Ir ao conteúdo

COMO USAR O SSC SERVICE UTILITY?

Posts recomendados

Postado
:( Olá galera!Estou precisando de um favor urgente de vocês!Tenho que zerar os contadores de uma Epson C43SX.Tenho o software ssc que zera os contadores,mas não usá-lo.Alguém sabe usá-lo??
Postado

Eu acho um programa um puco chato de mexer, abra o software(ssc), e escolha o modelo da sua impressora, depois de escolhida, com a sua impressora ligada,feche o programa, e com o botão direito no mouse, clique no icone dele carregado perto do relogio do windows, escolha a opção PROTECTION COUNTER/RESET PROTECTION COUNTER. Desligue a impressora e ligue novamente, e verifique se resetou.

Espero ter ajudado...

:-BEER

• 1 ano depois...
Postado
Eu acho um programa um puco chato de mexer, abra o software(ssc), e escolha o modelo da sua impressora, depois de escolhida, com a sua impressora ligada,feche o programa, e com o botão direito no mouse, clique no icone dele carregado perto do relogio do windows, escolha a opção PROTECTION COUNTER/RESET PROTECTION COUNTER. Desligue a impressora e ligue novamente, e verifique se resetou.

Espero ter ajudado...

sua ajuda foi perfeita

resolveu meu Problema

obrigado

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Usei aqui o programa e funcionaou perfeitamente. As luzes da impressora pararam de piscar alternadamente e yudo parecia correto. Porém, na hora de imprimir uma pg de teste, a tinta não saía. Desliguei a impressora, retirei os cartuchos (minha impressora está desmontada, sem o tampo cinza) e liguei ela sem eles. No utilitário da impressora, havia a mensagem de que os cartuchos estavam instalados incorretamente. Apertei o botão de luz vermelha e a impressora se posicionou para troca de cartucho preto. Aí inseri ele novamente. Apertei de novo a luz vermelha e ela se posicionou para a troca do colorido. Inseri ele também. Apertei novamente o vermelho para ela voltar ao stand by e depois imprimi uma pg de teste. Funcionou perfeitamente.

Postado

Alguém pode me ajudar por favor, tenho uma R290 e não reconhece os meus cartuchos porque uso Bulk Ink e queria saber se teria uma maneira de resetar com o SSC SERVICE UTILITY pois fiz como falaram para a impressora C43SX e nao adiantou nada. Me ajudem.

Postado

Espero ter ajudado...

Já usei este programa antes, mas tinha esquecido de como usá-lo. valeu por lembrar-me :)

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...