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Blacksite: Area 51 (FPS) - Tópico informativo - Patch 1.2 disponível


gandalfnho

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Apesar do último Area 51 (PS2, Xbox) ter passado quase que despercebido por muitos jogadores, a Midway está concentrada em consertar esse erro, afinal ela tem total confiança no apelo comercial que esta licença possui. Juntando isso às ferramentas presentes na nova geração de consoles - no caso o PS3 - a companhia não está economizando na concepão de BlackSite: Area 51, um FPS que vem com a premissa de ser algo completamente novo nesse popular gênero.

Um dos grandes focos da companhia está em desenvolver um enredo forte. Para começar, o game está sendo dirigido por Harvey Smith, conhecido por seu importante trabalho em Deus Ex. O estúdio de Susan O'Connor foi recrutado para escrever o script do jogo - que também foi responsável pelo desenvolvimento da trama de BioShock e Gears of War. A ideia será de focar a história em conflitos globais, e demais problemas desse período moderno, incluindo as estranhas mudanças climáticas que assolam o planeta que, de acordo com o jogo, estão associados de alguma forma aos aliens.

A história deste título começa no Iraque, ao invés do famoso laboratório em Nevada. A primeira missão será uma espécie de flashback, que acontece dois anos antes dos eventos principais. O jogador controlará um ainda não batizado comandante de um esquadrão Delta Force cuja primeira missão é assassinato. Porém, ao invés de encontrar seu alvo, nosso soldado dá de cara com uma nave alienígena, e é a partir daí que as coisas realmente começam.

''Sua reação perante a espaçonave - e a reação dela perante a você - marcam o começo de um evento radical na história da humanidade'', disse o diretor Smith. Já no presente, seu grupo agora está encarregado de lidar com um misterioso desastre na Area 51. Os jogadores terão de enfrentar aliens de todos os tamanhos e gostos, soldados humanos e até seres híbridos.

A gameplay do título focará na ação do grupo, onde será possível dar ordens rápidas por meio de um botão que chamará várias opções de comando, dependendo do local para o cursor estiver apontando. Será possível ordenar ataques, explosões de pontos específicos, comando de veículos e mais. Os jogadores deverão usar essa particularidade para lidar com quebra-cabeças, como ordenar que um soldado, agachado, entre por uma janela e acesse um prédio, a princípio, trancado.

A IA promete ser avançada, com soldados reagindo de maneira diferente de acordo com a confiança que eles ''sentem'' no comandante - no caso você. Se você for um bom líder, eles acertarão mais os alvos. Mas se você não lhes passar essa tranquilidade, eles tenderão a fugir e a se esconder atrás de coberturas. Será possível perceber essas mudanças não só em seus comportamentos, mas também em seus rostos, ou até mesmo na postura tomada. Além dessa intrigante modalidade solo, que promete ser quente, o título poderá ser totalmente jogado cooperativamente por dois jogadores online.

O arsenal presente no game contará com o melhor que os humanos puderam desenvolver até hoje, mas o que promete ser a grande sensação vem de alguns anos-luz de distância, na bagagem dos aliens. Um deles, por exemplo, é um ''gerador de buraco negro'' capaz de sugar objetos (e o preferido de Smith) e fazê-los aparecer em outra parte do cenário.

Embora detalhes sobre o multiplayer não tenham sido ofertados, a Midway, ao menos, promete que todas

as modalidades tidas como típicas atualmente estarão presentes. O título está sendo desenvolvido em uma versão propriamente customizada do Unreal Engine 3.0, chamada CoreTech, o mesmo que também dá vida a outro projeto da empresa, Stranglehold.

O jogo terá versões para PC, Xbox360 e PS3 (previsto para dezembro). As versões PC e Xbox360 já estão disponíveis lá fora.

Site oficial

Trailer E3

Patch 1.1 (84.1 MB)

Patch 1.1-1.2 (115.58 MB)

Requisitos mínimos:

Processador 3 Ghz

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6600/Radeon X1600)

15 GB HD

Windows XP/Vista

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esse area 51 é bom? eu joguei a demo e achei "joinha", vale a pena?

o único area51 que joguei de verdade foi aquele de playstation pra jogar com "pistola" (aquela pra por no lugar do joystick) :P

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esse area 51 é bom? eu joguei a demo e achei "joinha", vale a pena?

o único area51 que joguei de verdade foi aquele de playstation pra jogar com "pistola" (aquela pra por no lugar do joystick) :P

....é legal sim, é um FPS com bastante ação.......além disso é bem leve e tem graficos legaizinhos.......

