Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, acabei de instalar e joguei até chegar a primeira safe house, pois tenho que sair...

Óbvio que se eu achar o jogo enjoativo, não seria agora, com 5min de jogo, mas parece legal :D

Vmoas ver né...

Outra coisa, depios que coloquei em Directx 10 meu jogo só fica em janela, como coloco full screen?

Vocês jogam em DX 10 ou 9? Aqui eu tinha colocado tudo no maxiom, e AA8x, deu 15 fps... muito ruim. Isso quando tava no táxi ainda. Pus o AA em 2x, Foi para 25. Quando o jogo começou mesmo foi para 35, 40.. Sera que da para voltar para o 8x? vocês jogam com tudo no talo?

To achando que instalei o hotfix da ATi errado... tem que desinstalar o antigo CCC?

Postado
Tem diamantes que eu acho impossível de pegar, a menos que tenha algum helicóptero

tem um numa montanha (eu dei a volta nela) e não tem como subir.

tem um num pedrão que não dá pra subir perto dos trilhos de trem.

alguém sabe algum jeito?

Esse do pedrão é só você usar um carro como escada. você para o carro, de preferência um jipe, de frente para a parte mais baixa da pedra e sobe no capu. Aí você consegue subir na pedra.

Ãté agora eu só não consegui pegar 1 diamante. É um que fica num vagão de trem perto de umas cisternas. Peguei 38 diamantes até agora.

Alguém sabe o que acontece se pegar todos os diamantes?

Já tô com quase 10 horas de jogo e cumpri apenas 8 missões principais... Definitivamente acho que não conseguirei zerar esse jogo. Tem hora que a gente cansa de ficar metralhando inimigos invencíveis. Os caras nem se mexem quando tomam tiros (a não ser que seja um tiro bem dado de sniper), ficam andando normalmente. Muito mal feito isso. não sei como fazem um jogo moderno dessa forma.

Um bug ridículo que eu reparei nesse jogo. Se o cara tá atrás de uma árvore, com alguma pequena parte do corpo a mostra (um braço por exemplo), você não consegue acertar ele direito porque existe uma pequena barreira invisível em torno do tronco da árvore. Tb dá pra reparar isso quando você atira de trás de uma árvore. você acerta o vento e começa a sair pedaço da árvore como se tivesse acertando nela.

Pra mim é a prova que fizeram o jogo nas coxas e lançaram o 1º beta que ficou pronto. Sinceramente, bobo é quem compra esses jogos bugados.

Cadu, aqui eu tava jogando em 1280 x 1024 com AA4x e tudo em ultra high, só que em Dx9. Tinha hora que ficavam ruins os fps, porém jogáveis. O problema é que esse jogo é meio maluco. No Dx 10, parece que ele te obriga a usar Ultra high na geometria, o quie ferra o desempenho. Coloquei a geometria em very high e não percebi nenhuma queda na qualidade.

Aliás, esse Ultra High é uma porcaria. Carrega demais o jogo e não proporciona nada de mais. não é como a diferença entre "gamer" e "enthusiast" do Crysis por exemplo.

Eu sei que tem uns que fazem questão de rodar com td no máximo, mas isso no FC2 é bobagem. Agora coloquei tudo em very high aqui e a qualidade tá excelente com ótimos fps (só baixa de 30 em situações de muita confusão.

Tem outra coisa que não piora a qualidade de imagem e tb te faz ganhar uns fps. Colocar o post process em medium. Pra mim até melhora a qualidade de imagem porque ele deixa a imagem mais nítida. Nos meus últimos 5 minutos de jogo ontem, quando o desfoque das montanhas começou a me incomodar de verdade eu fiz essa experiência e gostei muito mais da imagem. Se alguém quiser eu posto umas screns comparativas depois.

Postado
Pessoal, acabei de instalar e joguei até chegar a primeira safe house, pois tenho que sair...

Óbvio que se eu achar o jogo enjoativo, não seria agora, com 5min de jogo, mas parece legal :D

Vmoas ver né...

Outra coisa, depios que coloquei em Directx 10 meu jogo só fica em janela, como coloco full screen?

Vocês jogam em DX 10 ou 9? Aqui eu tinha colocado tudo no maxiom, e AA8x, deu 15 fps... muito ruim. Isso quando tava no táxi ainda. Pus o AA em 2x, Foi para 25. Quando o jogo começou mesmo foi para 35, 40.. Sera que da para voltar para o 8x? vocês jogam com tudo no talo?

To achando que instalei o hotfix da ATi errado... tem que desinstalar o antigo CCC?

Vai em Meus documentos/ My games/Far Cry 2/

Abre o GameProfile no bloco de notas, ache fullscreen e modifica o "0" para "1".

PS: No Vista é assim, no XP você tem q ir em Meus Documentos/Ubisoft/Far Cry 2 e resto é igual.

também tive esse problema...

