Ir ao conteúdo

O meu monitor ficou marcado

fcardenas

Posts recomendados

Postado

Ajuda. Tenho um syncmaster 740N. ficou ligado uumas seis horas na mesma tela (uma do MSN) e quando feche a janela, ficou a marca das letrinhas e tudo mais. O que posso fazer????

Brigado por qualquer ajuda

Postado

Ajuda. Tenho um syncmaster 740N. ficou ligado uumas seis horas na mesma tela (uma do MSN) e quando feche a janela, ficou a marca das letrinhas e tudo mais. O que posso fazer????

Brigado por qualquer ajuda

xiii fud3u mano isso aí não tem conserto, tu devia ter colocado uma proteçao de tela no windows

Postado

Em princípio não tem jeito, você deve colocar prot. de tela e de vez em quando da uma minimizada, porque a barra de titulos de todos os programas são iguais(tipo o X), ale de deixar a barra de trarefas oculta quando não estiver usando, porém se foram só 6 horas pode ser que desapareca, a marca, no manual diz + de 12 horas, eu quando passo tipo 2 ou 3 horas direto com um prog. marca a barra de titulo, mais ai com o uso em outro prog. ou game, ou no outro dia fica normal, agora por distração não passou de 3h, agore 6h... boa sorte e posta se saio...

PS.Ainda bem que eu sempre leio o manual, bula etc...

Postado

consertou sozinho!!!!!!!!!!!

a marca saiu, eu deixei no background em preto o dia tudo, a noite olhei e tinha sumido a marca....

valeu!!!!

Postado

consertou sozinho!!!!!!!!!!!

a marca saiu, eu deixei no background em preto o dia tudo, a noite olhei e tinha sumido a marca....

valeu!!!!

tu teve muita sorte porq normalmente fica essa marca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!