Ir ao conteúdo

FlatOut 2

angela

Posts recomendados

Postado

adiciona novas pistas, cenários e veículos e também o tão ansiado modo online.

Corridas e destruição, uma mistura que atrai aqueles que não estão interessados apenas na adrenalina da velocidade, mas também na ação entre veículos que se digladiam até que reste apenas um. "FlatOut 2" dá continuidade à série não somente adicionando novas pistas, cenários e veículos, mas também o tão ansiado modo online.

O caos prossegue também em doze minigames com temas inusitados, como basquete, beisebol e até mesmo cartas. Já as corridas se passam em paisagens urbanas, desertos, florestas e outros locais inusitados. O jogo possui simplesmente o dobro de pistas que o original, além de o dobro de carros - entre modelos esportivos, pickups, caminhões etc.

A Bugbear promete também um melhor nível de inteligência artificial e que represente vários estilos de pilotagem. Com a garagem, agora é possível ter vários veículos e, ao vencer os desafios do game, novos carros e campeonatos são liberados.

O multiplayer online suporta até seis jogadores no PlayStation 2 e oito no Xbox, sendo que, no console da Microsoft, quatro podem jogar por tela dividida (no PS2, são dois).

"FlatOut 2" é um game para PC, PlayStation 2 e Xbox.

Fabricante:

Bugbear Entertainment

Lançamento: 01/08/2006

Distribuidora:

Empire Interactive

Suporte:

1-8 joadores, multiplayer online

Configuração mínima:

Windows

Screenshots

post-76781-13884933438061_thumb.jpg

post-76781-13884933438244_thumb.jpg

post-76781-13884933438309_thumb.jpg

post-76781-13884933438373_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Ninguém arriscou jogar não? Apesar de eu não gostar muito de jogos de corrida, é um joguinho bem divertido. :D Dá para rir um bocado. Os gráficos são muito bons, parecidos com o Toca 3. A trilha sonora alegrará bastante os amantes do rock. :palmas: Tem Supergrass, Yellowcard, etc. A jogabilidade também é tranquila, basta não achar que consegue fazer tal curva sem freiar. É cada pancada..... :chicote:

Postado

Graficos parecidos com toca 3......

Bemm melhores na minha opinião é claro! ;)

O melhor dos melhores jogos de corrida...jogo esse jogo desde a versão um dele...peguei o demo do 1 no dia que foi lançado e comprei o 1 no dia que foi e lançado e o 2 também...

Muito louco!!

Postado

Graficos parecidos com toca 3......

Bemm melhores na minha opinião é claro! ;)

O melhor dos melhores jogos de corrida...jogo esse jogo desde a versão um dele...peguei o demo do 1 no dia que foi lançado e comprei o 1 no dia que foi e lançado e o 2 também...

Muito louco!!

você tem razão. Eu consigo rodar o Toca 3 no máximo e agora que falou que percebi que não estava rodando o FlatOut em um nível bom. Está até bem abaixo do que minha máquina suporta, e já estou achando muito bom! :ahh: Vou ver até onde minha máquina vai e provavelmente vai ficar melhor que o Toca. :joia:

Postado

Pr min flatout2 é perfeito porque é leve d+ , ponho ele todo no max , e ligo AA 4x ,AF 16x e AA trans em muiltsample e os fps vão nos 60 a 50 , fora o grafico que é fino d+ , jogabilidade que é otima e o jogo é muito divertido e lotado de opções de corridas , de´pois ponho uma SS do jogo .

falou

Postado

Pr min flatout2 é perfeito porque é leve d+ , ponho ele todo no max , e ligo AA 4x ,AF 16x e AA trans em muiltsample e os fps vão nos 60 a 50 , fora o grafico que é fino d+ , jogabilidade que é otima e o jogo é muito divertido e lotado de opções de corridas , de´pois ponho uma SS do jogo .

falou

realmente o jogo é lindo nos graficos e muito leve,

aqui to rodando no maximo, 800x600 sem filtros. mais ta ótimo pra essa vga q eu possuo :D

Postado

ah cara,

então eu acho que eles deramm um up nesse quesito no 2.

prq não é igual os need da vida q você compra algo que aumenta o "Handling" e fica a mesma coisa, o carro vai ficando muito bom mesmo.

e isso depende de carro pra carro, Derby / de Corrida de rua.

tá muito bom mesmo o jogo.

eu aconselho .

