Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 10


Lestat de Lion

Posts recomendados

Acho q não existe pra PC ainda não, eu estava vendo q pra vai ter 2 nomes como de custume mas sem data pra lançamento ainda, ira se chamar Pro Evolution Soccer 2007 e WE 10, mas eu vi umas screens e não gostei, parece q ficou a mesma coisa, enquanto os consoles recebem esses jogos com graficos melhores o dos PCs continuam na mesma desde o PES4 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha técnica

Fabricante: KCET

Lançamento: 2006

Distribuidora: Konami

Suporte: 1-8 jogadores

Configuração mínima: Ainda não divulgada

Prévia

-"Winning Eleven 10" trará mudanças significativas à série. A série sempre teve um viés que tende para o simulador e o lado ruim é que o andamento poderia não ser tão fluído quanto se poderia desejar.

-Agora, a produtora deixou o jogo mais ágil e mais fácil de fazer os gols, sem, no entanto, perder as características estratégicas que marca a franquia. Um dos pontos revisados foram as animações, que ganharam novos quadros de movimento, principalmente nas situações que o jogador fica sem controle, como por exemplo, num desequilíbrio.

-Novos dribles foram adicionados, como um que se inspira no jogador inglês Stanley Matthews, falecido em 2000, conhecido como o "mago dos dribles". Também há um movimento chamado finta em "V", além de retomar o "Slide Dribble", acionado com o botão R2.

-Entre as novas modalidades está uma chamada International Challenge, que será uma versão mais global do Nippon Challenge, de "Winning Eleven 9". Nesse modo, o jogador escolherá um dos 46 países e simulará a trajetória da equipe até chegar ao campeonato mundial, passando por fases de eliminatórias. O formato de competição variará conforme a confederação a qual o país pertence: América, Ásia, África ou Europa.

-Mais seis equipes aparecem com seus nomes reais: o clube alemão Bayern de Munique e as seleções da Holanda, Itália, Inglaterra, Argentina e Espanha. Outros quatro times nacionais, sem licenciamento, foram incluídas na lista de países: Trinidad e Tobago, Angola, Gana e Togo. Eles estavam presentes na Nippon Challenge na edição do ano passado, mas não em controle do jogador.

-Alguns ajustes foram feitas em modalidades tradicionais. Na Master League, por exemplo, há uma opção que permite descartar a curva de progressão de um atleta. Além disso, haverá uma opção para mudar de formação de forma mais simples. Durante o jogo, foi acrescentado um comando que permite fazer jogadas ensaiadas apertando os botões L1 e R1. A produtora também prometeu melhorar a inteligência artificial do juiz.

-Existe também uma modalidade chamada Random Selection Match, na qual os jogadores que compõe um time será escolhido aleatoriamente . na versão japonesa, a narração e comentários continuam a cargo de Jon Kabira e Tsuyoshi Kitazawa, com Teruo Kawamoto como repórter de campo. Por outro, Adriano, craque da seleção brasileira e da Inter de Milão, será capa da ersão européia, conhecida como "Pro Evoltuion 6".

-"Winning Eleven 10" tem versões para PC, PlayStation 2 e Xbox 360.

Screenshots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu joguei *série FIFA, WE e PES... recomendo PES6 cara, digo, óbvio que não joguei, mas se esperar até outubro acho que vai valer muito mais a pena do que comprar o PES5 agora... e claro, se for entre PES5 e FIFA daí sinta-se livre para comprar PES hehehehehehe

Lembrando:

*WE -> japonês

*PES -> não japonês (europeu? americano? sei lá mas não é em japonês)

é o mesmo jogo só muda a "procedência"... (pelo que ouvi falar é isso :tantan:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu joguei *série FIFA, WE e PES... recomendo PES6 cara, digo, óbvio que não joguei, mas se esperar até outubro acho que vai valer muito mais a pena do que comprar o PES5 agora... e claro, se for entre PES5 e FIFA daí sinta-se livre para comprar PES hehehehehehe

Lembrando:

*WE -> japonês

*PES -> não japonês (europeu? americano? sei lá mas não é em japonês)

é o mesmo jogo só muda a "procedência"...

Talvez eu compre o PES 5,mas terei que esperar até mês que vem,pois nesse já comprei FarCry :palmas: !!!!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affew, esses japones amam o Zico! AHUAHUAHUAHUAS bem feito tomaram a virada lascada dos canguru no jogo de estréia.