Postado

cara, eu acho que não estou jogando o mesmo games que vocês, eu to achando o maximo o game, ótimos graficos, jogabilidade compativel, enredo mais ou menos, som maravilhoso.

O pessoal ta reclamando que é difícil matar os cara, eu tos só de pistola silenciadora, e só mato com tiro na cabeça.. porque sera.... sera que eu instalei alguma atualização e nao sei. Estou jogando no hard core e o pessoal me ve de loge e não sao cegos como uns colegas ai comentaram...

SERA QUE TO JOGANDO OUTRO JOGO DIFERENTE DE vocês...

Qual o site qe ta vendendo o game, vou pedir 4 , um pra mim e outro pros meus amigos,, todos gostaram muito...

valeu

Postado

Você deve estar jogando o far cry 2 verdadeiro e não esse falso que a ubisoft deixou vazar pra enganar os pirateiros. Aposto que o seu instalado ocupa 7gb né? :rolleyes:

Tenta com alguma arma tipo ak-47 atirando no peito deles e você vai ver porque o povo tá reclamando.

Os inimigos tanto podem te ver de longe quanto podem não te enxergar do lado deles. Não sei como funciona a IA, mas tive a impressão de que estando abaixado a chance de te verem é bem menor. Claro, isso faz sentido. Mas estando abaixado junto deles e eles não perceberem é meio estranho.

Postado

Bom, eu achei uma maneira de deixar o jogo menos "enfadonho" :)

Instalei um trainer aqui, liberei com ele apenas munição, granadas e diamantes infinitos (e com isso fui na loja e comprei todas as armas e upgrades disponíveis). Dessa forma, jogando com armas novas e podendo atirar a vontade, ficou mais divertido jogar :D

Ah, tem uma coisa interessante também, pra aquela chatice de ficar rodando o mapa atrás das missões: tem um modo super velocidade, q você ativa e desativa quando quiser. Aí, pra ir de uma missão a outra, eu ativo o modo The Flash :) , e quando chego na missão desativo e jogo normalmente :D

Mas vou te falar viu... tô com 20% de jogo, e tá difícil continuar. Ô jogo chato! São sempre, sempre, sempre as mesmas missões, só mudando o local no mapa... ou seja, na primeira hora de jogo você acha o jogo o máximo! Daí pra frente, não tem mais nenhuma novidade =/ Só estou esperando desbloquear mais armas pra ver se me divirto com elas...

Postado

sephir

pois é, pra mim é a mesma coisa, eles voltam pros liugares, mas demora mais do que falam ( uma missão que fiz eu passei por um posto no camminho, limpei ele e continuei. Depois de acabar a missão, passei por lá e ainda não tinha ninguém!)

fora que a pistola é a que eu mais uso, um tiro e tchau!

Eles não me vêem se eu to agachado na sombra, mas se eu saio eles me enchergam, hehehe, como tem de ser né.

O meu instalado não tem 7GB não.

Postado

Eu estava sendo irônico. :P

Instalado tem 3b e pouco.

Um jogo que me lembra far cry 2 é o mercenaries original do ps2. Também tinha um mapa grande, mas nenhum tipo de fast travel. Era chato dirigir de um canto ao outro do mapa. Mas nunca tão chato quanto é no far cry 2.

• Membro VIP
Postado

Já comigo aconteceu o contrário: eu matei todo mundo num posto que há pertinho de uma safehouse (inclusive essa safehouse é onde seu buddy te oferece uma maneira alternativa de cumprir uma missão), então dormi uma hora na safehouse e quando saí tava todo mundo lá, renascido das cinzas...

E outra vez aconteceu uma coisa interessante: eu estava sendo perseguido por uns inimigos, aiw desci do carro perto de uma safehouse e os caras continuaram me seguindo, eu então fiz o teste de paciência: entrei na safehouse e dormi por 12 horas, quando saio os caras estavam lá fora, na mesma posição aguardando pacientemente pra me matar!:D Das duas uma: eles foram treinados como boinas verdes ou a recompensa na minha cabeça vale 12 horas de espera em frente a uma casa sem fechadura no meio do nada...:)

Postado
Na verdade falta esperar pelos dois últimos episódios da trilogia, o Warhead não é Crysis 2. E eu acredito que a Crytek vai manter esse esquema de história principal e história paralela, então é possível que tenhamos mais uns 4 Crysis pela frente.:eek: Mas isso não vem ao caso nesse tópico.

Ninguém disse que o WARHEAD era o Crysis 2, é se procurar em qualquer site de busca "Crysis Trilogia" o que não vai faltar e notícias...

Cevat Yerli, CEO da Crytek "O jogo foi desenhado como uma trilogia, por isso haverá mais dois jogos, o final foi pensado deliberadamente. Eu não posso responder a mais perguntas relacionadas com isto, nós queremos manter em segredo algumas surpresas que temos para vocês."

