Ir ao conteúdo

Samsung X660

Posts recomendados

Postado

:D Percebi pesquisando pelo forum que num tem nenhum topico só de um determinado celular, achei legal iniciar com o meu, já que as duvidas são muitas, e as respostas sao poucas. :ZZZ:

:joia: Para começar o celular so aceita transferencia de calendario e agenda pelo infrared, de celular para celular.... o que eu achei um desperdicio de tempo.

:tantan: infelizmente esse aparelho realmente deixa muito a desejar, você so pode baixar nele arquivos com no maximo 100k, isso é um ponto negativo, pois nem mesmo com o cabo de dados ele não aceita, não quero desanmar ninguém mas quem tive querendo compra esse cabo de dados com a função de colocr musicas em mp3 no cel, vai ter um trabalho e tanto....

segue texto que vi em um site...

--->Pra quem quiser pelo menos ouvir parte das musicas mp3 no celular quando alguém lg, aqui vai 1 macete.

Existe um programa de edição de musica, o GOLDWAVE, onde você consegue editar qualquer musica do jeito que quiser e ainda salvar no formato q quiser também. Dps de deixar a musica do tamanho que quiser (95k, por exemplo), é só passar pro celular. Para isso exite1 site gratuito q se chama WWW.BRTONES.COM , q vocês podem criar uma conta d graça também e essa conta lhes dará 15mb de espaço no site pra vocês fazeram uploads de musicas, imagem, videos e até jogos de cel. Feito o upload é pegar o código q vai ser gerado e baixar conforme a orientação do sitepelo wap do celular. Funciona100%.<---

:priv: OUTRO

---> Olá amigos

Acho q uma boa solução é usar um programa chamado "AMR Converter" para reduzir a MP3 para 16Kbps, assim você consegue colocar + ou - 50s de MP3 no celular, sem perder muita qualidade. Não é das melhores soluções mas já quebra um galho. Espero que exista uma forma de remover esse limite de 100K do celular, assim talvez até os vídeos possam ter maior duração! <---

não sei se eu fiz certo em copiar mensagem de outras pessoas, mas eu só quis ajudar.

:muro: Agora, a unica coisa mesmo que ta faltando é alguem descobrir como passar jogos para o celulas, por cabo infra red ou qualquer outra forma que não seja pagando hehe

Como todos dizem, ESPERO TER AJUDADO... :joia:

E SE você TIVER ALGUMA DUVIDA E DICAS E AJUDA E TUDO MAIS SOBRE SGH X660 POSTE-A AQUI... QUEM SABE não PODEREMOS TE AJUDAR OU você AJUDAR A GENTE....

:-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

Opa !!!!!!

cara é o seguinte.... acreditoo que você vai ser o meu salvador hahaha....

Eu não consigto fazer esse celular x660 conectar no pc...

Tipo eu tenho o LG MX200, esse eu consigo conectar de boa s/ problemas..

Mas o X660 da samsung eu não consigo.....

eu tenho o samsung pc estudio e mesmo assim s/ chance....

você pode me explica passo a passo como faço pra conectar esse cel no pc....

abraçosss :D

:-BEER

Editado pela moderação. Não insira imagens que não tenham a ver com o tópico.

Postado

idem....

eu também tenho um x660 zerado.

comprei um cabo IRDA pr ausar o infra-vermelho e nda...

não conecta simplesmente....ai fico s/ descarregar as fotos q queria passar pro pc..

alguem poderia me ajudar? ou saberia algo + a respeito do infra-vermelho e com configur-alo? ou ate programas q dão certo, pois os q vieram c/ o celula rnao rolaram...ate agora, os do site da samsung também não...

Postado

Não consigo fazer ele usar arquivos amr como toque

Tem como fazer isso ???

Ou algum programa q converta arquivos pra MMS q parece ser o q ele aceita normal

• 2 semanas depois...
Postado

valeu os toques pessoal...

meu problema mesmo é com o Infra vermelho....

não sei o que3 acontece q "Não conecta" de jeito nenhum o celular c/ o pc.... ai vou la na parte de configuração e tem 2 opções:

- porta com1 e modem de net discada....em ambos não dá certo...

muito estranho...se alguem souber algo q possa me ajudar neste lance de infra-vermelho, agradeço desde já e muiiito...valeu t+

• mês depois...
Postado

para mim o software que o torasurfer passou funcionou beleza

no meu notebook evo n1020v , você tem a opção de "filetransfer" e ai

eu baixei todas as fotos e videos que gravei no celular.. quanto a restrição de arquivos de 100k , não tentei mas creio que seja verdade pois os videos gravados nunca ultrapassam 12 a 15 segundos (ou seja ficam sempre com tamanho de 99k ) , e creio que na verdade isso não seja um problema,

se pensarmos sobre o prisma de que a resolução do display nunca vai passar de 100k, e também os videos (pelo jeito), e para finalizar

quanto aos sons (campainhas em mp3) realmente continua a limitação de 100k nos arquivos, vou testar se é um bloqueio ***** do aparelho ou do programa de transmissão, pois para campainha faz falta eheheh tenho mp3 de sons com 120k , 140k e nele não rola , tenho que reduzir para 99k ..

