Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
faz um outro hotmail escrevendo q voce mora nos EUA e cria uma conta na live com esse hotmail

Obrigado Knight,

mas nao funcionou. Criei o email, ele primeiro apresentou um erro de idioma (meu vista é em portugues). Cliquei no link , terminei de preencher os dados, mas o país estava marcado brasil (sem eu poder editar).

Daí ele voltou para o primeiro erro....

Postado
obrigado terror,

mas nao funciona. Ao criar um perfil offline, ele abre uma janela explorer, vou fazendo passo a passo, e quando termindo, o GTA não está mais respondendo. Daí preciso usar o gerenciador de tarefas, terminar o programa, e quando reabro o perfil recem criado nao aparece.... :angry:

você deve estar fazendo errado, porque aqui não abre nada quando é pra criar offline.

quando você entrar no gta, e apertar a tecla home, você clica pra criar o perfil offline, depois você tem que digitar seu nome, e só é dar ok, depois vai aparecer pra você personalizar, e mais um barato, só é clicar em concluir lá em baixo, e pronto;)

Postado
sua placa é essa?

Radeon X1900 XTX

650 MHz

1,55 GHz

256 bits

49,6 GB/s

48

9.0c

eu to com uma 8600 e nao consigo rodar bem nessa resolução, o que você fez pra melhorar o desempenho do jogo?

você esta com vista?

Se você colocar mais 1gb de ram e um quad melhora bem a coisa :P

Postado

Ola pessoal finalmente conseguir instalar o GTA IV aqui:aplausos: mas infelizmente o jogo bugou aqui,as texturas estão bastante esquisitas:angry:

se alguem puder me ajudar fico grato,desculpe se essa duvida foi postada la atras,pois minha net está ruim e não tenho acompanhado o tópico.:D

Obrigado

OBS:anexei uma imagem.

Postado

E ai gente beleza? Seguinte eu rodo essa p* aqui a 1680 X 1050, rodo no máximo, fica super jóia pra jogar, não tem bugs nem nada, o problema que incomoda é essa m* de serrilhado, eu to tendo que jogar em um de 17" em 1280 x 1024, e deixando o meu de 22" de lado. Sei que não tem AA e tal, mas ninguém sabe se criaram alguma coisa pra tentar sanar esse problema, ou mesmo se a R* está pensando em lançar um novo patch que contenha esta correção, se é que dá pra chamar isso de defeito.

Não sei se estou repetindo um problema, mas procurei no fórum e não achei nada.

Assim que alguém tiver alguma novidade sobre isso, peço que informem a todos nós interessados no assunto.

Abraço a todos.

E6750 Core 2 Duo - 4GB Kingston 800 - 8800GT DDR3 Alpha Dog - 22" 2232BW Samsung + 2X 17" 793V Samsung

Postado
Ola pessoal finalmente conseguir instalar o GTA IV aqui:aplausos: mas infelizmente o jogo bugou aqui,as texturas estão bastante esquisitas:angry:

se alguém puder me ajudar fico grato,desculpe se essa duvida foi postada la atras,pois minha net está ruim e não tenho acompanhado o tópico.:D

Obrigado

OBS:anexei uma imagem.

Instala o ultimo patch que resolve ;).

mais afinal existe ou nao comandos que melhoram o desempenho!?

Intão velho, não sei se existe, mas deve ter algo sim, pra melhorar o desempenho, procura em outros foruns,google,orkut e tal deve ter algo .

E ai gente beleza? Seguinte eu rodo essa p* aqui a 1680 X 1050, rodo no máximo, fica super jóia pra jogar, não tem bugs nem nada, o problema que incomoda é essa m* de serrilhado, eu to tendo que jogar em um de 17" em 1280 x 1024, e deixando o meu de 22" de lado. Sei que não tem AA e tal, mas ninguém sabe se criaram alguma coisa pra tentar sanar esse problema, ou mesmo se a R* está pensando em lançar um novo patch que contenha esta correção, se é que dá pra chamar isso de defeito.

Não sei se estou repetindo um problema, mas procurei no fórum e não achei nada.

Assim que alguém tiver alguma novidade sobre isso, peço que informem a todos nós interessados no assunto.

Abraço a todos.