Entrevista completa InCrysis

• Membro VIP
Postado
Ninguém disse que o WARHEAD era o Crysis 2, é se procurar em qualquer site de busca "Crysis Trilogia" o que não vai faltar e notícias...

Cevat Yerli, CEO da Crytek "O jogo foi desenhado como uma trilogia, por isso haverá mais dois jogos, o final foi pensado deliberadamente. Eu não posso responder a mais perguntas relacionadas com isto, nós queremos manter em segredo algumas surpresas que temos para vocês."

Entrevista completa InCrysis

Eu sei cara, estou ligd que Crysis vai ser uma trilogia, mas é que você tinha dito "Já terminei o Crysis e o Crysis WARHEAD, agora é esperar o ultimo da trilogia.", então tinha entendido que você estava esperando apenas pelo último jogo da trilogia, como se o Warhead fosse o segundo, mas acho que devo ter entendido errado o que você quis dizer, então malz aiw por qualquer coisa e é melhor a gente deixar esse papo de lado porque senão a gandalfnho puxa nossa orelha pelo off-topic.:)

abrass

Postado

Valeu Danelon e Hubens pelas dicas ;)

No meu unico confronto não achei os caras dificeis de matar nao, no modo mais difícil.

Quero ver isso que o Danelon falou, do escudo invisível das árvores hehe...

Abraços.

Postado
E com gráficos superiores ao de Crysis :ahh:

Bah, já falei isso aqui nesse fórum e fui apedrejado hehehehe, achei os gráficos do FC2 melhor que Crysys, tenho os dois Crysis e ainda penso assim hehehehe

Abraço a todos...

Postado

AOrsato

Cruzes, eu falei isso nos tempos em que ainda tinha só imagens e vídeos - aka "antes do jogo ter sido lançado, quando as imagens ainda são um pouco melhores do que na hora H - num tinha um quote mais recente não? :P

Eu prefiro não comparar e dizer que tão bonitos sim, pelas imagens que vi dos usuários. Claro que pra um jogo de 10/2008 podiam ter sido um tiquinho melhores, mas ai ia ser pesadão e todo mundo taria caindo em cima "bah, meu pc ultra-top de R$5000 que comprei semana passada mal consegue 30fps no Very High, se colocar em Ultra High fica parecendo MMO na discada". :P

Postado

estou com 2 problemas no farcry se alguem poder me ajudar agradeço ;D

primeiro , quando coloco o jogo em dx10 a tela fica full-screen mas o jogo n oO deu pra enteder?

por exemplo a tela fica completamente preenchida mas só digamos um quadrado do jogo e o resto tudo preto , no dx9 fica tudo normal.

minha placa é 9600gt com os ultimos drivers da nvidia

e meu windows é vista sem SP1

o segundo problema e mais grave é que as vezes

quando vou salvar o jogo ele trava ai perco tudo.Mas as vezes funciona normal , mas é muito chato ter q ficar voltando tudo de novo e tal..

Será que vocês podem me ajudar

?

abraços

Postado

primeiro , quando coloco o jogo em dx10 a tela fica full-screen mas o jogo n oO deu pra enteder?

por exemplo a tela fica completamente preenchida mas só digamos um quadrado do jogo e o resto tudo preto , no dx9 fica tudo normal.

quando vou salvar o jogo ele trava ai perco tudo.Mas as vezes funciona normal , mas é muito chato ter q ficar voltando tudo de novo e tal..

?

abraços

Postado

Recomendação de amigo - não abra outro tópico só porque não te responderam em alguns minutos, a maioria dos problemas e erros não é tão simples de resolver que o primeiro que abrir o tópico terá a resposta na ponta da língua né :)

Postado
AOrsato

Cruzes, eu falei isso nos tempos em que ainda tinha só imagens e vídeos - aka "antes do jogo ter sido lançado, quando as imagens ainda são um pouco melhores do que na hora H - num tinha um quote mais recente não? :P

Eu prefiro não comparar e dizer que tão bonitos sim, pelas imagens que vi dos usuários. Claro que pra um jogo de 10/2008 podiam ter sido um tiquinho melhores, mas ai ia ser pesadão e todo mundo taria caindo em cima "bah, meu pc ultra-top de R$5000 que comprei semana passada mal consegue 30fps no Very High, se colocar em Ultra High fica parecendo MMO na discada". :P

É que eu comecei à ler o tópico pelo começo hehehehehehe...

Abraço...rs

Postado

FC2 pode ser tudo, menos pesado.

é bem ... bem ... bem mais leve que o Crysis. (não o warhead)

o FC² eu botei tudo no máx (por algum bug to com shadows no High (no Ultra trava tudo!) e tá na base de 20-30fps

Crysis eu joguei a maior parte no médium/high e tava 20-25.

