Ir ao conteúdo

Qual é poir problema que seu pc apresentou

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Fala galera

Me bateu uma ideia, vamos lá....

O pior problema que já aconteceu no meu computador foi quando eu quis colocar mais memória, tinha comprado uma memória samsung e não funcionou, procurei uma memória que funciona-se até na net, mais nada, uma belo dia eu todo distraido, passei em frete a uma loja de info, vi uma memória que nunca tinha visto igual (pena que não tenho uma cam digital senão mostrava para vocês) levei por uma preço mais em conta do que as outras que eu comprei e funcionou, agora me expliquem, o pôrque disso ter acontecido????? :muro::muro::muro:

Postem suas poires fase com o pc, vamos lá!!!!!!

Postado

O pior problema que eu já tive não foi em um pc meu, porém vale a pena postar aqui, uma pessoa me pediu para de duas cpu´s veias fazer uma, uma das cpu´s era pentium 166mhz e a outra 200mhz a unica que dava para refazer era a 166 mais ainda assim estava com problema, volta e meia o mouse não aparecia

problema muito charope, fui reistalar o sistema, porém novamente o problema, nem o mouse do DOS funcionava, e no DOS ainda travava o micro.

Adivinhem qual era o problema :wow:

O cara que montou o micro usou um daqueles parafusos que seguram a placa mãe em um local onde não tinha furo, consequentemente o dito colocava as trilhas da MB em curto esse era o problema, muitas vezes uma pessoa passa se imcomodando com um micro a vida toda, por causa desses erros de montagem, no fim das contas ou troca a MB ou coloca o micro fora.

:blink: pior que pouco tempo depois peguei outro caso assim.

• Membro VIP
Postado

Passei há pouco tempo um problema parecido com o nosso colega Torres.com, mas

foi com um DX4 100, peguei o bichinho parado, desmontei, limpei tudo e remontei,

primeiro descobri que estava sem a adaptadora de IDE FDD, necessária ao drive de

disquete, pois a placa só tinha as duas IDE onboard, corri atrás e acabei comprando

duas no ML, instalei e o bicho passou a funcionar, formatei e instalei Win95 OSR, até

aí tudo bem, quando instalei o OS o mouse estava lá, mas quando reiniciei começou

a guerra, o mouse desapareceu, formatei e reinstalei todo, acontecia a mesma coisa,

só que as vezes o mouse aparecia, tudo bem, pensava eu, mas quando reiniciava

cade o mouse e instala driver pra cá, instala driver pra lá e não resolvia, já estava

para desistir quando resolvi pegar outro CD do Win95 e instalei com ele aí o mouse

nunca mais sumiu. Resultado, coloquei o CD problemático em um quadrinho com

moldura e pendurei na parede para nunca mais esquecer.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!