Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Putz cara nem sei não =/ , mals aí não poder ajudar -_- eu jogava silkroad tenho 2 chars, um no lv 27 e outro no lv 13 (fazendo farm) parei porque é enjoativo =/

:D

Postado

Respondendo a todos:

Sobre o programa para rodar 2 contas, eu não conheco..

O jogo é um MMORPG Online gratuito, para que possam joga-lo é necessário criar uma conta no site www.silkroadonline.net e caso não conecte em alum servidor tente outro, pois todos servidores tem limites de usuários online.

E é o melhor MMORPG que eu já tive a oportunidade de jogar, melhor que o Lineage 2..

Postado

Respondendo a todos:

Sobre o programa para rodar 2 contas, eu não conheco..

O jogo é um MMORPG Online gratuito, para que possam joga-lo é necessário criar uma conta no site www.silkroadonline.net e caso não conecte em alum servidor tente outro, pois todos servidores tem limites de usuários online.

E é o melhor MMORPG que eu já tive a oportunidade de jogar, melhor que o Lineage 2..

muito bom mesmo, dos gratuitos (le-se GRATUITOS MESMO, nada de WoW em server pirata e coisas do tipo) foi o mais interessante q joguei até agora, tenho um arquiro / ICE vlv 25 no Xiang (nm lembro se era esse o server mesmo), parei d jogar porque estou no vicio do WoW

abraçows

Postado

Tente se conectar + de uma vez no mesmo server senão fica difícil, quando eu jogava me conectava nasexta a noite e deixava meu char na cidade vendendo coisas só para jogar no sábado(é o dia em que os servidores ficam mais cheios).

Postado

O jogo é muito bom. Tem implementações ao meu ver muito bem elaboradas para PVP, Guildas, além do "triângulo de conflito" que existe quando você assume um profissão após o lvl 20´, além do sistema de skill bem elaborado, constante expansão e os pet´s. Muito Bonito graficamente também, e o melhor é ser free, e como diz no site pra sempre (free forever).

O interessante é que o pessoal do jogo vive trabalhando em melhora-los. Uma expansão gigantesca está em construção (de acordo com fóruns internacionais) que vai acresentar personagens e localidades da Europa, mudando em muito o jogo.

Sobre os servers, o único horário certeza de se conectar é de manhã durante a semana (sei por causas dos meu primos pequenos que não tem o que fazer... porque o horário é ###### hehe). Mas durante a semana não costuma ser muito difícil. O problema e sexta a tarde até domingo, onde os servers fica abarrotados (culpa dos malditos players q fazem Stall[lojinhas pra vender seus itens para outros players]. Eles logam e deixam o char lá. COnheço muita gente que faz isso e vai dormir, sai de casa... e isso ao meu ver é a maior culpa de ser um inferno pra conectar). Porém nada como a persistência, afinal nunca gastei mais que 10... 15 min pra me conectar insistindo sempre no mesmo server (Jogo no Babel).

Outro lado imporante a se levar em consideração é que eles (pessoal do jogo) vem aumentando consideravelmente o número de servers (quando eu comecei era um desgraça só com 4).

• 2 meses depois...
Postado

aí galera beleza, ha pouco tempo estava procurando um MMORPG para jogar, e aqui no forum mesmo, me deram a dica de jogar este jogo, SilkRoad Online, o tamanho do client para download é 503 Mb, e o lema deles é "Free Forever", pra sempre grátis.

O jogo tem bons gráficos, possui várias quests, mais de 70, muito boas, você pode escolher sua profissão quando chega no level 20, enfim, muitas opções para garantir diversão.

Eles estão criando novos servidores para amenizar os lags, ao todo já devem existir uns 10 servidores mais ou menos, e toda semana eles fazem uma revisão para correções, reparos, e verificação de hackers.

Bom caso você já esteja jogando, por favor, poste aqui o nome do seu char, o level, e em qual servidor costuma jogar, para que possamos nos encontrar no jogo.

Bom isso ai galera, segue abaixo site oficial para cadastro e download, lembrando que é totalmente grátis, e pelo que parece para sempre assim vai ser.

Site oficial:

www.silkroadonline.net

Site Brasileiro sobre o jogo

www.silkroadbrasil.com

Isso ai, vejo vocês no jogo.

Postado

Se caso eu voltar a jogar, eu te dou um toque..

Tenho chars nos server: Babel, Venice, e esqueci o nome dos outros 2 que são mais recentes..