Já o Warhead tudo no enthusiast menos Shaders e Shadows e tava a 20-30fps também.

E não venham com boiolice dizendo que tem que ser 60+ fps, cada um tem um gosto, pra mim 20+ fps em um FPS já ta bom.

labtec

Tente apertar Alt+Enter que ele deve voltar a ficar tela Cheia. E instale o SP1, ele melhora muito o Vista.

Postado

?

abraços

Jogo é original? Se for, seria interessante reportar esse erro nos saves lá pra Ubisoft, ai quem sabe podem analisar e lançar um patch corrigindo isso, porque é no minimo estranho.

Você deletou os drivers mais antigos com o DriveCleaner antes de instalar os novos? Muitos erros costumam ocorrer por instalar um novo sem deletar direito o antigo.

Eu pessoalmente recomendaria a atualização para o SP1, aqui não perdi nada em termos de velocidade. Alguns jogos até melhoraram. Se puder, tente, talvez ajude.

No mais, a galera pode sugerir outras alternativas.

Postado
Você deletou os drivers mais antigos com o DriveCleaner antes de instalar os novos? Muitos erros costumam ocorrer por instalar um novo sem deletar direito o antigo.

Não deletei os anteriores , mas eu atualizei os drivers antes de instalar o jogo , acho que não seja esse o problema.

Abraço!

Postado

Cara, acabei de perguntar a historia do full screen, o amigo Hubens respondeu na pagina anterior, só olhar ;)

Sobre os jogos salvos, esse é um problema, por isso recomendo dar quick saves com maior frequencia, por mais que isso aumente o numero de travadas, já que você vai aumentar o numero de saves, pelo menos voce vai perder menos o prograsso salvo em cada um

Postado

Comecei a jogar hoje e logo fiquei cheio de dúvidas:

1- Pra achar os diamantes o único jeito é ficar cuidando a luz verde do aparelho?

2- É só alguém me ver que já sai atirando, mesmo que eu não tenha feito nada. É assim o jogo inteiro?

3- Pelo que eu entendi eu não posso pegar várias quests e ir cumprindo elas conforme eu queira. Se estou com uma quest em andamento e aceito outra, a primeira é apagada. É assim mesmo?

4- Ou posso ter mais de uma arma primária? Acho que para isso preciso comprar algum upgrade, mas não estou bem certo de qual.

Por enquanto é isso.

Conforme as dúvidas forem surgindo eu posto aqui.

• Membro VIP
Postado
Comecei a jogar hoje e logo fiquei cheio de dúvidas:

1- Pra achar os diamantes o único jeito é ficar cuidando a luz verde do aparelho?

2- É só alguém me ver que já sai atirando, mesmo que eu não tenha feito nada. É assim o jogo inteiro?

3- Pelo que eu entendi eu não posso pegar várias quests e ir cumprindo elas conforme eu queira. Se estou com uma quest em andamento e aceito outra, a primeira é apagada. É assim mesmo?

4- Ou posso ter mais de uma arma primária? Acho que para isso preciso comprar algum upgrade, mas não estou bem certo de qual.

Por enquanto é isso.

Conforme as dúvidas forem surgindo eu posto aqui.

1 - Sim, só a luz é que te indica onde estão os diamantes. Mas quando você está bem próximo deles começa um som que lembra um sonar, mas isso é quando está bem perto mesmo.

2 - O único lugar no qual não atiram em você é no bar(porque são seus amigos), na cidade(porque está em cessar fogo) ou nas casas do pessoal underground.

3 - Quando você aceita uma quest tem que terminá-la para que possa pegar outra com outras pessoas(se não me engano não dá pra aceitar outra missão se já tem uma ativa, mas com certeza não é possível ficar com mais de uma ao mesmo tempo, com exceção dos quests da undergound pra conseguir remédio).

4 - Não, cada tipo de arma só pode preencher o seu próprio tipo de slot, ou seja, você não pode carregar dois rifles que sejam armas primárias, mesmo que o a outro ficasse no lugar da bazuca. Mas isso é para manter o jogo balanceado, afinal seria muita apelação carregar dois rifles sniper de uma vez só.:P

Postado

Esse negócio de "todos contra você" tb é ridículo. É apenas mais um dos inúmeros defeitos desse jogo.

FC2 é um jogo absurdamente feito nas coxas. Me vem a cabeça um pintor fazendo um belo quadro. quando o quadro ficou pronto ele entornou um bocado de tinta em cima. Aí corrigiu de forma porca. Então ficou lotado de erros.

É o típico jogo que dá raiva. Tinha tudo pra ser excelente, mas a incompetência da produtora estragou a obra. Aliás, não é a 1ª vez que a Ubisoft faz isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...