Ir ao conteúdo

Qual o menor tempo que você já zerou um jogo?

nfsmwlmt

Posts recomendados

Postado

pessoal eu não sei vocês mas zerei nfsmw em duas semanas,muito tempo?e que demorei alguns dias para passar certos milestones,o coisa complicada.ate o black list 5 ainda vai mas depois..........e vocês?qual o menor tempo que já zerou um jogo?eo maior?valeu pessoal!

obs:não falei sobre meu menor tempo não!meu menor tempo foi quando zerei Star Fox Assault em dois dias quando tinha gamecube.

• Membro VIP
Postado

1 dia =)

super mario de super nintendo... e poucas horas pra zerar aquele sonic que vinha no master system sem fio (ah! sem morrer!! )

mas de JOGOOS mesmo, o ultimo que peguei pra zerar e zerei acho que em 1 final de semana, foi o CONDEMNED putz! que jogasso!

Postado

o louco :ahh::ahh::ahh: !!!!!!!!!!!vocês pegam o jogo e zeram em 2 horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ta louco se e assim so muito lento pra zera!

6 meses need for speed underground 1

depois somente 3 meses para segunda vez...

cara pra zera o under 2 levei ,acho que uns 8 meses.............

Postado

Menor tempo pra zerar? Deixa eu me lembrar.....são valores aproximados, e eu só jogava umas 6h por dia (3 de pc e 3 de Vg) :joia:

Hidden & Dangerous - 5 dias

Hidden & Dangerous II - 8 dias

Final Fantasy VII - 15 dias :P

Final Fantasy VIII - 20 dias

Final Fantasy IX - 35 dias

Final Fantasy Tactics - 5 dias

Air Combat - 1 hora

Ace Combat II - 2 dias

Ace Combat III - 3 dias

Ace Combat IV - 8 dias

Ace Combat V - 20 dias

Half-Life - 2 dias

Chrono Cross - 9 dias

NFS Underground II - 1 mês

NWN + expansões - 25 dias

Postado

Sem contar aqueles joguinhos antigos de atari ou master sistem, que você não podia salvar então não tinha escolha, tinha que zerar toda vez que jogase.

O jogo "sério" mais rápido pra mim foi o Tomb Raider Legends. Quando eu instalei pensei: Ca@#$%#@!!!

7,5Gb de instalação devem ser umas 80 horas de jogo e zerei em...~6horas. Fiquei meio decepsionado :angry:

Só uma coisa, por que você não expande o tópico, não so o jogo que zerou em menos tempo, mas também o mais demorado? Só uma sugestão. (ex: levei 1 ANO pra zerar Reaven!!!) :zoio:

Postado

Sem contar aqueles joguinhos antigos de atari ou master sistem, que você não podia salvar então não tinha escolha, tinha que zerar toda vez que jogase.

O jogo "sério" mais rápido pra mim foi o Tomb Raider Legends. Quando eu instalei pensei: Ca@#$%#@!!!

7,5Gb de instalação devem ser umas 80 horas de jogo e zerei em...~6horas. Fiquei meio decepsionado :angry:

Só uma coisa, por que você não expande o tópico, não so o jogo que zerou em menos tempo, mas também o mais demorado? Só uma sugestão. (ex: levei 1 ANO pra zerar Reaven!!!) :zoio:

valeu pela dica Deloan :joia: !vou atualiza ali em cima!o meu mais demorado foi mesmo o under2!8 meses!

Postado

Danilo Souza e Nazgul (versão 2.0) :palmas: :palmas: :palmas: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vocês zeraram resident evil em 2,3 HORAS :ahh: !!!!!!!!!!!!esse jogo ta cheio de coisa difícil,chaves,portas,etc... :muro: não tenho muita paciencia para esses jogos(bom já joguei biohazard e igual a resident evil,não?)se não for o que disse esta errado.valeu pelas respostas ao topico!

Postado

nossa.....6 messes jogando NFSU 1 :ahh: ......tu e loco.....zerei o meu em uma semena

Zerei SIN Episodes 1 em 5H ...o mais rápido..

Zerei Crash TwinSanit pra PS2 em 3 semanas ....foi o q eu mais demorei.....e o Crash mais difícil

Eu so tenho jogo novo de vez em quando.....quando eu consigo um novo........pego ele no fin de semana e jogo direto.......so parando para as necessidades humanas....... :chicote:

Postado

Peguei o Call of Duty 2 e levei 2 dias pra detona ele... de sábado a domingo levou umas 5 horas total de jogo.

Também levei umas 5/6 horas pra zerar... em very hard... me decepsionei, achei muito curto... mais é um "grande jogo" na questão qualidade, me diverti muito mesmo jogando ele.

Postado

VENOM:

eta doideira você zera os jogos rapidao!tu não demorou não no Crash!alias todos zeram rápido,vocês não dormem não?o louco , e direto? :palmas: :palmas: :palmas: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nunca consegui zera um jogo em horas!a não ser aqules joguinhos que não salvam como disse o Deloan :D tipo, zerei bomber man do famicon(assim que se escreve)em 1 hora :ZZZ: valeu pessoal!

