Ir ao conteúdo

Como saber se tenho placa 3D?

Posts recomendados

Postado

Tô querendo instalar uns jogos aqui, mas boa parte pede placa 3D. Mas nem sei se tenho aqui. Explico: peguei uma placa-mãe aqui, com processador Pentium 3 e tal. É usada, a minha antiga bichou, então um amigo me vendeu essa, enquanto eu não compro um pc novo.

Tenho W98 e queria saber se existe algum aplicativo que diz tudo sobre meu pc, entende?

Postado

Tô querendo instalar uns jogos aqui, mas boa parte pede placa 3D. Mas nem sei se tenho aqui. Explico: peguei uma placa-mãe aqui, com processador Pentium 3 e tal. É usada, a minha antiga bichou, então um amigo me vendeu essa, enquanto eu não compro um pc novo.

Tenho W98 e queria saber se existe algum aplicativo que diz tudo sobre meu pc, entende?

Cara,muitos jogos atuais,digo 100% deles não irão rodar no seu PC.Placa de vídeo é bem provável que não tenha,mas pode ter uma on.

Diga o modela da placa mãe,assim poderemos saber se tem video on.

Postado

Hahahahaha pra dizer a verdade, sim. Agora não mais hahahaha

É possível trocá-la por uma de vídeo com saída para TV?

Cara,se você puder gastar uns R$4.00.000(quatro mil),dá para montar um PC que rodará todos os jogos atuais(menos Oblivion e Cell Factor).

você estaria interessado em fazer um UPGRADE no seu PC??

Postado

Nem, mestre. Esse pc aqui é mais provisório, ele fica aqui no meu quarto por mais 6 meses, até comprar um novo. Depois fica pro meu padrasto, que usa mais pra baixar música.

Por quê? Cê acha que consigo fazer um não gastando muito? Sei lá, quero algo que rode o Pro-Evolution, May Payne, GTA, essas coisas, manja?

Postado

Hmm... 800 paus, ate uns 600 se tu pesquisar bem, tu consegue um sempron 2800 754 64bits, placa-mãe pra ele (ecs 760gx ou k8m800 ou qualquer uma barata pois placa-mãe já não é mais problema pro processador no socket 754), 512 ddr400, geforce 6200 256 mb 64bits ddr2 já da pra jogar esses jogo ai de boinha no maximo...

Claro se tu já tiver monitor, gabinete, e tem que trocar a fonte talvez.

• Membro VIP
Postado

Cara,se você puder gastar uns R$4.00.000(quatro mil),dá para montar um PC que rodará todos os jogos atuais(menos Oblivion e Cell Factor).

você estaria interessado em fazer um UPGRADE no seu PC??

para de falar besteira cara, 4 mil é mt exagero

Postado

para de falar besteira cara, 4 mil é mt exagero

Um PC bom,não estas PORCARIAS QUE SE VÊEM POR AÍ... ^_^

Digo,1GB DDR 400,6800,AMD X2 4000...por aí vai.

Mas se ele quiser algo mais simples,R$ 1000 faz um trabalho razoável...

• Membro VIP
Postado

Um PC bom,não estas PORCARIAS QUE SE VÊEM POR AÍ... ^_^

Digo,1GB DDR 400,6800,AMD X2 4000...por aí vai.

Mas se ele quiser algo mais simples,R$ 1000 faz um trabalho razoável...

não precisa de 4 mil pra montar um pc bom pra jogos, fala sério, não é td mundo q é rico q nem você =p

com os preços daqui do rj da pra montar um pc com athlon 64 3200+, asus a8n-e e uma boa placa de video com menos de 2500

Postado

não precisa de 4 mil pra montar um pc bom pra jogos, fala sério, não é td mundo q é rico q nem você =p

com os preços daqui do rj da pra montar um pc com athlon 64 3200+, asus a8n-e e uma boa placa de video com menos de 2500

Huihuihuiuhiuhiuhihuihuhihuhiuhiuhihu....

Vamos esperar ele abrir um tópico sobre um UP no PC dele :D .

Obrigado pelo rico,huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu :P .Ainda chego lá :cry:

Postado

Sem comentarios, ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!