Ir ao conteúdo

MP3 / MP4 foston com 01 gb

godak_2007

Posts recomendados

Postado

Bom dia, neste aparelho tudo funciona, agora a funcao MP4 VIDEOS não roda, baixo e copio e quando tento ligar me aparece SEM FICHEIROS, alguem poderia me dar uma ajuda ? será que estou fazendo o camnho certo ?

Ronaldo Lima

[email protected]

Postado

Fabricio, estou com mesmo problema do ronaldo, mas também não sei como converter arquivos. O que fazer? Grato, schmidtmarinho. :help:verifiquei vários programas na internete, nenhum fala em formato .vma. Pode me recomendar algum programa?

Postado

você tem que usar o programa que vem junto com o cd....tem varios pra baixar na net também...qquaer coisa me escreva que te mando por mail....(meu cd é pra mp4 foston 1Gb)

Postado

bom dia

quem pode me ajudar eu comprei um mp4 foston 1 gb e nw consigo baixar video gostaria de saber como usar o cd de instalacao como proceder quem poder dar uma luz por favor estou no aguardo.

dalton

• 3 semanas depois...
Postado

Charles Bukowski, meu cd de instalação do MP4 foston 1 giga ta pobre.. hehe... você sabe c tem algum donwload na net ???? valewss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...