E6750 Core 2 Duo - 4GB Kingston 800 - 8800GT DDR3 Alpha Dog - 22" 2232BW Samsung + 2X 17" 793V Samsung

Sobre o AA a unica coisa que faz diminuir um pokinho eles aqui é deixando a DEFINIÇÃO - OFF ou apertando a letra P .

Postado

Pessoal, hj fiz um teste final com 2 máquinas diferentes, com o meu PC são 3, e nos 3 PCs GTA 4 rodando liso q é uma beleza, vou postar o que ja foi postado, um resumo de deixar o GTA IV 100% em processadores Dual core.

PC testado (o meu) vide assinatura

PC testado: Processador: Core 2 Duo 1.8GHz

Memória: 1.5GB RAM

HD: 250 GB

Placa de vídeo: GeForce 7600 256MB

Windows Vista SP1

PC testado: Processador: AMD X2 6000 3.0GHz

Memória: 2GB RAM

HD: 500 GB

Placa de vídeo: GeForce 9800 512MB

Windows XP SP3

Procedimentos

Instalei o jogo original comprado de Miami em dezembro de 2008 nas 3 máquinas

Usando o seguinte commandline (testei vários e esse foi o q deu mais certo nas 3 máquinas)

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem=100 -noprecache

Depois usando o esquema dos Shaders, segue:1- Faça backup da pasta Shaders, dentro de GTAIV\Commom;

2- Exclua a pasta shaders (a que você fez o Backup);

3- Extraia o conteudo deste arquivo na pasta Commom

Um bom ganho de FPS sem qualque diferença perceptivel nos gráficos.

Download dos arquivos da pasta pra facilitar pro pessoal

http://rapidshare.com/files/175152409/GTAIV_shaders.rar

instalar o 1º e posteriormente o 2º patch

Veio o bug da camera doida, do cybercafe, mas o game rodou liso liso nas 3 máquinas, para acabar com esses problemas causados pelo 2º patch so posso informar atraves dos emails enviados a mim por MP, assim poderei prosseguir com o ultimo passo para rodar GTA IV em maquinas mid-end.

OBS: -Antes eu desinstalei (só em minha maquina) e limpei todo e quanto é rastro, registro do game.

-Instalar o SP3 (Service pack 3 pra XP)

-Um bom espaço num HD desfragmentado ajuda muiiiito (eu deixei 30 GB livres, desfragmentei e leimpei os registros não mais usados)

-Desligue o Clip capture em Game nas opções do GA IV

-Depois deses procedimentos a unica coisa que ficou ruim é que demora mais pra entrar no Game, media de 3~5 minutos (varia de PC pra PC mas demora mais que o normal), e dá ero quando tento logar no Rocstar games social club apresentando o seguinte erro (Application failed lauch.

The application you are attempting to lauch no longer exists. please reinstall the application......)

de Ok, feche o rockstar games social club, clique no ícone do GTA IV novamente que entrará no game sem problemas.

-Depois de entrar novamente no game não mais necessitou logar no Windows live dentro do game, o login se faz automatico quando você clica na telinha que aparece antes de entrar no game, os saves funcionaram normal nas 3 máquinas.

Testes de Benchmarks (usei a mesma configuração de video nos 3 pcs)

1º PC

Statistics

Average FPS: 29.48

Duration: 37.35 sec

CPU Usage: 91%

System memory usage: 95%

Video memory usage: 54%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (72 Hz)

Texture Quality: High

Render Quality: High

Reflection Resolution: High

Water Quality: High

Shadow Quality: High

View Distance: 50

Detail Distance: 51

Definition: Off

VSync: Off

2º PC

Statistics

Average FPS: 19.18

Duration: 37.33 sec

CPU Usage: 99%

System memory usage: 98%

Video memory usage: 99%

3º PC

Statistics

Average FPS: 34.58

Duration: 37.12 sec

CPU Usage: 86%

System memory usage: 96%

Video memory usage: 88%

Ou seja, processador realmente faz diferença e uma boa placa de 256MB ja roda o game legal, testem com sua propria conta e risco, testei em 3 máquinas (a minha foi a cobaia) e funcionou uma beleza o game, claro q as vezes o game trava do nada mas não impede de se divertir bastante, no 2º PC o game rodou melhor em 1024x768 e dá uns lagzinhos de leve, mas da pra jogar tranquilo, 3 máquinas diferentes 3 pessoas felizes jogando GTA IV :lol:

Postado

Sim sim, isso ja conhecia, mas sinceramente, espero que criem algum programa, arquivo ou milagre que coloque esse bendito AA, porque sem AA é **** pra quem quer qualidade gráfica.