A Konami finalmente vai trazer um jogador brasileiro na capa..... mas po, Adriano veih o_O, poderia ser outro.... Ronaldinho não, já ta enxendo o saco :P Ronaldo... já era, Robinho... afs para! Poderia ser o Kaká, nunca lembram dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affew, esses japones amam o Zico! AHUAHUAHUAHUAS bem feito tomaram a virada lascada dos canguru no jogo de estréia.

A Konami finalmente vai trazer um jogador brasileiro na capa..... mas po, Adriano veih o_O, poderia ser outro.... Ronaldinho não, já ta enxendo o saco :P Ronaldo... já era, Robinho... afs para! Poderia ser o Kaká, nunca lembram dele....

Nada a ver, Japão é muito mais time, faltou malandragem no time( coisa que japonês não tem no futebol). Japão era uma coisa antes, depois do Zico ficou até bonzinho o time( fez milagre :P )

Bem lembrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, Japão é muito mais time, faltou malandragem no time( coisa que japonês não tem no futebol). Japão era uma coisa antes, depois do Zico ficou até bonzinho o time( fez milagre :P )

Bem lembrado

Eu não gosto do Japão, desde 1998 acho q não jogam nd.... fico feliz que tenham se ferrado, acham q com um técnico brasileiro vão conseguir ser alguma coisa kkkkkkkk, nem vão passar da 1 fase, que bom!!!!!

Valeu o apoio :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu joguei *série FIFA, WE e PES... recomendo PES6 cara, digo, óbvio que não joguei, mas se esperar até outubro acho que vai valer muito mais a pena do que comprar o PES5 agora... e claro, se for entre PES5 e FIFA daí sinta-se livre para comprar PES hehehehehehe

Lembrando:

*WE -> japonês

*PES -> não japonês (europeu? americano? sei lá mas não é em japonês)

é o mesmo jogo só muda a "procedência"... (pelo que ouvi falar é isso :tantan:)

PES é na Europa. Na América e no Japão é WE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 5 com certeza ele é um ridículo, também espero mudanças pro 6.

:angry: O árbitro realmente é muito rígido em PES 5. Nem de longe se parece com os árbitros europeus, mas tudo é questão de adaptação. No começo, ficava irritado com o excesso de faltas. Agora, já adaptado, em 70% das vezes tiro a bola sem falta. Até o carrinho torna-se uma "arma" poderosa pra você tomar a bola, desde que seja no momento certo.

E do 4 pro 5 tem sim uma mudança significativa, eu tenho os dois, assim dá para comparar legal, e depois que joguei o 5 não dá mais para voltar pro 4...

;) Do 4 pro 5 a mudança é da água para o vinho. Quem joga o 5, abandona de vez o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: O árbitro realmente é muito rígido em PES 5. Nem de longe se parece com os árbitros europeus, mas tudo é questão de adaptação. No começo, ficava irritado com o excesso de faltas. Agora, já adaptado, em 70% das vezes tiro a bola sem falta. Até o carrinho torna-se uma "arma" poderosa pra você tomar a bola, desde que seja no momento certo.

;) Do 4 pro 5 a mudança é da água para o vinho. Quem joga o 5, abandona de vez o 4.

Realmente, a série WE/PES é excelente, mas a mudança que se houve do 4 pro 5 foi excelente.... porém quanto chegou o PES4 foi a mesma coisa, não dava mais para voltar pro PES3 ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Do we 9 (pes5) pro we10 (pes6) mudo bastante coisa até. Eu já to jogando o meu desde do lançamento (afinal o cara q fz o patch no dia seguinte já tinha lançado). Eu achei melhor q o 9 sim.O jogo flui melhor.

Ps:O zico aparece na abertura,no main menu, na international challenge, e na tela da copa do mundo com a frase: Uma jogada porde mudar o mundo (sim é em port)

Ou seja amam ele XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoas de excelente bom gosto e amante do melhor futebol virtual....desculpem me a ignorância da pergunta....mas é que faz alguns meses que não entro aqui no forum e nem fico vadiando pela internet...hehehe.....to loco por wininng eleven 10 ou PES6.....independente da versão quando e onde eu posso compra esse game na versão pra pc???? eu tinha junta grana pro we9....mas agora sem chance né.....ainda mais depois dessa copa do mundo.....nosssa show de bola altos craques revelados...e outros mais uma vez consagrados...alguem sabe me responder??? valewwww :-BEER:devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!