Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou quase fechando um note para comprar... Visitei lojas e vi ao vivo uma série de notebooks.

Na minha última visita me deparei com o teclado americano, e percebi que não é só ausência do "Ç" do teclado mas sim, dos acento agudo "´".

Eu achava que os teclados americanos só não tinham o "Ç". Como eu sei que os teclados americanos já são de certa forma populares para laptops, como é que eu acentuo com o acento agudo se no teclado não tem a bendida tecla???

Obrigado!!!!

Postado

Pessoal,

Estou quase fechando um note para comprar... Visitei lojas e vi ao vivo uma série de notebooks.

Na minha última visita me deparei com o teclado americano, e percebi que não é só ausência do "Ç" do teclado mas sim, dos acento agudo "´".

Eu achava que os teclados americanos só não tinham o "Ç". Como eu sei que os teclados americanos já são de certa forma populares para laptops, como é que eu acentuo com o acento agudo se no teclado não tem a bendida tecla???

Obrigado!!!!

Olá Lucius Fox.

Eu tenho um note Acer e acredito que o teclado seja igual... então vamos lá:

O teclado deverá estar como Estados Unidos (Internacional) - nas configurações Regionais, sendo assim, o acento Agudo, está junto da Aspas Dupla, logo a frente do Enter

Valeu... espero que o seu teclado seja igual ao meu, claro.

:bye:

Postado

Eu devo estar cego... Vou procurar melhor na loja.

Eu só perguntei aqui porque eu não encontrei e nem o vendedor, o pior é que ele tentou me enrolar "Ah tem que configurar no Windows... e blá blá blá"

Só quero que você me responda, essa tecla existe mesmo? Tem pintada "´"??

Se tiver eu vou ao médico!!!

Obrigado!

Se você já configurou seu teclado ela fica junto ao til ~.

Mas está pintada mesmo na tecla o acento agudo "´"? Eu não isso no Acer 3624!

Obrigado!!!

• 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...