Abraços

Postado
.

PC testado (o meu) vide assinatura

PC testado: Processador: Core 2 Duo 1.8GHz

Memória: 1.5GB RAM

HD: 250 GB

Placa de vídeo: GeForce 7600 256MB

Windows Vista SP1

PC testado: Processador: AMD X2 6000 3.0GHz

Memória: 2GB RAM

HD: 500 GB

Placa de vídeo: GeForce 9800 512MB

Windows XP SP3

Procedimentos

Instalei o jogo original comprado de Miami em dezembro de 2008 nas 3 máquinas

Usando o seguinte commandline (testei vários e esse foi o q deu mais certo nas 3 máquinas)

Depois usando o esquema dos Shaders' date=' [/b']segue:1- Faça backup da pasta Shaders, dentro de GTAIV\Commom;

2- Exclua a pasta shaders (a que você fez o Backup);

3- Extraia o conteudo deste arquivo na pasta Commom

Um bom ganho de FPS sem qualque diferença perceptivel nos gráficos.

Download dos arquivos da pasta pra facilitar pro pessoal

http://rapidshare.com/files/175152409/GTAIV_shaders.rar

instalar o 1º e posteriormente o 2º patch

Veio o bug da camera doida, do cybercafe, mas o game rodou liso liso nas 3 máquinas, para acabar com esses problemas causados pelo 2º patch so posso informar atraves dos emails enviados a mim por MP, assim poderei prosseguir com o ultimo passo para rodar GTA IV em maquinas mid-end.

OBS: -Antes eu desinstalei (só em minha maquina) e limpei todo e quanto é rastro, registro do game.

-Instalar o SP3 (Service pack 3 pra XP)

-Um bom espaço num HD desfragmentado ajuda muiiiito (eu deixei 30 GB livres, desfragmentei e leimpei os registros não mais usados)

-Desligue o Clip capture em Game nas opções do GA IV

-Depois deses procedimentos a unica coisa que ficou ruim é que demora mais pra entrar no Game, media de 3~5 minutos (varia de PC pra PC mas demora mais que o normal), e dá ero quando tento logar no Rocstar games social club apresentando o seguinte erro (Application failed lauch.

The application you are attempting to lauch no longer exists. please reinstall the application......)

de Ok, feche o rockstar games social club, clique no ícone do GTA IV novamente que entrará no game sem problemas.

-Depois de entrar novamente no game não mais necessitou logar no Windows live dentro do game, o login se faz automatico quando você clica na telinha que aparece antes de entrar no game, os saves funcionaram normal nas 3 máquinas.

Testes de Benchmarks (usei a mesma configuração de video nos 3 pcs)

1º PC

Statistics

Average FPS: 29.48

Duration: 37.35 sec

CPU Usage: 91%

System memory usage: 95%

Video memory usage: 54%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (72 Hz)

Texture Quality: High

Render Quality: High

Reflection Resolution: High

Water Quality: High

Shadow Quality: High

View Distance: 50

Detail Distance: 51

Definition: Off

VSync: Off

2º PC

Statistics

Average FPS: 19.18

Duration: 37.33 sec

CPU Usage: 99%

System memory usage: 98%

Video memory usage: 99%

3º PC

Statistics

Average FPS: 34.58

Duration: 37.12 sec

CPU Usage: 86%

System memory usage: 96%

Video memory usage: 88%

Ou seja, processador realmente faz diferença e uma boa placa de 256MB ja roda o game legal, testem com sua propria conta e risco, testei em 3 máquinas (a minha foi a cobaia) e funcionou uma beleza o game, claro q as vezes o game trava do nada mas não impede de se divertir bastante, no 2º PC o game rodou melhor em 1024x768 e dá uns lagzinhos de leve, mas da pra jogar tranquilo, 3 máquinas diferentes 3 pessoas felizes jogando GTA IV :lol:

Intao cara..meu pc praticamente se encaixa no 3 PC testado...me diz uma coisa...pelo q você fala..você rodo liso o jogo ! nao entendo isso cara..no meu pc nao roda estão liso assim...ja fiz muitas muitas coisas e nada...agora o meu problema é rezar pro jogo entrar ! se der a sorte de entrar tem q rezar pra ele nao travar do nada ! acho q o problema desse jogo é pessoal viu ? acho q ele nao foi com a minha cara !!!! sei la se você tiver alguma dica de como """tentar melhorar" o gta no meu pc eu agradeco !