nota 10 :D

Postado

sei não, eu tenho o 1 aqui e cada peça comprada faz muita diferença no carro

nada de "fusca no sabão" :P, só com os carros "stock", mas a partir das primeiras peças já vai fazendo cada vez mais diferença

Postado

Angela poderia ter dado um pesquisada antes de crias esse topico :

Em 2004, a desenvolvedora Bugbear Entertainment, até então sem muita "fama" na praça, nos presenteou com um jogo muito divertido e que foi uma grande e agradável surpresa: FlatOut - Um jogo de corridas com muita destruição que passaria batido se não fossem alguns detalhes, detalhes esses que cairam no gosto dos consumidores que primam pela diversão e transformaram o jogo em um grande sucesso, mas que detalhes seriam esses? Na maioria dos jogos de corrida que conhecemos até hoje, o destaque sem dúvidas são os veículos, licenciados de montadoras famosas ou clones discarados com nomes diferentes para se burlar o pagamento de uso e licenças, fora o fato que nenhuma montadora quer ver um carro de sua marca ligado à um game de destruição, não seria uma ideia louvável em termos de marketing, FlatOut não trouxe nenhum "carro famoso", mas a diferença de FlatOut para outros jogos do genero é que os carros nessa série são coadjuvantes e não os astros principais. FlatOut foi o primeiro game a apostar no piloto como destaque principal, não exatamente no piloto mas sim na fórmula em que este é "arremessado" do veículo e voa pelos ares quando você bate seu carro, para ser mais tecnico: FlatOut foi o primeiro jogo(que eu saiba) a implementar sistema de física corpórea em seus pilotos, o popular ragdoll. Esse mero detalhe abriu um leque de opçoês gigantesco e que a BugBear soube aproveitar com maestria, mas esse detalhe apenas, apesar de único, não seria o suficiente para fazer do jogo um sucesso(será?), então que tal agregar a isso vários mini-games em que o que importa é justamente a forma, distância ou o alvo em que o piloto

Game TV ;

Todo filme de ação que se preze precisa ter pelo menos uma seqüência de perseguição de carros – quase como se fosse uma lei não escrita na metade dos anos 70 por seriados como Dukes of Hazzard e Starsky e Hutch. Carros luxuosos correndo em alta velocidade por ruas movimentadas, pilotos estourando vidros e voando rua abaixo, hidrantes estourando e explosões, muitas explosões – quanto mais, melhor. Alguns jogos já fizeram no passado o que muitos fãs de filmes e games de ação (e de corrida) gostariam de ver: se concentrar apenas na velocidade e na destruição, premiando os jogadores por metro quadrado explodido e pela quantidade de oponentes que consegue fazer voar penhasco abaixo – e o mais novo e inflamável deles é FlatOut 2.

Dando continuidade ao trabalho começado em 2004 pela produtora Bugbear Entertainment, o novo FlatOut pode ser considerado uma atualização da obra original, em todos os sentidos. Depois de ouvir as reclamações e opiniões dos diversos fãs do game, a equipe de desenvolvimento voltou à prancheta e realizou várias mudanças: além de melhorar gráficos e sons, corrigiu as principais críticas da comunidade. Ao invés do baixo (principalmente se comparado com o rival BurnOut) número de 16 carros disponíveis para uso no primeiro jogo da série, FlatOut 2 trará um total de 34 máquinas possantes, sendo que seis delas são secretas. Somado à isso, mais pistas (normais e secretas), mais mini-games (12 no total) e duas pistas ovais (que possibilitam incríveis disputas diretas entre corredores), dentre diversas outras adições, turbinam a ação do novo título.

Uma das principais reclamações dos fãs com relação ao primeiro jogo da série – a Inteligência Artificial dos corredores controlados pelo computador – recebeu grandes mudanças. Apesar de ainda estarem bastante agressivos e não darem muito espaço para sossego no meio das corridas, as coisas estão mais leves (e justas) dessa vez. O ritmo do jogo também sofreu alterações para ficar mais dinâmico: apesar de apresentar corridas alucinantes, o título anterior frustrava por interromper as partidas cada vez que o seu piloto era ejetado para fora do carro por qualquer impacto maior. Agora, o corredor virtual é um pouco mais resistente, e as interrupções não são mais tão freqüentes... apesar de ainda ser divertido ver o piloto voando pela janela de vez em quando.

