogando ai do nada velho ele pega e para o fps vai pra 0-1...alguem sabe o que é? ja aconteceu umas 4 vzes ou eu minimizo e fecho ou reinicio o pc :(

Postado
putzz to com um problema aquiii !!! nem instalei o 2 patch ainda...eu to jogando ai do nada velho ele pega e para o fps vai pra 0-1...alguem sabe o que é? ja aconteceu umas 4 vzes ou eu minimizo e fecho ou reinicio o pc :(

veja se o gta iv esta com prioridade alta no gerenciador de tarefas!

bom deixei pra comprar a VGA agora a noite e adivinha....JA COMPRARAM (_((_( e eu fico sem VGA affe! tomara que coloquem no site de novo amanhã! perdi até o T**** agora! hahahahahahaha

Postado
veja se o gta iv esta com prioridade alta no gerenciador de tarefas!

bom deixei pra comprar a VGA agora a noite e adivinha....JA COMPRARAM (_((_( e eu fico sem VGA affe! tomara que coloquem no site de novo amanhã! perdi até o T**** agora! hahahahahahaha

nao esta...ja coloquei em tempo real e tal mais nao da :(

Postado
nao esta...ja coloquei em tempo real e tal mais nao da :(

uai que estranho! o que poderia ser feito (sem ideias no momento do que possa ser) seria fazer uma limpeza de disco sei lá....porque esta muito estranho ele o jogo literalmente "parar"!

desculpe!

vou dormir amanhã volto acordo cedo pra levar meu pai ao medico =/

abraços e vou ver o que faço pra conseguir uma 9600gt o vga maledita de encontrar!

Postado
1- Weltoncps!!! Aqui no forum tem um tutorial de como emular o controle do 360 no pc, eu fiz aqui eu deu certinho, segue o link: (Crédito da postagem à FelipeLessa)

2- Tentei o suposto hotfix do cybercafes mas foi envão, tive os mesmos problemas que o pessoal do Gamevicio: É possível acessar o cyber mas porém ganhei em troca o bug dá "camêra" (aquela que a tela balança como se o Niko estivesse embreagado) e o carro agora acelera sozinho sem parar.

Segui as recomendações do arquivo para evitar esses bugs mas não deu certo aqui comigo, o jeito vai ser um uninstall e install novamente e sem arriscar nenhum patch por enquanto.

Agora minha dúvida. Alguém sabe me dizer em que diretório a maldita conta Live guarda os saves de GTA 4? Por que na pasta RockstarGames em Meus Documentos não tem nada de saves por lá, somente locais para videos e benchmarks.

Vou testar valeu...

Postado
alguem ja passou da missao "hating the haters"? po nao consigo acompanha a bichinha... se eu correr passo dela.... como eu faço pra corre mais devagar? nesse video o cara corre na moral eu dou uma disparada...

O joystick do console tem controle de sensibilidade, coisa que no pc não existe. Mas você pode ir andando e quando a b-i-b-a tiver um pouco longe você dá uma corrida, e vai fazendo esse esquema até o final.

Postado

por isso pedi pra fazer bkp dos arquivos antes...

e tentasse tudo que o arquivo aconselha pra a camera n ficar louca?

engraçado q comigo funcionou perfeitamente...

Cara tu pode postar os mods que você fez? Pra mim tentar aqui:D

Aquele 'anti-aliasing' da tecla P é muito sem vergonha hauehauea negocio horrivel! Colocar ele só pra coisas distantes deve dar um efeito bem legal.

Pois é vi num site americado e fica muito legal o efeito, e ainda por cima a uma certa distancia ele tem um leve efeito(nao como o o P original q deixa quase sem nitidez olha uma imagem abaixo como fica..

http://i549.photobucket.com/albums/ii391/Bartekxyz/Bonus.jpg

flwzz

Postado

pega o seu jogo original que nem vende direito aqui no brasil e reinstala ele... foi o que fiz aqui e so coloquei o 1º patch... tentei esse correção do cyber e aqui nem abriu... é fogo pagar uma nota preta pelo jogo e só ver problemas... :angry: nem tenta resolver reinstala...

Postado

se alguem puder me ajudar??? como eu falei a pouco ! o meu jogo simplesmente para do nada cara !!! nao sei o que acontece...jogo numa boa e tal liso ! chega uma hroa q velho q o ping do jogo de 30 cai pra 0-1....acho engracado...antes eu jogava gta IV com o pc da assinatura so q era com um processador de 2.4ghz (ficava jogavel por incrivel que pareca), depois que coloquei esse processador que ele comecou a ficar assim nao dava esses problemas antes...se algum puder me ajudar fico feliz :lol::lol:

Postado
1- Weltoncps

Você tentou dar uma olhada na pasta:

Vista: C:/Users/[usuário]/AppData (talvez dentro da Local)

XP: C:/Documents and Settings/[usuário]/Configurações locais

OBS>: As barras são invertidas, porém elas não estão funcionando aqui.

Postado
pega o seu jogo original que nem vende direito aqui no brasil e reinstala ele... foi o que fiz aqui e so coloquei o 1º patch... tentei esse correção do cyber e aqui nem abriu... é fogo pagar uma nota preta pelo jogo e só ver problemas... :angry: nem tenta resolver reinstala...

poxa aqui funcionou estão certinho...é uma pena n funcionar pra algumas pessoas.....

=/

se alguem puder me ajudar??? como eu falei a pouco ! o meu jogo simplesmente para do nada cara !!! nao sei o que acontece...jogo numa boa e tal liso ! chega uma hroa q velho q o ping do jogo de 30 cai pra 0-1....acho engracado...antes eu jogava gta IV com o pc da assinatura so q era com um processador de 2.4ghz (ficava jogavel por incrivel que pareca), depois que coloquei esse processador que ele comecou a ficar assim nao dava esses problemas antes...se algum puder me ajudar fico feliz :lol::lol:

ouvi dizer que o processador por algum motivo no GTA 4 abaixa a frequencia pra uma especie de modo economico assim como em notebooks...

Postado

ouvi dizer que o processador por algum motivo no GTA 4 abaixa a frequencia pra uma especie de modo economico assim como em notebooks...

serio?? mais calma...como assim abaixa a frequencia cara?? e pra reverter isso ?? po ontem tava jogando fiz trocentas missoes acabei pegando uma limusine la me impolguei zuando e tal e nao salvei ou seja perdi tudo auahuhuahuahua :lol::lol::lol:

se sabe como mudar isso?

Postado
Pois é Danelon, foi exatamente o que pensei ate porque graficamente falando o jogo não é essas coisas e a 9600gt daria conta tranquilo do recado. Ai fica na duvida, gastar 350 reais em um phenon x3 so pra rodar gta 4 ou investir esse dinheiro em uma vga mais forte ja que em outros games o processador está dando conta folgado?

Bom, eu não colocaria muita fé nesse Phenon x3 pro GTA. De qualquer forma, eu acho que eu não trocaria o processador por causa de um jogo, por mais fanático que eu seja dele (e sou MUITO fanático pelo GTA). O problema tb é que trata-se de um dos jogos mais bugados dos últimos tempos.

Ou seja, o cara pode ter um Core I7 overclockado para 4ghz, uma quad SLI de GTX 295 e 6gb de ram em triple channel, que ainda vai sofrer com fechamentos inesperados, bug de texturas, objetos que demoram para aparecer etc etc etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!