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Area 52 isso so pode ser zuaça , porque daqui uns anos vai ter Area 69 , porque o jogo area 51 era baseado em fatos reais de supostas historias de uma regia do USA onde foram encontrados e visto ETs , logo o local deve continuar a ser o mesmo a mudar o nome pr area 52 vai descaracterizar tudo.

falou

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Area 52 isso so pode ser zuaça , porque daqui uns anos vai ter Area 69 , porque o jogo area 51 era baseado em fatos reais de supostas historias de uma regia do USA onde foram encontrados e visto ETs , logo o local deve continuar a ser o mesmo a mudar o nome pr area 52 vai descaracterizar tudo.

falou

É mesmo, devia continuar com o 51.

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bom... se existe "area 51" nada mais lógico do que ter as "outras" áreas certo?

só porque a 51 é a do "marketing" não quer dizer que seja a que tem mais "material".... se é que entendem....

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a questão é a seguinte: o Area 51 é o local onde foram levados os marcianos que caíram aquí na Terra, a nave deles deu problemas e eles caíram em algum lugar no méxico e o exército dos EUA levou eles e a nave deles pra uma região chamada de Area51. Já o Area 52 é o local onde foram levados os jupterianos que caíram aquí na Terra com sua nave. :(-*:

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a questão é a seguinte: o Area 51 é o local onde foram levados os marcianos que caíram aquí na Terra, a nave deles deu problemas e eles caíram em algum lugar no méxico e o exército dos EUA levou eles e a nave deles pra uma região chamada de Area51. Já o Area 52 é o local onde foram levados os jupterianos que caíram aquí na Terra com sua nave. :(-*:

daonde você tirou essa ideia? :tantan::blink:

________________

MaverickBr, era uma boa, mas acho que o 52 é pra ser outra área mesmo...

(eita povo pra pensar que o "51" é a toa.... se tem 51 tem que ter 1, 2, 3....)

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daonde você tirou essa ideia? :tantan::blink:

________________

MaverickBr, era uma boa, mas acho que o 52 é pra ser outra área mesmo...

(eita povo pra pensar que o "51" é a toa.... se tem 51 tem que ter 1, 2, 3....)

é porque aqueles marcianos estavam com uma garrafa de caninha 51 quando bateram a nave deles. Por isso acharam melhor levá-los para uma área 51 para eles se curarem do porre!!! :-BEER

  • 4 meses depois...
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A revista americana EGM confirmou a existência do jogo (agora rebatizado de Blacksite: Area 51) com versões confirmadas no momento para Xbox 360 e PS3, embora a versão PC não esteja descartada.

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A revista americana EGM confirmou a existência do jogo (agora rebatizado de Blacksite: Area 51) com versões confirmadas no momento para Xbox 360 e PS3, embora a versão PC não esteja descartada.

Agora o nome ficou bom, só nos resta saber o conteúdo.

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isso que da dormir tarde,o cerebro do cara ficou doido. :P

AiuAHiAHuAHUhuAhuia:-)UIhaUhuiAHAUi:-)aHuiAHUhAUuiAAHUAUIuAIhuiAuhaiuhauihAUIahiuAhauAHuiaHiauhaIUhAIhaIuhAiuAHiuaha

cara engraçado mano !

eeeo só joguei aquele do PS1 que era para jogar com a arma lá e tal :)

Abraços

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a questão é a seguinte: o Area 51 é o local onde foram levados os marcianos que caíram aquí na Terra, a nave deles deu problemas e eles caíram em algum lugar no méxico e o exército dos EUA levou eles e a nave deles pra uma região chamada de Area51. Já o Area 52 é o local onde foram levados os jupterianos que caíram aquí na Terra com sua nave.

