Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Não acho que os inimigos demoram pra morrer não..

Claro que tem armas com dano bem reduzido (mp5), mas tipo, jogo bastante de 12 automatica, ak 47 e sniper, e todas tem sido bem mortais.

A missão que achei mais legal até agora, foi uma que tem que matar um cara naquele aeroporto, subi numa pedra, e dei um tiro de rpg muiitoooo maneiro, no carro, em movimento.. uashauhau

acho que tava a quase 1km de distancia XD

Bom, ainda não peguei mais armas além de um lança missel uma 12 e uma MP5 ... mas o fato de dar um tiro a queima roupa de 12 no inimigo e ele sair mancando, isso desanima mesmo ... Fora que logo adiante ele ressucita. O que eu não entendo, é como em certas partes os inimigos são tão (inteligentes em te achar ) em outras são cegos, pois esperimenta chegar abaixado em qualquer lugar e sair andando (abaixado) mesmo na cara de um inimigo... Ele simpliesmente pisa em você mas não te acha ... Agora se você pega um sozinho no meio da escuridão com o facão, aparecem TODOS do acampamento atirando em você do nada .... na minha opinião, tá muito mal feito isso ... não sei mais p/ frente ( se é que vou ter paciencia ) o jogo melhora ...:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ q o armeiro apareca e você possa desbloquear novas armas, você tem q ir lá quando nao tiver nenhuma missao agendada, senao ele nao aparece e nao dah p/ desbloquear novas armas...

Hã... eu sei disso. Quando tem missão na loja aparece um ícone amarelo com "!" no ícone da loja. Isso não acontece mais. Mesmo que eu não esteja em missão. Li por aí que você tem que avançar na história pra liberar mais armas, mas fiz várias missões e nada.

Bom, ainda não peguei mais armas além de um lança missel uma 12 e uma MP5 ... mas o fato de dar um tiro a queima roupa de 12 no inimigo e ele sair mancando, isso desanima mesmo ... Fora que logo adiante ele ressucita. O que eu não entendo, é como em certas partes os inimigos são tão (inteligentes em te achar ) em outras são cegos, pois esperimenta chegar abaixado em qualquer lugar e sair andando (abaixado) mesmo na cara de um inimigo... Ele simpliesmente pisa em você mas não te acha ... Agora se você pega um sozinho no meio da escuridão com o facão, aparecem TODOS do acampamento atirando em você do nada .... na minha opinião, tá muito mal feito isso ... não sei mais p/ frente ( se é que vou ter paciencia ) o jogo melhora ...:angry:

Eu vejo o povo por aí reclamando que os inimigos te acham em qualquer lugar. Mas comigo é o contrário. Parece que eles não me enxergam. Deve ser isso então. Sempre ando abaixado. Dou a volta neles enquanto esles ficam atirando no mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto de descarregar a arma p/ matar o neguim tb é relativo... A arma inicial é lixo, agora a ak e um outro canhao q andei pegando, uns tres tiros e o neguim vai p/ o saco...

eu sou bem capaz de comprar um FAL quando desbloquear -- mesmo que seja lixo -- só pra ver como é a versão game do popupar rifle q a nossa moderníssima infantaria usa...

a propósito os tais diamantes não valem um svaróvski no game... na vida real, com uma pepita daquelas, compra-se um land rover blindado e com o troco, uma m60, uma ak, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou bem capaz de comprar um FAL quando desbloquear -- mesmo que seja lixo -- só pra ver como é a versão game do popupar rifle q a nossa moderníssima infantaria usa...

a propósito os tais diamantes não valem um svaróvski no game... na vida real, com uma pepita daquelas, compra-se um land rover blindado e com o troco, uma m60, uma ak, etc.

São diamantes brutos digamos assim.

Fullgrip, a FAL é muito boa cara, mata mellhor que a AK.

Uma que que está muito boa é a UZI que pode usar no lugar da pistola, e atira extremamente rápido, com recuo quase zero.

Alguem já conseguiu voar de asa delta no single player?

procurei bastante mas não achei.

já no multiplayer tem uns mapas que é disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não peguei mais armas além de um lança missel uma 12 e uma MP5 ... mas o fato de dar um tiro a queima roupa de 12 no inimigo e ele sair mancando, isso desanima mesmo ... Fora que logo adiante ele ressucita. O que eu não entendo, é como em certas partes os inimigos são tão (inteligentes em te achar ) em outras são cegos, pois esperimenta chegar abaixado em qualquer lugar e sair andando (abaixado) mesmo na cara de um inimigo... Ele simpliesmente pisa em você mas não te acha ... Agora se você pega um sozinho no meio da escuridão com o facão, aparecem TODOS do acampamento atirando em você do nada .... na minha opinião, tá muito mal feito isso ... não sei mais p/ frente ( se é que vou ter paciencia ) o jogo melhora ...:angry:

Aff, cara eu joguei crysis e aquilo sim é que brota os bixo do nada, sem contar que você atira muito tb pra matar.

