Ir ao conteúdo

Teclado desconfigurado

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Estou tendo um problema aqui no meu micro. O teclado dele está se desconfigurando de uma hora pra outra. Já rodei o Norton 2006 e nada de vírus.

Estou usando o Win XP -2, em um notebook Compaq Evo 150, Celeron 700 mhz, 320 mb.

O engraçado que não é a primeira vez que aconteceu isso, estou achando que é algum programa que está desconfigura o teclado ou algum vírus brincalhão que o anti vírus não está detectando.

Se alguém souber como remover ou consertar isso me dá uma luz ai.

Ha... Restaurar o sistema não vale, gostaria é realmente saber o que está acontecendo.

Tchau.

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia, venho passar para você uma solução, pois funcionou comigo baixei um pequeno Utilitário para detectar e remover vírus, executei em minha máquina ele detectou o vírus e meu teclado voltou a funcionar normalmente, pois quando eu teclava "~" aparecia "~~" a mesma coisa com o "^" , aparecia "^^" . Segue um linque abaixo para você baixar o programa. Espero ter lhe ajudado.

http://vil.nai.com/vil/stinger/

Postado

Amigo,

descreva melhor o problema. Caso o problema do seu teclado seja:

Ao digitar jklç~]

Sai jkl;'\

se o problema for este, basta apenas usar a combinação de teclas " shift+alt ou alt+shift para desfazer".

espero ter ajudado!!!

• 3 meses depois...
Postado

O meu também está desconfigurado. Eu digito "w" e sai "qw", digito "s" e sai "as". já fui em painel de controle, barra de idiomas e coloquei abnt 2, maas nao resolveu. Passei anti virus e nada.

• 1 ano depois...
Postado
Amigo,

descreva melhor o problema. Caso o problema do seu teclado seja:

Ao digitar jklç~]

Sai jkl;'\

se o problema for este, basta apenas usar a combinação de teclas " shift+alt ou alt+shift para desfazer".

espero ter ajudado!!!

Ajudou sim! Obrigado! Minha amiga estava com esse problema e pedi que ela digita-se esses comandos. Funcionou!

Eu também não sabia disso! Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...