Ir ao conteúdo

Fifa 2007

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Alguem consegue jogar FIFA 06 no controle?Toda vez que eu coloco o controle o jogo fecha.

Eu jogava no 06 e atualmente jogo no 07 sem problemas.. Qual o modelo do seu joystick?

Postado

como driblo ? tenho um controle Twin Shock com 2 analogicos, o da eskerda controlo o char e o da direita não serve pra nada ? é como os outros fifas ? :-(

porque no winning eleven o analogico da direita serve pro dribles, e no fifa, como eu driblo ?!?!?

abraçows

Postado

vocês estão errado fifa 07 ta muiiiitooo bom!!!!!

É isso aí Ricardo, 2 (ops, "tuas", hehe) opiniões são sempre bem vindas :joia:

Esse é o complicado de FIFA...até que eu me motivo de comprar um, lançam outro...do 96 ao 2000 deu pra acompanhar tranquilo...depois peguei o 2002, 2004 e dois meses atrás quase catei o 2006, agora tem o 2007 :P

Postado

Eu gosto do WE e gosto também do FIFA. O WE é tem a jogabilidade melhor, porém é muito simples. Porque não tem nada pra se fazer alem de jogar, jogar e jogar. O FIFA perde um pouco na jogabilidade e grafico, mas tem muitos extras. Sem falar que tem zilhoes de times e seleções, ao contrario do WE.

Postado

como driblo ? tenho um controle Twin Shock com 2 analogicos, o da eskerda controlo o char e o da direita não serve pra nada ? é como os outros fifas ? :-(

porque no winning eleven o analogico da direita serve pro dribles, e no fifa, como eu driblo ?!?!?

abraçows

Nessa versão do Fifa foi implementado sim a possibilidade de fazer dribles com a alavanca direita dos controles analógicos, tanto que naquelas dicas do Fifa que aparecem na tela de Loading.. tem uma que explica exatamente como efetuar estas jogadas..

Postado

Kyzuo, tem como tu explicar mais ou menos?

porque eu tento d tudo, girar, dar tokes, remeter, fazer tudo e o char não mexe nada, é como se estivesse desativada a alavanca, no WE eu a uso, e no NBA Live 207 (também EA) ela funciona pra driblar d boa também

poderia explicar ?

porque o load aqui é muito rápido, não dá pra ver direito

abraçows

Postado

FIFA pra mim sempre será uma *****,porque não incluiram um dos maiores times do país no joguinho:CORITIBA campeão brasileiro de 85 ,32 estaduais ,décimo terceiro do país.A cada nova versão continua esse desrespeito.E pra piorar incluem Bahia terceira divisão.por isso já compro essas versões modificadas de WE com narração e cento e poucos times brasileiros q eu me divirto +. :angry:

Postado

To com o mesmo Problema de controle no fifa 06 parece q não da pra configurar o botao de driblar q seria o shift no teclado. NO fifa 07 as camisas tem o simbolo da nike porque no 06 as do arsenal, barcelona, e outros não tinha não.

valeu

Postado

To com o mesmo Problema de controle no fifa 06 parece q não da pra configurar o botao de driblar q seria o shift no teclado. NO fifa 07 as camisas tem o simbolo da nike porque no 06 as do arsenal, barcelona, e outros não tinha não.

valeu

aperta o de levar a bola e depois você aperta o de faze o drible!!!!

ai vai sai uns drible de cai o quecho heheheh!!!!!! :ahh:

Postado

Kyzuo, tem como tu explicar mais ou menos?

porque eu tento d tudo, girar, dar tokes, remeter, fazer tudo e o char não mexe nada, é como se estivesse desativada a alavanca, no WE eu a uso, e no NBA Live 207 (também EA) ela funciona pra driblar d boa também

poderia explicar ?

porque o load aqui é muito rápido, não dá pra ver direito

abraçows

Opa, desculpe a demora para responder :P

Acho que já responderam, mas lá vai.. Pressione o que seria a tecla Q do teclado e depois movimente a alavanca direita do seu joystick analogico :joia:

Postado

gente não funciona, já segurei o ekivalente ao Q no controle e tentei com a alvanmca da direita e nada, ela simplesmente não tem uso algum

tem uma outra tecla q também serve pra driblar, uma q quando pressiono o chgar puxa a bola pra driblar e tal, mas somente com a alavanca da eskerda

teria q instalar algum driver ? pois todo jogo eu uso a alavanca da direita normalmente (como pra controla a camera no prince of persia ou driblar no NBA Live 2007)

abraçows

Postado

do 96 ao 2000 deu pra acompanhar tranquilo...depois peguei o 2002, 2004 e dois meses atrás quase catei o 2006, agora tem o 2007 :P

Puxa q azar, você pulou justo o 2003 q pra mim foi um dos melhores, e q mais mudaram em relação aos antecessores. até não sei porque foi um estilo único (no 2004 já foi mudado tudo novamente). Os Fifas q mais joguei foram o 2000, o 2003 e o 2006.

Eu gosto do WE e gosto também do FIFA.

somos dois, eu também gosto de WE (apesar de jogar muito pouco e fifa jogar todos os dias), mas não sou capaz de visitar tópicos de WE pra CRITICÁ-LO, acho até ridículo fazer isso. eu só critico WE quando estou falando com alguém q critica Fifa, pois defeitos ambos tem.

FIFA pra mim sempre será uma *****,porque não incluiram um dos maiores times do país no joguinho:CORITIBA campeão brasileiro de 85 ,32 estaduais ,décimo terceiro do país.A cada nova versão continua esse desrespeito.E pra piorar incluem Bahia terceira divisão.por isso já compro essas versões modificadas de WE com narração e cento e poucos times brasileiros q eu me divirto +. :angry:

Justa recompensa por ter caído, infelizmente grande azar nosso pois justo no ano da queda eles resolvem botar todos os times da séire A. Bahia e Galo tiveram sorte por já terem contrato em vigor com a EA, caso contrário também não iriam aparecer. Mas felizmente existem opções de modificar e colocar qualquer time, teve Fifa q eu fiz questão de por todos os times da série A, B e C (e ainda alguns outros) só no 2006 q não fiz muito disso por não ter explorado praticamente nada os recursos single player dele, joguei só online mesmo.

e ai ? ninguém ?

eu não posso dizer nada porque nunca usei joysticks com Fifa, acho q pra driblar é até mais fácil usando o teclado mesmo, apesar de q de vez em quando acontecem erros (nem sempre os dedos conseguem fazer certos movimentos tão rapidamente) e é uma vergonha só, especialmente porque só jogo online e tem outra pessoa vendo...

mas são erros raros :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...