Quem ta reclamando da dificuldade fácil é só colocar no nivel de sacudo... aff

Eu jogo e ta perfeito, tiro na nuca o cara deita de onde for os inimigos fica nos acapamentos e quando você atirar eles vem onde você esta , isso não quer dizer que eles aparecem do nada...

Jogo divertido pacas, gosto de detonar os comboios na RPG, mas é bom comprar a mesma porque a rpg que você pega por ai pipoca e o missil fica rodando como um busca pé ... hauhauahuahau

uma vez ela detonou meu jeep , e eu tive que ir na unha buscar outro...hehe:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São diamantes brutos digamos assim.

Fullgrip, a FAL é muito boa cara, mata mellhor que a AK.

Uma que que está muito boa é a UZI que pode usar no lugar da pistola, e atira extremamente rápido, com recuo quase zero.

Alguem já conseguiu voar de asa delta no single player?

procurei bastante mas não achei.

já no multiplayer tem uns mapas que é disponivel.

Se bem me lembro a asa delta fica nesse ponto que marquei no mapa:

screenshot0029pv3.th.jpgthpix.gif

Mas NÃO tenho certeza. Só sei que é por ali. Mas claro deve ter várias outras espalhadas pelo mapa.

O porém é que no teclado só dá pra controlar a asa delta usando as teclas WSAD. Pra quem configura o teclado pra controlar nas setinhas fica chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já conseguiu voar de asa delta no single player?

procurei bastante mas não achei.

já no multiplayer tem uns mapas que é disponivel.

Qse não evoluí em SP nesse meu primeiro dia de FC2, "perdi" muito tempo zoando no editor de mapas -- principalmente com a asa ou fazendo dominós de explosivos... lá você já usou a asa, né? é bacaninha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre esse jogo tem ido de um extremo a outro desde que comecei a jogar. Eu agora estou achando divertido. Tem defeitos com certeza. Tem coisas que deveriam ter sido melhor trabalhadas. Mas é um bom fps.

Uma experiência engraçada que tive agora. Fui no oasis pegar uma maleta e aproveitei pra chacinar os carinhas que estavam por lá. Matei uns e me escondi, e enquanto procurava um bom lugar pra atirar com meu sniper fiquei ouvindo eles falarem. Umas frases que me lembro são:

- "Quero ir pra casa. Não quero morrer! Não quero morrer!"

- "Ele é só um homem. E hoje ele vai morrer!"

Como se eles tivessem medo do jogador. Gostei disso. Acho que tem a ver com o sistema de reputação do jogo. Foi dito que os inimigos poderiam fugir de medo do jogador dependendo da reputação. Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, to me rachando de rir com os comentários e comparações. Começaram dizendo "OMG coooooool! Mas não tem os gráficos de Crysis" e agora tá em "os graficos são bonitos, mas o jogo é meia-boca". Se decidam!

Eu vou jogar apenas pra me divertir como sempre. Se começo a procurar defeitos, além de não me divertir, ainda me estresso.

E aposto que não demora muito pra alguem mostrar como se edita arquivos pra mudar isso tudo e sairem mods, do mesmo modo que foi com o Crysis e Stalker. Ai vai ter mod desde "mate e morra com 1 tiro na cabeça e peito!" até 15164 armas novas... ou se bobear deve ter arquivos possíveis de editar manualmente em algum lugar que ainda não foram encontrados, afinal o jogo saiu faz nem 1 semana...

Vou jogar com certeza! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, cara eu joguei crysis e aquilo sim é que brota os bixo do nada, sem contar que você atira muito tb pra matar.

Quem ta reclamando da dificuldade fácil é só colocar no nivel de sacudo... aff

Eu jogo e ta perfeito, tiro na nuca o cara deita de onde for os inimigos fica nos acapamentos e quando você atirar eles vem onde você esta , isso não quer dizer que eles aparecem do nada...

