Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEMORIA DE 1GB SO RECONHECE 512MB


junioryasmin

Posts recomendados

:cry: Amigos, eu tenho uma placa mãe Gigabyte GA 8VM533M-RZ. Comprei uma mémoria de 512DDR 400MHz PC3200 e o negocio funcionou beleza. Mas ai eu comprei outra memoria de 1GB 400MHZ PC3200, mas quando eu instalei as duas o WinXP só reconheceu 992MB pois ele tirou 32MB para o video, que somados da um total de 1024GB. Eu fui checar la no ML sobre a memoria, e o cara disse la que se a placa mãe não suportar memorias de Alta Densidade (High Density) ela poderia não funcionar ou funcionar pela metade, que eu acho que esta acontecendo. Eu pergunto aos feras que tem nos ajudado tanto, existe alguma upgrade que possa fazer para que a memoria seja reconhecida no total? Essa placa-mãe não suporta memorias de alta densidade? E a placa-mãe da Gigabyte GA 8VM800M tem essa tecnologia que suporta memorias de alta densidade? Qual a placa ideal para essa memoiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER:bandeira: Amigos, eu falei com o fornecedor da memoria e essa memoria e de alta sensidade (High Density) e minha plca não suporta esse tipo de memoria, mas eu resolvi o problema trocando a placa por uma mais atualizada, pois eu tinha várias novinha que tinha acabado de comprar pra montar uns micros na minha empresa. Vai ai uma dica pra quem compra no Mercado Livre, leia com muita atencao as propagandas e se tiver alguma duvida, procure sana-las primeiro, para que você depois não fique com um produto sem poder usa-lo.

Valeu :bandeira: Hexa Brasil......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!