Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6600GT


Posts recomendados

Gente achei aqui na minha cidade duas pessoas vendendo uma geforce 6600gt 128mb AGP POR 350,00 reais na caixa uma é da MSI e a outra da EVGA essa placa vou colocar em outro pc que tenho aqui em casa. Pelo preço vale a pena comprar?

Ixi mano ta valendo pode levar que ta bom o preço, pessoal ta vendendo por aí por 400 conto,

uma usada pode ir na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente achei aqui na minha cidade duas pessoas vendendo uma geforce 6600gt 128mb AGP POR 350,00 reais na caixa uma é da MSI e a outra da EVGA essa placa vou colocar em outro pc que tenho aqui em casa. Pelo preço vale a pena comprar?

Tanto msi quanto a evga nos modelos 6600 GT são otimas...vai mesmo do seu gosto...as duas tem clocks iguais....se forem as versões em stock(sem over de frabrica)...particulamente...se você poder pegar a msi com todo seu apetrechos...(jogos cabos...etc)...vale mais a pena.....de resto mesmo vai de você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!