A destruição – um dos aspectos cruciais no mundo de FlatOut – também recebeu melhorias explosivas. Ao invés de um ou outro elemento nos cenários que podiam ou não ser interativos e destrutíveis, foram incluídas mais de cinco mil partes de cenário, prontas apenas para receberem o beijo destrutivo do pára-choque de algum dos corredores. Cercas, árvores, monumentos e outros objetos estão no alvo dos corredores malucos, e agora não são apenas simples batidas que provocam destruição: uma árvore derrubada, por exemplo, pode bater em um carrinho de feira que vai rolar ladeira abaixo e fazer um dos corredores voar pelos ares. Pandemônios podem ser causados a qualquer momento, tornando as corridas ainda mais emocionantes. Aproveitando o embalo dos ambientes destrutíveis, o novo FlatOut também incluirá uma série de atalhos e caminhos secretos que podem levar à vitória mais facilmente.

Se destruição com um jogador é boa, em grupo é melhor ainda – e nisso também FlatOut 2 também não deve desapontar. Em todas as versões do jogo (inclusive do PlayStation 2), será possível jogar online com diversos jogadores para corridas alucinantes ou confrontos diretos de corredor contra corredor através das funcionalidades online dos consoles e do PC.

Mesmo sem voar tanto pelo pára-brisa, não deixe de apertar seu cinto de segurança e prepare-se para esbanjar as perdas totais de veículos nessa continuação caótica.

Configuraçoes :

Operating System: Windows® 98/ME/2000/XP

CPU: 2.0GHz Intel® Pentium® 4 or AMD®® Equivalent

RAM: 256 MB RAM

VIDEO: 64 MB Graphics Card

Hard Disk Space: 3.5 GB of Free Hard Drive Space

DirectX® Compatible Sound Card Supported Graphics Chipsets nVidia GeForce FX 5 series GeForce 6 series GeForce 7 series ATI Radeon® 9600 pro and above Radeon® X200 series Radeon® X300 series Radeon® X550 series Radeon® X600 series Radeon® X700 series Radeon® X800 series Radeon® X850 series Radeon® X1300 series Radeon® X1600 series Radeon® X1800 series Radeon® X1900 series

Imagens :

falou

post-58460-13884925394016_thumb.jpg

post-58460-13884925394351_thumb.jpg

post-58460-13884925394654_thumb.jpg

post-58460-13884925394966_thumb.jpg

post-58460-13884925395274_thumb.jpg

post-58460-13884925395579_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Galera, eu sou fão obcecado por burnout do ps2, esse game parece com o burnout, tipo, as musicas, os carros a diverssidade das pistas?!? Nas corridas eu posso jogar meus oponentes na parede como no burnout?? Responde ai pessoal, pois não quero mais gastar dinheiro com um game ruim (Como foi o caso de eu ter gasto com toca race 3 pensando que ele era igual ou parecido com gran turismo, mas na realidade o game é um lixo hehehe).

Postado

As corridas sao boas , mas você pode destruir , jogar os ser adiversarios contra parede pedras rios e etc , mas e tudo so no corrida normal , e aquele tipo de corrida estilo caipira americano .

Mas o principal atrativo sao as batidas , o jogo é mas pr rally , é um jogo de rally de velocidade so que com batidas .

falou

Postado

tambem sou fã de BurnOut, na verdade só comprei FlatOut poruqe pensei que seria parecido...

mas o Burnout tem um "q" a mais, efeitos de Slow quando você joga alguem contra a parede para ganhar pontos sao muito divertidos

Postado

ehehhe eu também confundo as vezes :P

fallout é realmente um jogão, eu tenho o 2 aqui

aguardo o 3 ansiosamente :D

*oh, mas flatout também é jogaço :palmas:

Postado

Eu instalei o Flatout 2, e quando iniciei pela primeira vez apareceu uma janela para mim configurar o gráfico. Coloquei tudo no máximo e 1024x768. Mas o jogo fica rodando entre 80~85 FPS. Muito bom. Porém eu queria colocar em 1280x1024, onde eu mudo a resolução, já que no Options do jogo não tem a opção.???

Não tem jeito???

Postado

Eu pensei nisso também.. mas no menu iniciar onde está a pasta só tem o exe do jogo mesmo e o readme e outras coisas..não achei onde trocar de resolução...você sabe o nome do exe que faz isso? é um exe mesmo? está em qual pasta?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...