Ir ao conteúdo

MP4 Foston FS66 - Tópico Oficial

nailsonbicudo

Posts recomendados

Postado

Pessol eu comprei um FS-66 e dizia q tinha a opção de jogos mas ate agora não consegui indentificar onde eles estão...Em todos lugares q vou ver esse MP4 tem a descrição de jogos...Alguem poderia me ajudar..

Abraço

• 2 meses depois...
Postado

sou completamente leiga. o que faço. comprei um fs-66 e o cd de instalação é para windows98, nao abre no meu xp, e agora quando acesso qualquer um dos icones aparece No ficheiros, o q devo fazer. e o q é firmware. Ajudem-me por favor, estou com vontade de quebra-lo. Raaaaaaaaaiva

Postado

Bom dia!!!

Comprei um Foston fs-66 e gostaria de saber quanto tempo eu tenho que deixar carregando o MP4 para que a bateria fique completamente carregada!

Obrigado!!

se você procura no google acho que consegue acha, ou liga pra quem você compro que els mandam!!! ou se você comprou em loja vai lá pedi o CD, porque o CD faz parte do Kit que você compra!!! beleza

Postado

pessol, é o seguitne

eu tenho um 66, sempre funciono como uma teteia

ae ontem fui enfia no pc pra passa umas musica novas, e adivinha?

nao reconhece!o win nao recomenhece o novo disco rigido!

ele ta normal, da pra ouvi musica e todo mais...

alguem ae pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, eu to com um problema esquisito que só, um dia desses eu tava ouvindo ele no baú quando tava indo pro trabalho normal e tal's, aquele metallica nos ouvidus, só que de repente, ele começou a gerar algumas listas pretas em volta da tela lcd, e minutos depois ele reiniciou e ficou naquela tela que mostra aquele relógio egípcio esperando pra reiniciar o sistema, a única atividade anormal que eu fiz, foi que 2 dias antes eu formatei ele passando de fat para fat32, e desde então ele só fica nessa tela inicial do relogin egípcio, num muda pra nada, já gerei curto no chip central dele e nada tmb, o que eu faço, uma semana que eu comprei ele putz, ajudem um desesperado, no aguardo.

Postado

b tenho um Fs 68..

Estava dando o mesmo pau na hora de carregar e não reconhecia no pc...

O problema era a ***** do cabo da foston, pois mostrava que tava carregando na fonte, o aparelho esquentava (tentei com a chave ligada e desligada por n horas)quando troquei funcionou !....porém com as inumeras tentativas de carregar zerou a bateria e começou a dar o erro da ampulheta...formatei direto pelo windows e maravilha !

NÂO Tente abrir o aparelho e nem zerar a memória com chaves de fenda, como indicam nos sites nos MP3´s, pois cada um tem seu tipo de memória e você pode perder seu MP4.

pra quem quiser um pacote de firw (90mb): http://z12.zupload.com/download.php?...&filepath=2074

Postado

Estou com problemas no meu Foston 66 e como sou quase leiga nessa coisa, o que descobri foi que tenho que baixar esses tais firmweres e estou com mêdo pois nem sei como vou fazer. perdi todas as minhas músicas e quando tento repôr "ele" informa que está cheio. Acho que ele enlouqueceu ou criou ua outra personalidade. Pode me ajudar?:confused: Foi ótima a ideia de de criar um espaço só para esse bichinho enfeitiçado ( O Foston). obrigada

Olá Nailson, gostei de sua ideia de centralizar todas as informações sobre nosso mp4.

fiquei sabendo que os fs-66 tem 2 tipos de placa interna:

DEPOIS DE MESES ACHEI OS FIRMWARES CORRETOS !!!!

1 - placa: MP680 CL Vx.x (antigos fs-66 ano 2005) - firmware : http://rapidshare.com/files/4973746/foston...garcia.rar.html

2 - placa: LKD85005 v4.0 2006-5-20 (novos fs-66 ano 2006) firmware : http://rapidshare.com/files/5320445/firmwa...ginal2.rar.html

se por acaso queira atualizar o seu, primeiro faça um backup.

