Ir ao conteúdo

F.e.a.r Combat

Edgang

Posts recomendados

Postado

home-main.jpg

Pra quem está tendo problemas em conseguir baixar o jogo e registrar, na imagem acima que está na pagina da Sierra, 1º vai em FREE DOWNLOAD e baixa o jogo, depois em FREE CD KEY REGISTRATION e coloca dos dados que pede. O CD-KEY é mandado após o 2º passo(apesar de serem três :tantan: ) e não ha confirmação durante o processo que a CD-KEY já foi mandada no teu e-mail.

IMPORTANTE: Algumas pessoas já tinham se registrado antes do jogo ser efetivamente lançado e não receberam o CD-KEY depois que o jogo foi liberado pra download. Se você tentar se registrar com o mesmo e-mail, a tela de cadastro vai avisar que já foi gerado e enviado um CD-KEY pra esse e-mail. Pra quem está tendo esse problema é so ir em FORGOT YOUR CD-KEY e colocar teu e-mail que eles mandam a CD-KEY nele.

Sierra anuncia F.E.A.R. Combat

LOS ANGELES, CA - (8 de agosto de 2006) - A Sierra anunciou hoje que a parte multiplayer do vitorioso game de PC F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), foi renomeada F.E.A.R. Combat, e será disponiblizada para o público como um download gratuito no dia 17 de agosto de 2006.

F.E.A.R. Combat é a parte multiplayer completa de F.E.A.R. e inclui todas as atualizações, mapas e modos de jogo oficiais opcionais tudo num único download. Os usuários de F.E.A.R. Combat serão capazes de jogar contra os usuários da versão comercial de F.E.A.R. assim como os outros usuários de F.E.A.R. Combat.

Características:

10 modos de jogo multiplayer

19 mapas multiplayer

12 armas diferentes

Suporte ao Punkbuster para anti-cheat

Capacidade de baixar conteúdo criado pelos usuários

Para jogar F.E.A.R. Combat, os consumidores simplesmente deverão ir em www.joinfear.com e registrar para obter seus seriais gratuitos. Quando o arquivo ficar disponível para download em 17 de agosto de 2006, compradores poderão instalar, entrar seu serial e ficar prontos para jogar F.E.A.R. Combat!

Pode ser baixado no e registrado no JOIN FEAR

Eu como curto MUITO FEAR e já dei final umas 6 vezes, vou curtir muito.

Quem tiver afim de jogar, posta ai que a gente combina os horários.

Ah sim, quem quiser ir baixando o patch que será necessário pra quem já tem o jogo FEAR original, vai AQUI onde a gandalfnho posto o lugar pra fazer o download, pra quem já tem o FEAR original não necessário baixar o FEAR COMBAT todo, so o patch.

• Membro VIP
Postado

Registrar a copia, voce se refere ao jogo original ?

Achei apenas um campo lá de Submit porém me parece que é para receber malas diretas...

abraços.

Postado

Não entendi muito bem, você registra seu fear original no site pra poder baixar esse ou é gratuito mesmo, você baixa um outro jogo(com a engine de fear)?

• Membro VIP
Postado

Esse game nada mais é do que uma versão independente e gratuita da porção multiplayer do F.E.A.R.

Quem já tem o F.E.A.R. original não precisa baixar esse game porque ambos poderão jogar juntos. E não precisa baixar o patch que o colega citou no post inicial, esse patch é pro F.E.A.R. para sincronizar o conteúdo multiplayer dele com esse novo game.

Postado

Ué, achei que iria sair as 11 horas de hoje, mas parece que eles esqueceram. Alguem ta sabendo de algo? :bravo:

Postado

Registrar a copia, voce se refere ao jogo original ?

Achei apenas um campo lá de Submit porém me parece que é para receber malas diretas...

abraços.

Então veio, eles vão mandar pra você um e-mail avisando q o jogo está disponivel pra download. Pelo que sei é um pacote que não exige o FEAR original.

E Bruno, la no site pode colocar o CEp aqui do Brasil mesmo que passa, não precisa ser formato americano.

