Ir ao conteúdo

Tony American Wasteland

hexa

Posts recomendados

Postado

Bom eu não estou conseguindo passa de uma missão da bike que tenke fazer um tailwhip e se alguem conseguir o detonado para pc ... eu agradeço valeu :bandeira::-BEER

Postado

Não adianta mas mesmo assim valeu >> :bye::bandeira:

Mas você sabe como fazer tailwhip para pc ?????????

Postado

Desculpe interromper, mas essa versão é ante ou pós a Underground 2?? Eu tenho o Underground 2 e já acho muito legal, se for uma mas nova eu vou correr atras de um tambem..

• Membro VIP
Postado

Desculpe interromper, mas essa versão é ante ou pós a Underground 2?? Eu tenho o Underground 2 e já acho muito legal, se for uma mas nova eu vou correr atras de um tambem..

Mais novo...

ps: Você conseguiu realizar todas as missões em Barcelona?(Especialmente Transfer over GUell entrance), se sim manda uma mp.

• 2 meses depois...
Postado

Ou comprei esse jogo a pouco ele é o quente pelano :D mas pra jogar no teclado é osso :muro: o ideal e comprar um adaptador de manete de play e configurar os comandos :palmas:

aqui alguem sabe onde acho a tradução do jogo? :help:

Postado

não joguei esse, mas pelo que vi por aí a recomendação é "parar no Under2"

pelo que vi o AmericanWastland é um "waste of time" (se é que entenderam :P)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...