Ir ao conteúdo

Playboy The Mansion Problema!

amiguelcoelho

Posts recomendados

Postado

ola galra tudo bem?

bom instalei tudo diretinhu o Playboy The Mansion

Pois na hora q clico para jogar fica tudo preto e volta ao windows como nada tivesse acontecido...por favor me ajudem!!

abraços

Postado

isso pode estar relacionado a placa 3d que você tem que pode não ser capaz de rodar o jogo. Custa dar todas as infos necessarias? Computador, OS e tudo mais, ninguém aqui é magico não.

Postado

desculpa aí galera é q estou passando por uma barra..

bom as configuraçoes sao

Placa de video=FX 5200 128 MB 64 Bits PCI

Processador=Duron 1.0(merd*)

Memoria=384

bom sobre a placa me disseram pra atualizar o drive com o driver 66.93 q é o melhor...

porém eu posso também usar o 84.43 q é o ultimo lançado..

aqui rodo normalmente em medium WE9 E NFSU 2!

Ai amigo suas configurações são identicas as minhas a placa de video é a mesma o processador é o mesmo porém o meu é 1.6 não tem porque não rodar este jogo se tu poder coloque as configurações necessarias para rodar o jogo

Postado

Configuração mínima

Pentium III 800MHz;

256MB de RAM;

Placa 3D com 32MB de RAM;

1,5GB de HD livre

:)

po se e essa as configurações do jogo não tem porque não funcionar cara :goff:

Postado

acabei de fazer e nada a mesma coisasa brother..poh mtu obrigado por estar me ajudando aí...!

gostaria mtu d jogar acho q voh até disistalar..

Pois é amigo o negócio é tu se informar com o revendedor do jogo ou chamar alguem experiente mais sem querer fazer voce babar irei colocar um pouco do jogo aqui

Em Playboy: The Mansion, o jogador assume o papel de Hugh Hefner ("Hef" para os íntimos), o fundador da revista Playboy

americana. Seu objetivo é um só: lançar a revista e garantir que ela seja um sucesso.

O cenário onde o jogo se passa não poderia ser outro senão a lendária propriedade de Hef, a Mansão da Playboy. O jogador terá que administrar a mansão e as relações entre seus frequentadores, ao melhor estilo "The Sims".

:cry::wow: foi mal não ter a solução

post-71434-13884913790895_thumb.jpg

post-71434-13884913791066_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...