Para fazer o backup do fs-66 voce vai precisar do s1fwx:

link: http://www.stud.uni-karlsruhe.de/~uwa8/s1m...d/s1fwx_v30.zip

Conecte o MP3/MP4 na usb> abra a caixa do prompt do DOS> digite C:\s1fwx.exe f dump.bin > vai abrir uma tela em dos aperte enter > ele ira escanear os drivers (provavelmente ira dar um erro é por causa do drive de disquete se der esse erro é só clicar em continuar) > selecione a letra do drive do seu MP3/MP4 que no meu caso fica como f: removivel (é só digitar a letra) > ele ira extrair automaticamente o firmware do seu MP3/MP4

Após feito isso feito isso va no seu c: e repare q agora tem um arquivo chamado dump.bin esse é o firmware do seu aparelho e o mesmo não sofre nenhum dano.

meu e-mail: [email protected] / [email protected]

obrigado.

Postado
Olá a todos do Forum do Clube do Hardware - Tudo beleza ! :D

Bom , eu comprei um FOSTON FS-66 2006/10 de 2GB firmware ACT2097_S72_1 2006/04/25 9.0.43 2006/04/29 e estou muito satisfeito com o aparelho - muito bom ! ! ! :D

- Agora , sobre a resolução é 128x96 . O meu CD também veio com vírus e eu arrumei uma versão anterior - a 3.57 Utilities e agora está ok !

Converto quase tudo pra AMV 128x96 (tela de 1,5) beleza !

Mas gostaria de perguntar se alguém sabe sobre a questão da agenda : tem como ??? E o texto - só consegui

quando é uma linha . <_<

Outra coisa : alguém já conseguiu rodar LRC - as letras das músicas nesse tipo de equipamento ??? No manual até fala que dá mas eu transferi ums lrc pra lá e não funcionou não .

Obrigado a todos e até a próxima . . . :

Por favor tem como você me passar esse firmware por e-mail já estou a quase 1em usar meu mp4 porque mexi no firmware original e n encontro nenhum dele mas graças a deus conseguir achar você!!

[email protected]

favor me mandar!!

Postado

Eu tenho um FS66 e eu tenho o software pra conversão de vários

formatos de vídeos para AMV.

Mas um problema q num consigo

resolver é q ele depois que eu converto e passo, o audio e o vídeo fica falhando :mad:

Queria q alguém me ajudasse e

me dissesse um software pra conversão q num dá pau.

valeu!!!!Brigad se alguem souber me responder!!!

Postado
vou compra um foston fs66 amanhã. espero estar fazendo uma boa compra pois estou com muito medo de perder dinheiro se vocês puderem der a opiniao de vocês que já possuem o aparelho eu agradeço muito mesmo.

Oi... adquiri um FS-66 Foston (2007/04F) há pouco mais de duas semanas e estou muitíssimo satisfeito. Não tive problemas ainda com o equipamento. Já preenchi mais de 98% do espaço disponível em disco com músicas, vídeos, arquivos de textos... todas as funções tem sido realizadas com sucesso. Lí algumas coisas a respeito de agenda telefônica, mas não consegui acessar nada ainda. O desempenho da bateria é bastante interessante, pois, embora utilize muito, ainda descarreguei a bateria totalmente. O botão central as vezes parece ter vontade própria, mas é só uma questão de jeito e paciência. Ele atende muito bem a função a qual foi proposto, considerando suas multi-aplicações. O manual é realmente muito ruim. Só serve para dá uma noção bem básica do aparelho. A velocidade de transferência (4mb) é baixa, mas isso não influencia muito. Em suma, o FS-66 foi uma boa aquisição para mim.

Abraços

Postado
Cara ta tudo certo na vizualização dos vídeos só q quando eu converto para AMV ele fica de cabeça para baixo...respodam por favor.Obrigado

É o seguinte,desinstala todos os codecs e reinstala de novo(se todos os videos do teu pc ficaram assim),e se não for isso de certo tu esta gravando em 96x64 certo?