To tentando baixar aqui, num tem jeito, ta tudo congestionado!!!

Vou ver via Torrent quando chegar em casa.

Postado

Edgang vallews pela ajuda, vou registrar quando chegar da facul... porém uma duvida ainda sobre o ZIP POSTAL CODE

em qlaungs sites tem q ser no formato americano, e nesse caso como eu devo fazer ? tu sabe !?!?!

Postado

Edgang vallews pela ajuda, vou registrar quando chegar da facul... porém uma duvida ainda sobre o ZIP POSTAL CODE

em qlaungs sites tem q ser no formato americano, e nesse caso como eu devo fazer ? tu sabe !?!?!

Se for pra registrar o jogo, o zip code brasileiro PASSA. Acabei de registrar o meu e já recebi o CD-key. Se for pra baixar vai via torrent que por via HTML ou FTP dos sites que tão lá não vai, ta congestionado.

Postado

nos sites que exigem formato americano coloca qualquer coisa, e nos que aceitam também... afinal não vai servir pra nada eles saberem o cep ou não... (ao menos nesse caso)

Postado

Poxa q massa. Se alguem conseguir faze isso aê funcionar vai se muito show, o pessoal aqui do forum podia se encontrar para resolvert suas diferencas aheuaheauehaueahuea. Se funcionar avisa aê pra nós.

Postado

Pessoal, tenho o F.E.A.R original e já baixei o Patch 1.7 ontem. Pra quem não entendeu, significa que eu estou pronto para jogar com vocês que só tem o F.E.A.R. Combat. Agora sim esse multiplayer maravilhoso vai ser bem aproveitado!

Só esperando vocês!

Postado

Meu download já está em 73%, pena que só vou ter tempo de jogar no domingo :( .

Bora marca um pega domingo a tarde?

Alguém sabe como é o servidor de FEAR? Acredito que vai te que criar um, não lembro se tem server brasileiro de FEAR.

Postado

Não há nenhum server brasileiro de F.E.A.R por enquanto. Mas acho que com a liberação do F.E.A.R. Combat de graça algum provedor deve criar. Provavelmente o Terra.

Mas vamos jogar. Alguém aí com uma boa banda se candidata a hospedar o jogo?

Postado

Mandei um e-mail pro ArenaIG pra falar sobre o servidor de FEAR. O texta está abaixo

Alguém é cliente do Terra pra mandar um e-mail pra eles?

Caro Edgar,

Estaremos verificando a possibilidade de colocar uma Sala de FEAR Combat no ar.

Obrigado pela sugestão.

Atenciosamente,

Fernando William

Atendimento iG

iG Resolve: instalação de impressora, modem, placas de som e vídeo; acesso à internet; e-mail; Windows; Internet Explorer. Conheça seu consultor de informática ou ligue para a nossa Central de Atendimento, pois teremos o maior prazer em atendê-lo: Capitais e Regiões Metropolitanas 4002-0555 ou Outras Localidades: 0800 286 0555.

----- Mensagem Original -----

De: Edgar

Para: [email protected]

Enviada em: 18/08/2006 11:57:07

Assunto: Servidor FEAR

> Bom dia!.

>

> Acredito que vocês já viram que a Sierra liberou o FEAR Combat pra galera baixa FREE e ta o maior alvoroço da galera que joga on-line.

>

> Queria saber se o Arena vai criar um server nacional de FEAR Combat. Se ainda não tem nada planejado, taí a dica, não tem nenhum server brasileiro ainda.

>

> Grato

>

> Edgar

> [email protected]

• Membro VIP
Postado

Bom, eu ainda não joguei, esse final de semana eu vou experimentar, minha conexao é 1mb de download e 1mb de upload... no servidor de cs cabem umas 20 pessoas com sobra, será que rola de criar ?

Os servidores gringos ficam com ping muito alto ?

Bom, esse fim de semana devo dar uma brincada, vamos ver o que acontece.

o que me espanta é que ninguém veio dizer se gostou ou não...

abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...