Ir ao conteúdo

Como saber qual é o meu teclado?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Podem rir, mas é assim:

Eu tenho um teclado que no canto, onde tem os ledzinho de numlock, capslock, etc, tem o nome Troni, mas a minha caixa diz que ele é um "Turbo-Media", especificações: KE-9820B RE+ PS/2, bom..... o teclado funciona normalmente, mas ele tem umas (várias) teclas de atalho e pra funcionar essas teclas ele precisa de um programinha que inicia junto com o PC alí na "System Tray" (não sei se é isso, mas ele fica do lado do relógio), então um belo dia eu formatei meu PC e quando fui instalar o programa...... cadê o disquete..... Bom, então eu queria saber se vocês tem alguma solução pra isso (pra eu poder usar as teclas de atalho), onde baixar esse programa (não existe site dessa Turbo-Media, e no da Troni eu não achei), tem outro programa próprio pra configurar teclas de atalho, qual é a marca do meu teclado?

Postado

cara, procura o FCC ID do seu teclado e entra no Clube do Hardware em "descubra a marca" lá voce descobre com certeza quem fabricou seu teclado :-BEER

Postado

cara tenho o mesmo problema o

meu PC é da metron e não venho o cd de instalação

deles(e eu nem sabia d enada também quando comprei, vim sa

ber desse cd pelo site mas agora já era)

e como tive que formatar, perdi o driver de atalho do teclado também e no site da metron eles não oferecem nada pra download

se não dava até pra recuperar e agora ??

procura o FCC ID do seu teclado

o que é isso ??

Postado

FCC id é como c fosse um controle d qualidade tipo o inmetro, dai todos os aparelhos eletronicos tem esse numero, eles fazem testes pra sabe c os circuitos geram interferencia e um monte d coisa la, dai tu tem q procura no teclado (geralmente na parte d baixo) esse numero, dai é so fazer o q falaram ai em cima, qualquer coisa posta aí   :bye:

Postado

valeu, vou tentar essa coisa aí... mas continuem dando opiniões.........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...