Eu fiz isso também e todos os meus videos que eu tinha no PC ficaram de cabeça para baixo :lol:.

Postado
Olá Nailson, gostei de sua ideia de centralizar todas as informações sobre nosso mp4.

fiquei sabendo que os fs-66 tem 2 tipos de placa interna:

DEPOIS DE MESES ACHEI OS FIRMWARES CORRETOS !!!!

1 - placa: MP680 CL Vx.x (antigos fs-66 ano 2005) - firmware : http://rapidshare.com/files/4973746/foston...garcia.rar.html

2 - placa: LKD85005 v4.0 2006-5-20 (novos fs-66 ano 2006) firmware : http://rapidshare.com/files/5320445/firmwa...ginal2.rar.html

se por acaso queira atualizar o seu, primeiro faça um backup.

Para fazer o backup do fs-66 voce vai precisar do s1fwx:

link: http://www.stud.uni-karlsruhe.de/~uwa8/s1m...d/s1fwx_v30.zip

Conecte o MP3/MP4 na usb> abra a caixa do prompt do DOS> digite C:\s1fwx.exe f dump.bin > vai abrir uma tela em dos aperte enter > ele ira escanear os drivers (provavelmente ira dar um erro é por causa do drive de disquete se der esse erro é só clicar em continuar) > selecione a letra do drive do seu MP3/MP4 que no meu caso fica como f: removivel (é só digitar a letra) > ele ira extrair automaticamente o firmware do seu MP3/MP4

Após feito isso feito isso va no seu c: e repare q agora tem um arquivo chamado dump.bin esse é o firmware do seu aparelho e o mesmo não sofre nenhum dano.

meu e-mail: [email protected] / [email protected]

obrigado.

Cara,eu não sei nada sobre firmware,tu pd me explicar?

Pra que q server?:huh:

Eu fui em Versão do FirmWare no meu MP4 e diz:

7513_SDK

2007/01/12

9.1.51

2.006/01/19

valeu!!!B)

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, é o seguinte...

O meu MP4 Player é o Foston FS-66 de 2 GB. Em matéria de desempenho ele é bom, som e imagem nítidos, e a bateria dura muito.

Até agora, a única coisa errada que eu vejo nele, é que ele veio sem controle de brilho... Só um tal de controle BLACK. Sendo assim, a tela fica meio escura quando passo filmes, por não ter como equalizar...

Por isso quero ver se fazendo um firmware update, resolve...

E não foi só o meu, parece que é a linha inteira, pois voltei onde comprei o meu, e pedí ao vendedor que me mostrasse os outros que ele tinha no estoque. Ele pacientemente atendeu meu pedido, e então eu vi que nenhum dos FS-66 de 2GB tem o controle de brilho, só o BLACK mesmo.

O manual é uma bela porcaria, e não ajuda em nada... Inclusive abrí e desmontei o MP4 inteiro p/ ver se existia algum controle na própria placa p/ aumentar o brilho, e nada...

A pouco tempo, dei um MP4 FOSTON de presente para uma pessoa, mas era o de 1 GB. Não sei se é o mesmo modelo que o meu, mas por fora é idêntico. Nele, tinha controle de brilho, e o engraçado é que tinha dois Controles BLACK idênticos além do brilho... Doidêra isso...

Começo a achar que essa marca FOSTON é a maior esculhambação... Haja visto que nem site oficial tem, só o do revendedor, o que não ajuda em nada, pois eles só vendem.

Na parte de trás:

Foston FS-66

2007/06F

Informações do Firmware:

AK 1022

2006/06/25

9.1.51.000

2006/12/28

Desde já, agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha, comprei esses dias um MP4 Player marca i-modo de 2GB, com a seguinte configuração:

Device name: lisong mp3 player

productor: Wilson Co Ltda

Version: 9.0.50

Acontece que desde hoje de manhã quando o liguei ele está abrindo simplesmente a pasta RADIO, não está abrindo a pasta MUSICA, nem E-BOOK, mais nada. Sempre que tento aparece "disc error".

