Ir ao conteúdo

FlatOut 2

angela

Posts recomendados

Postado

eu consegui!

sou bom?

Ainda bem que você não se acha :bored: pior que eu nunca esbarro em nada, salto à 173km/h bem no meio e não tem jeito. Assim que eu reinstalar o jogo posto um videozinho pra que alguem me diga o que eu estava fazendo de errado.

Postado

Ainda bem que você não se acha :bored: pior que eu nunca esbarro em nada, salto à 173km/h bem no meio e não tem jeito. Assim que eu reinstalar o jogo posto um videozinho pra que alguem me diga o que eu estava fazendo de errado.

Quanto ao sou bom?

eu estava sendo ironico... :P

Postado

Quem jogar este jogo e não gostar, pode mudar de area :D

Não tem como dizer que o jogo não é divertido e ao mesmo tempo emocianante :P

Pra mim é o melhor game de corrida que já tive a oportunidade de jogar, realmente fantastico..

• 10 meses depois...
Postado

To com um probleminha ae ... tipo ... eu joguei a demo dele aqui ... dai comprei ele ... o problema é q quando vou jogar ... entro no jogo ... normal tud normal .. porém quando vai começar a corrida ta naquela ultima tela de loading antes da corridida ... trava.... e aparece uma mensagem q o driver N4 sei o que ... parou de responder ... dai apos alguns segundos o monitor apaga.... dai osu obrigado a reiniciar o micro :(

o que faço?

Minha PV é uma Fx 5500 ... to usando o driver mais recente da nvidia la ... 163.75

Postado

Ve se consegue mostrar tirar uma screen do jogo, tenta minimizar o jogo quando der o erro.

porque assim com você disse "Driver N4 não sei o q" fica difícil ajudar, já que nem você consegue dizer o erro ao certo.

tenta um driver mais antigo ai já de cara e tenta reinstalar esse jogo.

Postado
Ve se consegue mostrar tirar uma screen do jogo, tenta minimizar o jogo quando der o erro.

porque assim com você disse "Driver N4 não sei o q" fica difícil ajudar, já que nem você consegue dizer o erro ao certo.

tenta um driver mais antigo ai já de cara e tenta reinstalar esse jogo.

Ele fala q o Drive paraou de responder ... dai o jogo minimiza ... dai tipow ... fica todo co ma cor zuada ... como se tivesse em 256 cores ... porém você tenta fazer alguma coisa dai trava... so reiniciando ... eu instalei drives mais antigos ... nao adiantou tb :S

Mol estranho :S

Nunca deu isso em outros jogos ...

Postado

Tá com cpm o directx atualizado, já instalou a ultima versão que saiu?

Jogo é original? Já viu se não há um patch pra ele?

Tenta iniciar o jogo com as configs todas em low 800x600.

Tente instalar o ultimo patch que saiu, pra ver se ajuda.

Postado
Tá com cpm o directx atualizado, já instalou a ultima versão que saiu?

Jogo é original? Já viu se não há um patch pra ele?

Tenta iniciar o jogo com as configs todas em low 800x600.

Tente instalar o ultimo patch que saiu, pra ver se ajuda.

Nem é ... e tipo ... qual versao do directx você ta falando?

A q eu uso é a 9.0c

Postado

Problema resolvido ^_^

Um moleque me disse pra eu instalar o driver 66.93 ... ele disse q esse é o melhor driver para minha Fx 5500 ... desinstalei o que tava ... limpei td da nvidia dos registros ... instalei esse ... e rodou perfeito :lol:

valeu pela ajuda q me deram ai ! :)

Postado
Problema resolvido ^_^

Um moleque me disse pra eu instalar o driver 66.93 ... ele disse q esse é o melhor driver para minha Fx 5500 ... desinstalei o que tava ... limpei td da nvidia dos registros ... instalei esse ... e rodou perfeito :lol:

valeu pela ajuda q me deram ai ! :)

De nada amigo, bom que você deixou registrado assim outros q tiverem um problema parecido poderão ler e tentar resolver sem problemas.

• 11 meses depois...
  • mês depois...
Postado
parece uma pergunta *****

mas qual botão eu aperto pra o motorista saltar durante a loucura??? :huh:

obrigado!

a qual "loucura" você se refere?

pessoal, to com um probleminha no mínimo "exótico" aqui. :huh:

eu baixei o BFS 2 Unpacker pra extraí as músicas do jogo e colocar as minhas. mas eu tinha pouco espaço livre, então tive q pará no meio do processo e apagá uns arkivos.

e nisso alguns arkivos não foram extraídos. :o

no fim os arkivos base foram deletados. e hj eu não consigo entrá. quando eu tento entrá ele mostra uma mensagem assim:

Cannot open file: data\shader\shaderlib_pro.ini

dá pra alguém ae me mandá esse arquivo? não consigo jogar faz uns 2 meses. e esse é um dos melhores jogos q eu tenho.

plz ajuda ae!!!!

PS: o cd eu emprestei dum amigo q foi embora, então não tem como reinstalá ele.

• 4 meses depois...
Postado

Ola, eu tenho o jogo num pc Pentium 3 3ghz com 1 gb ddr, placa de vídeo geforce fx 5200 128mb.

Quase todas as vezes que eu abro o jogo, ele inicia a abertura e fecha na hora de abrir o menu com um som de erro, e o que aparece é essa frase:

"ZLib error (-3): incorrect data check"

Ás vezes consigo jogar, mas no meio do jogo ele fecha.

O que pode ser feito para solucionar o problema?

Agradeço se puderem me ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!