O nick para variar é Kyuzo :D Os lvls variam de 20 a 50 e uns quebrados.. :joia:

Postado

Quando eu comecei a jogar, o Silkroad tinha saído duma versão Beta, se não me engano.

Então era muito lag, cerca de dois servidores, um jogo sem revisão alguma, muito fraco num todo.

Agora, é verdade, ele está com mais revisões e servidores, o lag foi diminuido, mas mesmo assim não sei se voltarei a jogar.

Caso eu volte, eu lhe contatarei.

Postado

aí valeu pela resposta galera!

Comecei agora, to no level 8, no server Sparta, mas estou pensando em mudar para um server mais popular, o bom é q como o Sparta é novo, ainda num tem mtaa gente forte, então da ir levando.

Caramba Kyuzo, level alto, você jogou por muito tempo?

Que arma você usa? Blade?

falou

Postado

aí valeu pela resposta galera!

Comecei agora, to no level 8, no server Sparta, mas estou pensando em mudar para um server mais popular, o bom é q como o Sparta é novo, ainda num tem mtaa gente forte, então da ir levando.

Caramba Kyuzo, level alto, você jogou por muito tempo?

Que arma você usa? Blade?

falou

Telho um char lvl 3x que usa glaive

Um 5x que usa bow

e os demais lvl 2x, tem glaive e bow também, sword que foi meu 1° char..

Já joguei SRO +/- 1 ano

Postado

hehe da hr, meu char ta em level 13 agora, to usando Blade, eu ia pegar glaive, mas queru usar escudo tb, e tu upando skills de gelo, to fazendo umas quest louca la! oda noite eu to jogando, até q o lag num ta incomodando tanto não cara.

Joguei ele por poucos dias, desisti porque não sabia jogar, eu ficava andando só dela pra ká batendo nuns espatalhos...hehee

Cara, entra no site www.silkroadbrasil.com, vai na parte de tutoriais e procura por quests, se você num manja muito de inglês você consegue ter uma boa base do que fazer por la usando o tutorial em Br, fora outros tutoriais sobre como jogar, camera, skillss, etc...

Completando as quests você vai ganhando gold e Xp, e alguns itenzinhos tipo Hp Recovery Herb, mas enfim, vai se guiando pelas quests, após isto você já terá um conhecimento mais amplo sobre o jogo e pode jogar na boa, cada dia que eu jogo eu vou descobrindo uns recursos novos, tipo, ontem eu descobri como seguir alguém automaticamente, pegar os itens do chao automaticamente, enfim, beleza?

falou abraços

Postado

Estou jogando tb, tenho um Garment - Blade full int. / ice - level 14, o nome do char é proeti_br, no servidor Sparta. Bom qm quiser da um hego por la e me add!

Parei de fazer farm, meu level num estava subindo muito, agora estou só fazendo sp farm fraca, tipo estou no level 14, e minhas masterys lvl 11, eu sempre deixo 3 de diferença, acho que é uma boa diferença pra fazer farm e upar level na boa!

Abraços

Postado

Galera to com uma duvida no Silk, alguem que já jogou ou ainda joga pode me ajudar!

Tipo eu entrei numa guild, e eu estava vendo que tem um esquema de LEVEL DA GUILD, e tem uns bagulho de SP, e estava aparecendo que eu já tinha dado tantos de SP pra guild, mas sem eu pedir, e eu num queru gastar meus SPs com a GUILD, alguem sabe da onde vem estes SPs? da onde a GUILD pegou estes SPs?

=/

depois eu sai da guild, nem queru gastar SPs com guild huauha

mas alguem sabe da onde eles vem?

abraços

Postado

Galera to com uma duvida no Silk, alguem que já jogou ou ainda joga pode me ajudar!

Tipo eu entrei numa guild, e eu estava vendo que tem um esquema de LEVEL DA GUILD, e tem uns bagulho de SP, e estava aparecendo que eu já tinha dado tantos de SP pra guild, mas sem eu pedir, e eu num queru gastar meus SPs com a GUILD, alguem sabe da onde vem estes SPs? da onde a GUILD pegou estes SPs?

=/

depois eu sai da guild, nem queru gastar SPs com guild huauha

mas alguem sabe da onde eles vem?

abraços

Esses Sps vai de acordo com o que você vai upando, na verdade quando você está em uma guild você perde uma % muito pequena do que você iria ganhar e elavai automaticamente direto para a guild. Mas o jogador também tem a opção de transformar seus SPs em experiencia para guild(mas isso é sujeira). :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...