Se alguém souber o que posso fazer para resolver o problema peço que me auxiliem que ficarei bastante grato.

Att, Wesley

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Comprei um mp4 Foston Fs66 , mas qd tento acessar a radio fm , ele pergunta se quero usar a banda dos EUA ou do Japão. O aparelho é importado, será q alguém pode me ajudar, não tenho experiencia nesses equipamentos eletronicos.

valeu !!!

Postado

Olha Michele, quanto ao tipo de rádio, não se preocupe, pode usar o estilo EUA mesmo, aí, basta você fazer a sintonia automática, ou manual se preferir, depois é só gravar. Ah, mesmo seu aparelho sendo importado, veja se ele tem a opção no "setup" de idioma, se tiver veja se ele tem "portugues", pois ficará mais fácil para você alterar outras configurações.

Quanto à mensagem que eu postei, sobre o MP4 que comprei que quando ligava só abria a pasta RADIO e não abria outras, como a pasta MUSICA, nem as outras opções, aparecendo sempre a mensagem "disc error", caso alguém esteja com problema semelhante, basta ir em "meu computador", e escolher a opção "formatar", logo depois desconecte o aparelho e conecte novamente, adicione algumas músicas e verá que o MP4 volta a funcionar normalmente.

Abraços a todos,

:cool:

Wesley

Postado

quando voce conecta o seu mp4 no computador automaticamente abre um atalho no meu computador gostaria de saber se alguem poderia me informar as pastas que existem la dentro "todas" obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

ajuuuda pelo amor de deus!

eu tenho um foston fs-66! ai um dia eu tava ouvindo minhas musicas e tal.. ai pensei: "vou apagar todas essas musicas e passar novas pro mp4!"

ate ai tudo bem...fui no menu e selecionei "eliminar tudo". ai vim pro pc pra passar as musicas novas e ai a surpresa: NAO PASSA MAIS NADA! simplesmente TUDO q tinha dentro do mp4 doi apagado! nem as pastas "MUSIC", "PHOTO", "E-BOOK", etc etc nao existem mais!!! e agooorA???? o que eu faço?

só da pra ouvir a rádio! aaahhh.. no mp4 quando eu seleciono a pasta MUSIC ou qualque outra só aparece "Empyt Disk"... e quando seleciono RECORD aparece "erro de disco"!

OO

o que eu faço???

aguardo resposta!

• 2 semanas depois...
Postado

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>urgente<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Galera do forum, boa tarde!! preciso muito da ajuda de vocês!!!!

a algum tempo comprei um foston fs-66 e ele tava com defeito..dai eu consegui arrumar ele resetando e instalando um novo firmware..

ele ficou beleza............durante uns 3 meses..

quando foi esses dias, o camarada deu tela azul de novo..depois apagou e so reconhece no PC como ADFU device.. eu ja tentei instalar novo firmware usando aquele MP3 Player utillites de varias versões so que como ele esta em ADFU o prog. nao reconhece ele..o que fiz então..usei um programa q chama "Mass Product Tool" la ele reconhece o mp4 como ADFU device...aparece + ou menos assim:

(1) USB Device (0) Disks (1) ADFU device

e nisso eu vou jogando o firmware dentro dele e o que acontece..durante o processo de gravação ele acente a tela fica azul..sem a ampulheta..dai quando acaba ele da sinal que desliga (no pc) faz aquele barulhinho de desconexão dai nao reconhece mais..dai pra reconhecer de novo eu tenho que desligar e ligar de novo só que quando eu desligo ele ja volta tudo apagado novamente..

ja tentei varios firmwares..resetei ele tb..e so reconhece assim o bentido ADFU device...alguem pode me ajudar???

o chip dele é o ATJ2085H...

fico grato pela ajuda de vocês!!!

bom fds e boa semana pra todos!!!!'

Postado

Comprei o Foston FS66 e deve ta chegando na terça. Quero saber se preciso fazer esse tal de "FIRMWARES "?. A principio gostaria de saber qual a função do mesmo? Parabéns pelo forum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...