Ir ao conteúdo

Driver pctel hsp56 micromodem

diogodidone

Posts recomendados

Postado

Me ajudem ..

formatei meu micro , meu modem é modem pctel HSP56 micromodem (onboard) , baixei do site do fabricante apontado pelo site clubedohardware, o driver p/win98 , instalei mas o windows deu uma mensagem do tipo " o dirver não é recomendado p/ o dispositivo", também rodei o executavel que tem junto no arquivo compactado do driver, não funcionou, tenho certeza que o driver é esse pois antes de formatar anotei os dados dos drivers.  

Obs .. no paintel de controle tinha um icone "HSPMicromodem" onde tinha algumas configurações, agora ele não aparece mais , mesmo rodando o executável que tem junto com o arquivo zipado do driver ..

Postado

Eu também tive esses problemas e mesmo com os drivers do fabricante não consegui resolver. Daí consegui um outro driver no DriverGuide.com e funcionou tudo beleza. Se quiser mando p/ você por e-mail também. Posta teu endereço aí, ok ?

• 3 anos depois...
Postado

Para quem não sabe a simples atualização para o SP2 do windows xp professional já tem o driver do modem hsp56, mais utiliza outro nome ok. Se não me engano é smartlink !!!

Abs e T+

• mês depois...
Postado

Ola pessoal, desculpa o encomado mais teria como me mandar o driver do micro modem estou com o mesmo problema do diogo so que quando eu instalo um driver e depois vou no paienel de controle ele esta la so que na porta COM1 não teria que se na 3, e o modem não funciona de jeito nenhum.

Se algum poder me ajudar agradeço muito.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

ola galera meu e-mail é [email protected], estou querendo o drive do modem pctel hsp56 micromodem ja baixei varios no driver guide mas nem um funcionol eu ja não sei mas o q fazer se alguem tiver uma solução por favor envie pra mim por favor , boa tarde estou aguardando.

• 5 meses depois...
Postado

Tem um programa chamado DriverMax que ele verifica e identifica os hardwares instalados.

Ele fornece o link dos drivers para baixar e instalar. Serve pro caso de vocês.

ele tá na versão 4.92

Ele foi atualizado e tá na versão 5.02

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...