Postado

é disso que eu estava falando!!

como funciona esse commandline

onde eu tenho que colocar esse comando??

isso ajuda mesmo nos fps?

to com medo de atualizar os patchs porque o amigo do forum disse que tá dando bugs

Postado
é disso que eu estava falando!!

como funciona esse commandline

onde eu tenho que colocar esse comando??

isso ajuda mesmo nos fps?

to com medo de atualizar os patchs porque o amigo do forum disse que tá dando bugs

so você criar na pasta do proprio jogo...um arquivo de bloco de notas com o nome "commandline.txt" sem aspas e jogar esse comando la dentro e pronto !!!

agora se ajuda no fps ja nao sei te responder ! o 2 patch tem bug sim..mais ja tem solucao !

Postado
so você criar na pasta do proprio jogo...um arquivo de bloco de notas com o nome "commandline.txt" sem aspas e jogar esse comando la dentro e pronto !!!

agora se ajuda no fps ja nao sei te responder ! o 2 patch tem bug sim..mais ja tem solucao !

humn.. só isso hehehe vou testar mais tarde pra ver qual sera o beneficio desse comando

e quanto a solução do bug do patch 2? qual a solução

porque nao instalei até agora por isso tenho medo desse bug rs

valeu!

Postado
humn.. só isso hehehe vou testar mais tarde pra ver qual sera o beneficio desse comando

e quanto a solução do bug do patch 2? qual a solução

porque nao instalei até agora por isso tenho medo desse bug rs

valeu!

intao velho da uma pesquisada no google...parece q se você tiver os arquivos originais e colocar o 2 patch nao da o bug...se você procurar tem o download so dos arquivos originais e coloca o 2 patch...nao lembro direito porq faz um tempo q eu fiz !! mais procura q você acha !!!

Postado

Parece que esse GTA não quer rodar aqui em casa hehe,baixei o ultimo patch e apareceu um erro,como mostra a imagem.

Será que pode ser o directX?no caso do drive da placa de video estou usando 180.48,não acredito que seja ele por ja ver muitas pessoas recomendando o mesmo pra esse jogo.

Grato mais uma vez:D

Postado
Já é possivel rodar com FPS bom na minha configuração? [2]

Olha não sei dizer, acho que voce nao vai poder usar resolução maxima.

Só como parametro de comparação

To rodando com tudo no máximo (resolução, details, etc) , sem travar nem engasgar em momento algum... tá rodando tão suave quanto o freecell....hehe

Quad Q 6600 2.4 Stock

4 Gb

Vista 32 bits

8800 GT alhphadog 512Mb com ultimo driver da nivida

Postado
Pessoal,

Peço uma ajuda aqui. Rodei o GTA IV relativamente bem até o momento em que, na introdução, Niko encontra com seu primo e vai dirigir o carro dele. A partir deste ponto (onde o jogo efetivamente começa), a imagem em 3ª pessoa fica EXTREMAMENTE próxima do personagem - quase não se consegue enxergar mais nada.

Fazendo uma comparação, é como ter a visão de uma pessoa com 10 cm de altura - só dá pra ver tudo de baixo pra cima e muito próximo. Basicamente só dá pra ver as rodas do carro ou os pés do Niko, após dar o comando de sair do carro.

Tentei mudar a opção de "Distance View" (ou algo parecido) de 1 pra 40 ou 50nas configurações, mas não deu certo. Pena não ter uma screenshot disponível para poder dar uma ideia melhor.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Fábio.

Fabio,

a tecla V é usada para 4 niveis diferentes de 3a pessoa... tenta e dá um toque....

Postado

ai galera estou tendo um grande problema com o gta IV

tenho uma lan house

pc com 1 gb de memoria

celeron 3,06

gforce 6400 512 mb

windows xp sp 3

instalo o gta IV mas nao consigo abrir ele

da erro toda vez

ja instalei tudo certinhu

alguém ai pode me ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!