Ir ao conteúdo

FlatOut 2

angela

Posts recomendados

Postado

jogão hein!, bem leve, mas bem leve mesmo!, entretanto a fisica é uma porcaria, tudo parece ser feito de papelão

e outra coisa, essa é a trilha sonora mais emo/***** q eu já vi na vida!, não tem como alterar? porque eu to sendo obrigado a jogar com a musica desligada...

Postado

se não me engano pra alterar as config do jogo ou seja resolução...tem que criar um atalho do EXE do jogo e add a linha....

Ex: E:/Flatout2/flatout2.exe -setup Add o -setup sako....

Cria outro atalho do exe do jogo e faz isso...se não me engano é assim posso confirmar quando chegar em casa porque agora não me lembro muito bem mas acho que é assim mesmo...

tenta ai se não conseguir dá um toque!!!

No Flat 1 eu troquei a trilha sonora no 2 num tentei ainda até porque quero ouvir o carro não a porcaria da musica...mas vou ver até porque o jogo usa o mesmo sistema de arquivo.

mas no 2 tá ###### de add carro...mas já conseguimos jogar uma kombi e um opala...

valeu

Postado

Vou fazer isso então...no 2 eu já troquei a trilha sonora também.

Ficou bem melhor com as músicas que eu gosto..eheh

É..deu certo.. dai ficou assim : "C:\Arquivos de programas\BugBear\Flatout 2\FlatOut2.exe" -setup

O '-setup' é fora das aspas, pois senao ele identifica como se o -setup fizesse parte do nome do exe.

Valeu mesmo pela ajuda!

T+

Postado

Instalei esse jogo hoje. Estava rodando normalmente, mas começou a travar e agora ele está reiniciando o computador toda vez que vai entrar em alguma corrida.

O que pode ser?

Postado

putz cara,

rodo maravilhoso acredito eu.

800x600 no TALO, com AA2x AF2x ligados pelo driver, sem absolutamente lag nenhum e sem serrilhadinhos :) (Meu Monitor é de 15 só para avisar).

Da uma procurada no topico de Screens, que la eu postei um monte de como ta rodando aqui com FPS :D

Abração

Postado

Galera, esse jogo é horrível, é péssimo devo admitir, os gráficos são ótimos, mas a JOGABILIDADE é péssima, muito ruim mesmo, tentei jogar esse jogo o carro é muito duro parece q você ta digirindo um caminhão em vez de um sedã.... não comprem esse jogo! (apenas minha opinião).

Joguei aquele crasday o demo, é muito bom! A jogabilidade não é lá essas coisas mas além de altas pancadas você ainda pode atirar misseís nos adversários tipo Revolt!

Abraços galera!

Postado

Galera, esse jogo é horrível, é péssimo devo admitir, os gráficos são ótimos, mas a JOGABILIDADE é péssima, muito ruim mesmo, tentei jogar esse jogo o carro é muito duro parece q você ta digirindo um caminhão em vez de um sedã.... não comprem esse jogo! (apenas minha opinião).

Joguei aquele crasday o demo, é muito bom! A jogabilidade não é lá essas coisas mas além de altas pancadas você ainda pode atirar misseís nos adversários tipo Revolt!

Abraços galera!

minha opinião é inversamente proporcianal a sua

NÃO comprem crashday

COMPREM flatout!

^_^

(e Revolt também é legal :P)

Postado

Fala galera.

Num tem como colocar cambio manual do Flatout 2?

Como faz?

Opa, consegui aqui, tem um patch que corrige exatamente isso...

Postado

#####as que os *****!

Instalei o patch 2.1 do Flatout 2 pra poder trocar as marchas manualmente, é no minino ridiculo um jogo como esse não ter como trocar as marchas manualmente.

Então, depois de instalar o patch o Sistema de Proteção ta falando pra colocar o DVD original na unidade sendo que o DVD original já ta lá. Comprei ontem esse DVD R$ 99,90 na Fnac.

Agora mesmo desinstalando o jogo e instalando de novo da o mesmo problema, tentei desisntalar o Starforce, mas ao rodar a ferramenta de remoção ele fala q o SF não está instalado no meu sistema.

Acho que vou ter formatar o computador :( .

• Membro VIP
Postado

Rapaz! Comecei a jogar ele hoje e o gme é muuuuuito boom, dez a zero em burnout!! Graficos lindos e extremamente leve! Recomendo!!

To rodando ele em 1024x768 no talo aa4x e af16 com media de 50fps.

• Membro VIP
Postado

Comprei o Flatout 2 semana passada... Ele é leve porque usa a mesma engine do 1 com alguns melhoramentos. O anterior já tinha gráficos ótimos e fluídos. A física é boa e os programadores foram muito felizes na concepção dos cenários. Tem pistas de terra e asfalto. Simplesmente viciante! Um dos melhores jogos de carros para PC, melhor até que Burnout.

Postado

Comprei o Flatout 2 semana passada... Ele é leve porque usa a mesma engine do 1 com alguns melhoramentos. O anterior já tinha gráficos ótimos e fluídos. A física é boa e os programadores foram muito felizes na concepção dos cenários. Tem pistas de terra e asfalto. Simplesmente viciante! Um dos melhores jogos de carros para PC, melhor até que Burnout.

não achei a fisica otima não, é tudo feito d papelao, você bate numa tora de madeira d 4 metros e ela voa como c fosse de isopor..., alem disso, todas as pistas são feitas de manteiga...

• Membro VIP
Postado

não achei a fisica otima não, é tudo feito d papelao, você bate numa tora de madeira d 4 metros e ela voa como c fosse de isopor..., alem disso, todas as pistas são feitas de manteiga...

A física é boa para a concepção do jogo, que é ser arcade. Se esperar simulação então vai achar uma série de defeitos...

• 2 semanas depois...
Postado

Pode cre esse jogo e massa, queria saber onde posso encontrar algum patch principalmente a tradução, eu preciso saber o q ta escrito naquelas dicas, alguem pode me informa, tenho varius jogos e quase todos estão traduzidos, baixei do gamevicio e ate agora não achei a tradução do mesmo, help.

post-85461-13884929238042_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Tentei rodar ele no pc da minha irmã:

Pentium "normal" 2.66ghz (num tem HT nem nada)

512mb de ram genérica

Mx 4000 com os drivers de fábrica

Tradução da Gamevício

Apesar dos menus estarem todos ok, na hora de ir pro jogo, só apareceu o HUD (mapa, velocidade, posição, etc) mas o cenário de fundo ficou em branco :muro:

Alguém sabe o q pode ser? Precisa de algum patch? Atualizar a placa de vídeo pra alguma versão + recente (tipo "oitenta e alguma coisa") não vai bugar o resto do pc dela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...