Jogo divertido pacas, gosto de detonar os comboios na RPG, mas é bom comprar a mesma porque a rpg que você pega por ai pipoca e o missil fica rodando como um busca pé ... hauhauahuahau

uma vez ela detonou meu jeep , e eu tive que ir na unha buscar outro...hehe:D

É, talvez seja questão de acostumar com o jogo mesmo, pois venho jogando Crysis, COD4, TimeShift e tava quase tudo no mesmo estilo. Mas só não concordo em dizer que no Crysis era mais difícil de matar os china. Talvez seja um péssimo hábito de ter acostumado com a NanoSuite. Aliás fica uma susgstão ... seria bacana ter uma nano no FarCry né ? heheh

Vou tentar jogar mais uma vez hoje quando chegar em casa ... vamos ver se me animo mais um pouco ...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sérios, ficar comparando jogos não adianta em nada. Cada um tem seu estilo, Crysis pra mim é um jogão... precisa de máquina pra jogar com gráficos desumanos? Com certeza!. Far Cry 2 não tem os gráficos de Crysis, mas não deixa de ser um ótimo jogo, sempre tem aqueles que falam... Crysis é uma porcaria, porque foi mal projetado... nehum hardware aguenta o jogo e blá blá... dai vem Far Cry... é porque o jogo não tem gráfico de Crysis e blá blá...

Só sabem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sérios, ficar comparando jogos não adianta em nada. Cada um tem seu estilo, Crysis pra mim é um jogão... precisa de máquina pra jogar com gráficos desumanos? Com certeza!. Far Cry 2 não tem os gráficos de Crysis, mas não deixa de ser um ótimo jogo, sempre tem aqueles que falam... Crysis é uma porcaria, porque foi mal projetado... nehum hardware aguenta o jogo e blá blá... dai vem Far Cry... é porque o jogo não tem gráfico de Crysis e blá blá...

Só sabem reclamar.

Hahahahahaha.... pior que é viu ... a começar por mim ... assumo ....

Mas convenhamos, depois de todo alarde que fez antes do lançamento, com a revolução do Dunia e tal, ficou bem a desejar ...

Mas FarCry2 só está sendo comparado ao Crysis pelo motivo da primeira versão ter sido da mesma empresa, então o pessoal esperava pelo menos algo perto dos gráficos do Crysis com peso bem menor. Mas infelizmente não isso que aconteceu né.

Mas não reclamei diretamente dos gráficos e sim um pouco da I.A e do Dunia... de resto tá bom, rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, após mais algumas horas de jogo, meu report:

- Depois que baixei pra 1024x768 com 2xAA e tudo no máximo, ficou com fps quase sempre acima de 25... bem melhor.

O jogo...

Prós:

- O jogo te prende, a história, a trama, é muito boa...

Contras:

- Andar muuuuuuito pra chegar nas missões, geralmente enche o saco atravessar o mapa =/

- Putz grilo... como demora pra matar um cidadão! Tem que dar muuuito tiros pra matar, as vezes mesmo na cabeça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, após mais algumas horas de jogo, meu report:

- Depois que baixei pra 1024x768 com 2xAA e tudo no máximo, ficou com fps quase sempre acima de 25... bem melhor.

Mas até que pesado não achei viu ... Não será driver aí ?

Pois a gente tem uma configuração até que parecida, e aqui fica na média de 30FPS com 1440 x 900 AA2x tudo em VH :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sérios, ficar comparando jogos não adianta em nada. Cada um tem seu estilo, Crysis pra mim é um jogão... precisa de máquina pra jogar com gráficos desumanos? Com certeza!. Far Cry 2 não tem os gráficos de Crysis, mas não deixa de ser um ótimo jogo, sempre tem aqueles que falam... Crysis é uma porcaria, porque foi mal projetado... nehum hardware aguenta o jogo e blá blá... dai vem Far Cry... é porque o jogo não tem gráfico de Crysis e blá blá...

Só sabem reclamar.

tb acho que são estilos diferentes, e digo que o game perfeito está pra surgir ainda, pra mim a obra prima teria o engine do crysis warhead, mas sem aqueles super-poderes da nano-tanga... :D:D:D e otimização de COD4... se não fosse pedir muito... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas até que pesado não achei viu ... Não será driver aí ?

Pois a gente tem uma configuração até que parecida, e aqui fica na média de 30FPS com 1440 x 900 AA2x tudo em VH :mellow:

Depois q eu baixei o AA, não tentei pra ver se rodava em 1280x960 (q é o equivalente a 1440x900), mas aqui eu tô usando tudo no máximo q dá... muitas coisas no ULTRA-High, efeitos de HDR e sei lá mais o que ativados, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...