Ir ao conteúdo

Firmware Pendrive Kingston

Keller

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, meu pendrive da kingston datatraveler 2.0 de 1gb morreu. Ao conectar no computador ele da como dispositivo desconhecido. Queria atualizar o firmware dele, mas não encontro em nenhum lugar, sera que alguem teria como me passar ou sabe onde posso conseguir? já revirei a pagina da kingston e não achei também :(

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Oi pessoal...

Encontrei um link que explica muito sobre pendrive...

Tenho um pendrive da markvision 2.0 / 2gb e quando eu formatei um computador com ele plugado, o Windows passou a reconhecê-lo como um leitor de cd. Encontrei um aplicativo nesse link que me permitiu formatar o pendrive. E o melhor é que permite escolher o tipo de formatação.

Eu resolvi o meu problema e espero que ajude a vocês também.

Link: "copie e cole na barra de endereços"

http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=369&id_coluna=5

PS.: O texto é bem explicativo e o link pra baixar o aplicativo está dentro do texto...

Valeu e até a próxima...

Miel

[email protected]

• 10 meses depois...
Postado

galera também tava procurando o firmware do meu pendrive kingston 2GB ele não piscava mais o led... mais fiz o seguinte entrei em gerenciador de dispositivo no xp e coloquei pra instalar drive automaticamente.. depois formatei normal pelo xp funcionou beleza, tinha perdido as esperanças mais consegui rescucitar :D espero que essa dica ajude. nunca perca a esperança de rescucitar seu pendrive.

• 9 meses depois...
Postado

Comprei um pendrive Kingston 32GB, porém a capacidade real e de 4GB

Abrir o meu pendrive e vi o modelo dos chips MW6208E e dynet Kor

Pesquisei em vários cantos na net, sobre o chip e achei esta pagina

http://fixfakeflash.wordpress.com/2008/12/12/mw6208e-vid-2001-pid-2008-repair-fake-flash-drive-solution/

Baixei o software

http://www.bloggybloggy.com/randomdownloads/UdTools1.0.4.0B_20080714.zip

Abra o software UdTools.exe, o programa detectara o pendrive com a capacidade correta Clique em Start All, ai e só esperar o final do processo.

Pronto seu pendrive estará com a capacidade correta!!!!!

Acho que pode funcionar com outros chips diferentes e de capacidades diferentes

Espero ter ajudado

• 4 semanas depois...
Postado

Olha só, isso aconteceu comigo e fiz o seguinte procedimento e deu certo: Entrei em iniciar, programas, acessórios e prompt de comando. Lá eu mudei a unidade, para a unidade do pendrive, no caso a minha era unidade h: aí dei o comando format h: formatei em fat32 e prontinho, ficou perfeito! Não sei se esse procedimento é o mais correto, porém comigo funcionou! Valeu, espero te ajudado!

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

galera to com problemas com o meu pendrive

ele reconnheçe em algumas maquinas e em outras não reconhece ( não chega a pisca o led)ja tentei de tudo formatei com varios programas mais nã odeu em nada aqui em casa ele funciona normal mas em varios outros pcs não funciona de jeito nenhum . Se alguem ja teve ou viu esse problemas e puder me ajudar eu agradeço basatante ...Té mais ....

• 3 meses depois...
Postado

Oi amigo, no meu pendrive xingling não funionou. Comprei um xingling de 64GB e testei com o programa que você indicou, ele até leu as informações e para a minha surpresa ele é de 512MB, mas quando eu aperto em START ALL, aparece: ERRO: download scan code failed!

acho que o código do modelo do meu pendrive não está no banco de dados do programa. você sabe onde posso achar mais códigos de diferentes modelos?

Obrigado e até breve.

Comprei um pendrive Kingston 32GB, porém a capacidade real e de 4GB

Abrir o meu pendrive e vi o modelo dos chips MW6208E e dynet Kor

Pesquisei em vários cantos na net, sobre o chip e achei esta pagina

http://fixfakeflash.wordpress.com/2008/12/12/mw6208e-vid-2001-pid-2008-repair-fake-flash-drive-solution/

Baixei o software

http://www.bloggybloggy.com/randomdownloads/UdTools1.0.4.0B_20080714.zip

Abra o software UdTools.exe, o programa detectara o pendrive com a capacidade correta Clique em Start All, ai e só esperar o final do processo.

Pronto seu pendrive estará com a capacidade correta!!!!!

Acho que pode funcionar com outros chips diferentes e de capacidades diferentes

Espero ter ajudado

• 4 meses depois...
Postado

O meu pendrive não é falsificado, é um Kingston DT101C/8GB. O problema que aconteceu comigo foi o seguinte, o pendrive super aqueceu em um micro, e a partir disso não permitia gravação/alteração de dados. Procurei soluções na net e usei um programa para corrigir esse erro. Mas o programa formatau meu pendrive e subescreveu o driver (seria firmeware) original da Kingston (USB DataTraveler 101 II), por um outro USB DISK 30X. Gostaria de retornar com o driver(firmware) original Kingston. Alguém pode me ajudar?

valeu.

[email protected]

• 2 meses depois...
Postado

Olá.

Minha pen hoje deu pau tbem, mas sem motivo aparente.

No caso citado acima onde a pen aqueceu, o que deve ter ocorrido é que a porta usb frontal estava mal instalada e queimou a pen. ( Já ocorreu comigo numa de 1gb)

No meu caso tirei de um note que estava consertando, coloquei num pc ( na porta traseira pois todo micro de cliente não montado por mim eu plugo na traseira para evitar torrar) e ela não reconheceu. A partir só reconhece como dispositivo desconhecido.

Comprei de um distribuidor não muito confiável, mas a embalagem e a qualidade do produto me indicam ser original.

vou tentar os procedimentos relatados acima e ver no que dá.

se alguém tiver mais soluções, ajuda aeeee

abraços

Postado

Ola gente to com um pendrive pq1 de 8 gb que morreu e so fica pendindo para inserir disco e agora como vou acessalo para pelo tentar formatalo por algum programa

se alguem tiver alguma ideia me ajuda ai por favor

lembrando que nao esta recohecedo o sistema nem como raw

so diz desconhecido o sitema quando coloco em propriedades

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!