:tantan:

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Os aliens estão a solta em BlackSite: Area 51 - confira os detalhes

Apesar do último Area 51 (PS2, Xbox) ter passado quase que despercebido por muitos jogadores, a Midway está concentrada em consertar esse erro, afinal ela tem total confiança no apelo comercial que esta licença possui. Juntando isso às ferramentas presentes na nova geração de consoles - no caso o PS3 - a companhia não está economizando na concepão de BlackSite: Area 51, um FPS que vem com a premissa de ser algo completamente novo nesse popular gênero.

Um dos grandes focos da companhia está em desenvolver um enredo forte. Para começar, o game está sendo dirigido por Harvey Smith, conhecido por seu importante trabalho em Deus Ex. O estúdio de Susan O'Connor foi recrutado para escrever o script do jogo - que também foi responsável pelo desenvolvimento da trama de BioShock e Gears of War. A ideia será de focar a história em conflitos globais, e demais problemas desse período moderno, incluindo as estranhas mudanças climáticas que assolam o planeta que, de acordo com o jogo, estão associados de alguma forma aos aliens.

A história deste título começa no Iraque, ao invés do famoso laboratório em Nevada. A primeira missão será uma espécie de flashback, que acontece dois anos antes dos eventos principais. O jogador controlará um ainda não batizado comandante de um esquadrão Delta Force cuja primeira missão é assassinato. Porém, ao invés de encontrar seu alvo, nosso soldado dá de cara com uma nave alienígena, e é a partir daí que as coisas realmente começam.

''Sua reação perante a espaçonave - e a reação dela perante a você - marcam o começo de um evento radical na história da humanidade'', disse o diretor Smith. Já no presente, seu grupo agora está encarregado de lidar com um misterioso desastre na Area 51. Os jogadores terão de enfrentar aliens de todos os tamanhos e gostos, soldados humanos e até seres híbridos.

A gameplay do título focará na ação do grupo, onde será possível dar ordens rápidas por meio de um botão que chamará várias opções de comando, dependendo do local para o cursor estiver apontando. Será possível ordenar ataques, explosões de pontos específicos, comando de veículos e mais. Os jogadores deverão usar essa particularidade para lidar com quebra-cabeças, como ordenar que um soldado, agachado, entre por uma janela e acesse um prédio, a princípio, trancado.

A IA promete ser avançada, com soldados reagindo de maneira diferente de acordo com a confiança que eles ''sentem'' no comandante - no caso você. Se você for um bom líder, eles acertarão mais os alvos. Mas se você não lhes passar essa tranquilidade, eles tenderão a fugir e a se esconder atrás de coberturas. Será possível perceber essas mudanças não só em seus comportamentos, mas também em seus rostos, ou até mesmo na postura tomada. Além dessa intrigante modalidade solo, que promete ser quente, o título poderá ser totalmente jogado cooperativamente por dois jogadores online.

O arsenal presente no game contará com o melhor que os humanos puderam desenvolver até hoje, mas o que promete ser a grande sensação vem de alguns anos-luz de distância, na bagagem dos aliens. Um deles, por exemplo, é um ''gerador de buraco negro'' capaz de sugar objetos (e o preferido de Smith) e fazê-los aparecer em outra parte do cenário.

Embora detalhes sobre o multiplayer não tenham sido ofertados, a Midway, ao menos, promete que todas

as modalidades tidas como típicas atualmente estarão presentes. O título está sendo desenvolvido em uma versão propriamente customizada do Unreal Engine 3.0, chamada CoreTech, o mesmo que também dá vida a outro projeto da empresa, Stranglehold.

Atualmente, o título só foi anunciado para PlayStation 3, mas pode ser apenas uma questão de tempo para que se torne multi-sistema. Seu lançamento está marcado para o terceiro trimestre deste ano.

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gandalfnho sempre atenciosa com seus topicos ;D

o jogo tá me parecendo bem interessante, pena que por enquanto é para o PS3.

Unreal Engine 3.0 é Fod@ ;D

Abraços

EDIT : Nooossa, tem uns Alien cabuloso ein Oo legal >)

  • 3 meses depois...
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Tópico atualizado. Para o pessoal que tem Xbox 360, disponibilizaram uma demo do jogo no Xbox Live Marketplace. Se por acaso não aparecer na lista, mude o idioma do sistema para inglês.

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