Postado

Call of Duty em 8 horas no modo fácil no medium 10 horas e no difícil puts no difícil não zerei não e muito difícil!!!!

freedom fighters em 6 horas ;)

fifa05 no modo carreira 4meses :wacko::wacko:

nfsu2 em 10 dias

max payne 10 horas

max payne 2, 12 horas

medal of honor AA:umas 14 horas

medal of honor PA umas 15 horas

homem aranha umas 2 horas heheheheh :hehehe::hehehe: !!!esse achei q ia demorar mais mais.....não foi isso q aconteceu!!!!

conflict vietna umas 6 horas e conflict desert storm umas 4 horas!!!

gta você uns 10 dias so zoando nos primeiros dias ai depois eu peguei no batente!!!!

gta sa to zerando!!!! :bandeira::-BEER

harry poter and the prisoner of azkaban umas 5 horas!!!!ufa esse era difícil acha uns elementos q era preciso pra zera o game mas consegui!!!

worms 2 e 4 uns 2 dias

DS1 uns 2 dias!!! esse demoro viu

bom os mais os mais demorados foram sem duvida gtaVC e NFSU2

bom pelo menos eu consigo aproveitar meu games para q não acabem rápido ne se não não da graça!!!o segredo e joga um pouco de cada um ai o game fica com vida mais longa!!!!!

enfim tem tanto jogo q nós e eu já zeramos q não da pra lembra née!!!!

a sem conta com os consoles do passado acho q ia adicionar mais uns 40 jogos ai!!!!!!

falou! :joia:

:bye:

Postado

já tem um tópico assim, ou parecido, antigão... enfim..

Metal Slug - de 15 a 30 minutos, depende da versão :P (cálculo mental :P, nada cronometrado)

E esse negócio de "dias" é estranho, pois depende de quantos horas se jogou por dia :tantan: Como eu, que jogo "parcelado" um pouco de um jogo, outro de outro, 2 semanas sem jogar um, depois volta... ia falar o que? Num jogo que levei 6 horas de JOGO (real) pra zerar eu diria UM MÊS?? :wacko:

:joia:

Postado

E esse negócio de "dias" é estranho, pois depende de quantos horas se jogou por dia :tantan: Como eu, que jogo "parcelado" um pouco de um jogo, outro de outro, 2 semanas sem jogar um, depois volta... ia falar o que? Num jogo que levei 6 horas de JOGO (real) pra zerar eu diria UM MÊS?? :wacko:

Huahahah, Eniac, você é d+!!!

Mas tens razão....

Em nº de horas JOGADAS, meus recordes de MAIOR TEMPO são:

1º) Neverwinter Nights sem expansões - até eu pegar a manha do jogo, levei 140h, ficava quase 1h analisando quais perícias escolher, o que aumentar, quais vantagens/desvantagens :zoio:

2º) Final Fantasy VIII - quando joguei pela 1ª vez, levei 138h!!! é q eu não queria zerar antes que chegar no nível 100, ranking máximo de Seed, 100 de um dos melhores itens, etc.....

3º) GTA3 - o original, acho q entre as brincadeeiras, gastei umas boas 95h na frente do pc :tantan:

4º) Total Club Manager 2003 - acho q meu manager morreu de velho, pois comecei em 2003 com 17 anos (minha idade na ocasião) e terminei em 2054 com aprox. 110h jogadas :ahh:

5º) Ace Combat V- levei 62h pra finalizar o game em 100% (ranking S em todas as 31 missões com 4 aviões de cada tipo no hangar) em dificuldade Very Hard.

Estou encaminhando Oblivion ao topo desse ranking, já são 36h e eu só completei 15%

Quem jogou Morrowind, não sabe quanto tempo levou até concluir 100% do jogo vanilla (sem contar as missões acrescentadas por mods)???

Postado

F.E.A.R levei em torno de 12 horas....em 1 semana.

FarCry umas 9 horas em 2 dias.

Oblivion já jogo á 79 horas desde que lançou.

Tem muito jogo que eu não me lembro muito bem,mas estes são certezas.

Falou!

Postado

aí eu zerei o gta san andreas em 1 semana e 4ou5 dias mais so as missoes o gta sa 100% não

mafia : 2 semanas

nfsu :3 meses eu fiquei mt tempo numa fase lá o resto td fácil so uma q foi mt didicil de passa

valeu..

Postado

###### fiquei 3 dias pra zerar o Call of Duty 2...umas 2 hora por dia, não consigo fica muito tempo jogando o mesmo jogo o dia inteiro. ^-^

valeu

Postado

2 dias pra fechar o Age of Empires III na dificuldade média.

E menos de 6 horas pra fechar o Batman Begins do PS2. Muito bem feito, porém fácil demais.!!!

Postado

Fica difícil de lembrar ao certo quanto tempo...mas o ultimo game q eu zerei em pouco tempo foi Max Payne 2.. acho q deu umas 6/7 hrs de jogo. Joguei uma hr no primeiro dia e no dia seguinte terminei...fiquei decepcionado com o tamanho e a facilidade do game, mas valeu a pena.

Resident Evil 2 se não me engano foi umas 02:30 de jogo

Silent Hill 3 eu demorei um bocado, pois enroscava em alguns puzzles de vez enquando. Foi umas 05:45 de jogo.

Bem esses são só alguns q me lembro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...