Ir ao conteúdo

F.e.a.r Combat

Edgang

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Isso ocorreu porque você tem o F.E.A.R. Combat e deve ter tentado instalar o patch do F.E.A.R. mesmo, você precisa do patch do F.E.A.R. Combat (dê uma lida no tópico que deve achar o link para ele)

• 2 meses depois...
Postado

ae to com um problema no fear

ta tudo beleza mas ae quando vai entrar no game depois de carregar quase tudo ele volta pra tela de severs e aparecem uma mensagem assim "Invalid game asserts"ou algo assim

o que eu faço pra poder jogar?

OBS:minha versão não é a atualizada

OBS2:antes eu rodava na boa

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho jogado muito em servidores estrangeiros e realmente o ping fica muito alto, não da pra jogar legal, qualquer coisa acima de 200 atrapalha e muito. Pra jogar em servidor nacional tenho usado muito do Terra, é o único nacional que achei funcionado que tem TDM, o endereço é: 200.177.229.37:27888

Serial legal combinar de jogar, nesse normalmente nunca tem gente jogando.

Alguém conseguiu dar aquele chute por baixo, tipo carrinho? Como faz?

Postado
ae to com um problema no fear

ta tudo beleza mas ae quando vai entrar no game depois de carregar quase tudo ele volta pra tela de severs e aparecem uma mensagem assim "Invalid game asserts"ou algo assim

o que eu faço pra poder jogar?

OBS:minha versão não é a atualizada

OBS2:antes eu rodava na boa

isso e normal acontecer de vez em quando, é so reiniciar o pc que desaparece.

o que voce quer dizer por nao actualizada?

Eu tenho jogado muito em servidores estrangeiros e realmente o ping fica muito alto, não da pra jogar legal, qualquer coisa acima de 200 atrapalha e muito. Pra jogar em servidor nacional tenho usado muito do Terra, é o único nacional que achei funcionado que tem TDM, o endereço é: 200.177.229.37:27888

Serial legal combinar de jogar, nesse normalmente nunca tem gente jogando.

Alguém conseguiu dar aquele chute por baixo, tipo carrinho? Como faz?

o carinho ( slide ) é abaixar + melee

Postado
galera

Uma ajuda ai.. puxei o FEAR combat de graça.. já instalei, peguei o CD-KEY no site e tudo mais...

porém quando entro no jogo, da uma musica no fundo, mas o jog não aparece.... a tela fica toda preta e aparece somente o cursor do mouse..

ajuda ai.. quero muito jogar este jogo..

meu pc é um P4 3.0 HT, 512m... problemas com o PC acho que não é não..

ajuda ai por favor

eu também esto com esse problema.

minha vga é uma intel® 82945g express chipset family 224 mb on-board

placa mãe asus p5gc-max

aguardando resposta.

• 1 ano depois...
Postado

Fala galera beleza?

baixei o jogo Fear Combat de um site brasileiro

instalei joguei de boaa

mas eu não consigo de jeito nenhum atualizar

Baixei patch 1.07 ]~ 1.08 nas versões UK e USA

todas da o mesmo erro dizem q esses patch só sao validos com vesões "uk e usa"

alguém pode me ajudar? ;\

quero atualiza isso pra jogaaa =\

aproveitando o post alguém sabe cm arruma o Ping ? pois o meu ta muito alto mas em outros games como (war3,wow,cs) nao ocorre esse problema =\ thx !

Postado
Certifique-se de que baixou o patch do F.E.A.R. Combat mesmo e não do F.E.A.R.

opa

tenho certeza sim cara

no site que eu baixei ta assim

Fear PAtch US

Fear patch UK

e eu baixei

Fear Combat Patch US e UK e nenhum deu da msg de erro dizendo que nao é essa versao do meu FearCombat =\

pls alguém ajuda

tenho FEAR e FEARCOMBAT

ja baixei patch para ambos e UK,US ,German etc... nenhum atualiza OMFG WHAT SHOULD I DO ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...