Ir ao conteúdo

Geforce 6800 ultra roda bem jogos atuais como fear e bf2?

Posts recomendados

Postado

:huh: estou montando um pc com processador de 3.0 ghz 1 gb de memoria ainda não sei qual o modelo do processador + vamos a duvida principal.

Tenho pensado em comprar uma vga como a geforce 6800 ultra e gostaria de saber se o desempenho dela é satisfatorio em jogos como fear far cry e bf2

Ah e se alguem tiver screns desses jogos rodando com essa vga por favor postem!!!

Postado

+ tipo a diferença entre as duas e grande?

uma 7600GT é uma melhor compra q uma 6800ultra

fora q um athlon 64 é melhor q um pentium 4 para jogos

+ tipo a diferença entre preço e desempenho é grande??

Postado

Dê preferência as placas ATI Radeon, pois atualmente elas tem o melhor custo beneficio. Ainda acho também que os núcleos Radeon hoje superam em qualidade os Geforce.

Postado

+ pelo q eu li neste forum a concorrete da geforce 6800 q é a radeon x800 tem ps2.0 enquanto a 6800 tem ps 3.0, + li tambem q x800 tem + desempenho

quanto esta saindo a 7600 gt + ou -?

Postado

Sendo assim a Radeon sera mais rapida que a Geforce, pórem terá menor qualidade de imagem.

A placa de core 7600GT está custando mais ou menos uns R$600,00...

Postado

Aqui mesmo no site do Clube do Hardware existe uma tabela completa dos núcleos Radeon e GeForce, de uma olhada, faça comprações. Se você tem tempo e deseja comprar uma placa top, deve aguardar um tempo pois a ATI foi comprada recentemente pela AMD e novas tecnologias estão por vir.

Postado

Eu indico a ATI Radeon X1600 XT 256MB PCI-E. Observe as especificações.

Marca: Sapphire ou outra (essas configurações são de uma Sapphire, não tenho certeza se a de outra marca também terá estas especificações)

GPU: RV530

Processo Produtivo: 0.09 µm

Core Clock: 590 MHz

Memory Clock: 1380 MHz

Tamanho da Memória: 256MB

Interface da Memória: 128bit

Tipo de memória: GDDR3

PixelPipelines: 12

Interface: PCI-E 16x

Taxa Transf. Memória: 22,1 GB/s

Pixel Fillrate: 7.080 Mpixels/s

Versão do DirectX: 9.0c

Crossfire: Crossfire Ready

Postado

Grande velocidade de processamento de video e de acesso a memória. Funiciona com o DX9.0c.

Como tinha dito anteriormente faça comparações com as tabelas de núcleos Radeon e Geforce, e escolha o que melhor lhe atende aos seus interesses.

Postado

Ela está em media uns R$550,00, mais barata que as que você está em duvida sobre qual comprar, e de melhor qualidade.

Alias, dei uma conferida, as placas que você tinha mensionado possui transferencia de 256bits enquanto a que indiquei possue apenas 128bits, o que é muito importante.

A que você comentou tem esse atributo melhor.

Postado

A GeForce 6800 Ultra acaba sendo melhor pois sua taxa de transferencia é muito maior que a da ATI Radeon X1600 XT 256MB, ela tem 4 pixels por clock a mais e taxa de tranferencia de 256bits.

Postado

Para jogar estes jogos você não precisa de placas de tamanha qualidade, com uma GeForce 5200FX, você consegue rodar esses jogos, porém com menos qualidade do que com uma placa dessas.

Postado

Cara eu tenho uma XFX 7900GT Extreme Edition ela roda tudo no maximo mesmo e ainda sobra placa e eu não paguei caro nela saiu por 900 reais no paraguai, eu recomendo ela.

Postado

cara pega uma 7600GT KO porque :

1º mtoooo melhor que uma x1600XT;

2º é mais barata que uma 6800 ultra e é melhor.

3º a série 7 na Nvidia esta mtoo boa.

4º tem um dos melhores ( se não o melhor ) custo beneficio do mercado.

ainda tem alguma duvida ?!

t+ abraços

Postado

uma fonte de 350w reais (nada de fonte genérica) já é o suficiente, mas pra usar com folga é uma seventeam de 420w igual a minha

Beleza Cara, obrigado!!! Agora sei o que será necessário de imediato:

* 01 Fonte Seventeam 420W; (A minha é de 450w mais duvido que sejam reais);

* 01 EVGA GeForce 7600 GT KO 256/128 Pci-Ex (Só achei por R$ 685,00);

Assim momentaneamente posso jogar, isto é, até chegar Crysis, com ele vou precisar de pelo menos 2GB de Ram pra ficar satisfatório.

Falando em Crysis, vocês acham que ele irá rodar na 7600 GT (sei que a mínima é 6600) mais pelo jeito ele vai ser muito mais pesado que F.E.A.R (e este é pesado)!!!?????

Obrigado!!! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...