Ir ao conteúdo

Drive Vimicro USB PC Camera

AmiltonMenezes

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde!!!

Estou precisando do mesmo driver que você... Caso consiga, por favor me mande um e-mail... Agradeço...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma camera desta, porém o meu drive é aceito, porém a imagem não aparece. Basta me enviar um email e passo uma copia de meu cd da camera.

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

eu tambem preciso urgente desse drive e ainda naao consegui você conseguiu de alguem já anjo?

Preciso do drive da webcam VIMICRO USB PC CAMERA (ZC0301PLH). O que veio no CD, junto com o equipamento, não é aceito pelo Windows.

Agradeço a ajuda!

Postado

e.sigrid

Já experimentou os drivers colocados acima ?

Se tentou outros drivers e software desinstale.

Reinicie o pc.

Instale os drivers com a câmara desligada .

Reinicie o pc.

Ligue a câmara e Verifique.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu segui os passos acima... quando abro o programa, aparece uma msg dizendo que não tenho placa de captura... estranho porque isso não acontecia antes...

O problema é que não sei qual o modelo da minha cam, sabem se existem muitos modelos?

Tenho quase certeza que o drive que baixei não é o drive da minha cam...

Se alguém puder ajudar agradeço muito :D

• 4 semanas depois...
Postado
Preciso do drive da webcam VIMICRO USB PC CAMERA (ZC0301PLH). O que veio no CD, junto com o equipamento, não é aceito pelo Windows.

Agradeço a ajuda!

Eu preciso mtooooooooooooooooo e urgentemente desse driverr..

por favorr..

me ajudem por favoooooooooooooooooooooor

Bjos e até mais

Postado
Eu preciso mtooooooooooooooooo e urgentemente desse driverr..

por favorr..

me ajudem por favoooooooooooooooooooooor

Bjos e até mais

Baixw daqui :

http://www.vimicro.com/english/product/PublicDriver/WIN/DRV_ZC0301PLH_070329.zip

Remova drivers anteriores que tenha tentado.

Desligue a cmara.

Reinicie o PC.

Faça unzip do ficheiro que baixou

Instale os drivers COM A CÂMARA DESLIGADA.

Reinicie o pc .

Ligue a câmara.

Deve reconhecer e completar a instalação automacticamente.

• 5 meses depois...
Postado

senhores, conseguio drive para esta camera e ela é maravilhosa. a definição é altissima. gastei 48 horas frente ao computador ate conseguir.

-> http://www.brasilcbr.com.br/download/vimicro301.rar

abaixei esse arquivo e depois fiz um frankstein com arquivos de instalação do cd da web.

no meu caso o cd da web reinicializava constantetemente meu win xp.

se quiserem me enviem um email que repasso ja a versão final do driver.

[email protected]

abraços.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Agradeço a ajuda!

quem tiver este driver, estou precisando dele, pois agora que estou com o sistema Windows Vista starter a wec cam VIMICRO deixou de funcionar... alguém pode me aixuliar grato!!!!!!!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Seguinte pessoal possuo a muito tempo uma DV3100 essa Câmera numka me deu dor de cabeça...por isso ainda a utilizo como webcam, so que necessitei trocar o velho e bom XP pelo win 7... ai começou meu dilema....não consigo em lugar algum esse driver >>>>driver DV3100 win vista ou win 7:angry::angry::angry:

• 3 meses depois...
Postado

bakpix bk 5400m

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0200

bDeviceClass: 0xEF

bDeviceSubClass: 0x02

bDeviceProtocol: 0x01

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x0AC8

idProduct: 0x3450

bcdDevice: 0x0130

iManufacturer: 0x01

0x0409: "Vimicro

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Eai galera. Vi que tem bastante gente com o mesmo problema, e eu também passei por isso a pouco. O que fiz foi entrar no site da Vimicro (http://www.vimicro.com/english/product/pc003.htm) e baixei o detection Tool que ta ai nesse site. Ele busco o driver da webcam automaticamente, dai baixei ele pra windows vista. Em seguida, você abre o gerenciador de dispositivos, e vai até o Driver da camera. Coloque atualizar e procure o Driver que você baixo

Ps: foncionou com o Windows vista, com o win 7 infeslimente nao testei.

abraço

• 3 meses depois...
Postado

Essa camara funciona perfeitamente no windows 7, e com o cd de instalaÇÃo que veio com ela, É o seguinte: Desliga o pc da internet para nÃo procurar um drive melhor, desistala qualquer drive que o windows 7 tenha instalado, e instala o programa de instalaÇÃo, caso ainda continua, com o windows 7 sem internet, manda procurar drive automaticamente, ele avisa que o drive nÃo É confiÁvel, instala assim mesmo, e pronto, tudo ok. PARA QUEM POSSUA PLACA DE PC/TV, TEM QUE MUDAR EM DEVICE MANUALMENTE. NO PROGRAMA AMP CAP, E DO MSN

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...