mas o celular é show e estou feliz com ele..eheheh

• 2 semanas depois...
Postado

possuo um samsung x660 e não consigo conecta-lo ao pc. Tenho o cabo de trasnferencia de dados e software, mas o windows xp não o reconhece.....Me ajudem!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Acesse o gerenciador de dispositivos de seu Windows (painel de controle>sistema>hardware>gerenciador de dispositivos) com o cabo conectado ao computador e celular verifique se há algum item coim um ponto de interrogação ou exclamação em amarelo se houver de dois cliques e va na opção atualizar driver a janela do assistente irá aparecer como mostra no manual

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá!

possuo o celular samsung x660, e comprei o cabo para conectá-lo ao pc, além disso também baixei todos os drivers disponíveis no site da samsung.

Porém quando tento fazer a conexão somente consigo acessar a agenda telefonica e as mensagens do celular. Não consigo clicar no ícone para a transferência de fotos.

Há algo q eu possa fazer para poder tranferir as fotos do pc para o celular? se alguem souber por que isso ocorre por favor responder.

Obrigada

Karina

Postado

Estou com o mesmo Problema de outros que estão querendo uma ajuda sua já tentei conectar o celular de várias maneiras no pc pra baixar as fotos e videos e não consigo coloquei todos os programas, ele diz ao conectar que achar novo hardware eu instalo e logo quando tento iniciar ele não o encontro ou diz que tem Problema de conexão já tentei de varias formas, se você tiver uma resposta por favor me envie explicando passo a passo como instalá-lo em meu computador! Agradeço se me ajudar e feliz ano novo!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá

Pessoal eu consegui facilmente fazer a conexão do x660 com o PC.

Minha amiga comprou um e não tinha o cabo de dados e nem queria comprar ($75,00 original dizem que na Galeria Page custa $20,00) então eu montei uma interface infravermelho, pois não estou em São Paulo, conforme http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=426

Depois baixei e instalei: o driver e o PIMS & File Manager direto no site da Samsung (oh arquivo grande so!).

Ativei o infravermelho nas configurações do celular, deixei o emissor a uma distancia de um dedo da interface e o XP identificou e reconheceu o celular neste monento ele instala o IR Modem que será responsável por manter a conexão.

Basta abrir o PIMS & File Manager, e clicar em File Manager então transferir tudo: fotos, videos e toques mp3.

Boa Sorte!

• 4 semanas depois...
Postado

mas com o cabo usb tem como passar mp3 maiores de 99k pro cel???

qual a intenção da samsung em fazer isto? sinceramente não entendo!!!

nunca vi algum cel assim!!!!

as fotos deles no pc ficam boas???

Postado

Talvez a limitação se deva ao fato de ser apenas toques MP3 e não um MP3 Player.

Afinal que telefone tocará pelo tempo de uma música inteira srrssr.

Em meus testes consegui unir os dois: qualidade e tempo criando um MP3 com

Usando um editor audio tal como o GoldWave poderás criar um onde se consegue:

14 segundos a 56kbit 32000Hz Mono em menos de 100Kb o que esta bom de mais!

Com relação as fotos são boas: resolução 640x480 otíma cor no formato JPG,

mas acho que não fica legal para revelar.

Também podes baixar os vídeos e assistir-los no computador porém estarão no formato 3gp.

Após instalar os arquivos da Samsung será instalado juntamente o player para os vídeo.

Caso queira baixar fotos, toques...veja meu topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....t&p=2394392

Beijos!

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Acesse o gerenciador de dispositivos de seu Windows (painel de controle>sistema>hardware>gerenciador de dispositivos) com o cabo conectado ao computador e celular verifique se há algum item coim um ponto de interrogação ou exclamação em amarelo se houver de dois cliques e va na opção atualizar driver a janela do assistente irá aparecer como mostra no manual

Parabéns segui suas instruções e deu tudo certo, na mosca, obrigado irmão

• 4 meses depois...
Postado

eu baixei o drive do samsung sgh-x660 pelo proprio site da samsung...instalei....

ai aparece uma mensagem de erro falando que o windows não confiava no programa.....o cabo é do celular da samsung modelo: sgh-f250L....

ai eu conectei o celular no micro mais não aparece nada...

alguem me ajuda por favor?

Postado

Postado Originalmente por eduards_es

Acesse o gerenciador de dispositivos de seu Windows (painel de controle>sistema>hardware>gerenciador de dispositivos) com o cabo conectado ao computador e celular verifique se há algum item coim um ponto de interrogação ou exclamação em amarelo se houver de dois cliques e va na opção atualizar driver a janela do assistente irá aparecer como mostra no manual.

eu fiz isso mais não funcionou....

o cabo do celular da samsung sgh-f250 serve para o x660?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...