Ir ao conteúdo

Placas de vídeo pci

Visitante

Posts recomendados

Postado

Meu computador não tem saída AGP , somente PCI . Será que valeria a pena comprar uma placa de vídeo PCI , uma vez que esteja saindo de linha e o preço aumentado , além de estar um pouco ultrapassada? Pois eu teria que trocar minha placa mãe , e um monte de coisa.

Postado

veja o futuro, sera q vale a pena comprar uma pci pra depois fazer um upgrade e se arrepender, sem poder usar o slot agp? pense nisso, falou!!!

Postado

Para pci vai ter que ser uma gfore2, e se prorcurar acha uma gforce4 440SE (que tem um péssimo desempenho, se não me engano só tem suporte para dx7)

Postado

é, depende do q você pretende fazer. Se pretende apenas jogar CS e outros mods de HL, ou outros jogos mais antigos, compensa comprar uma Voodoo3 ou 4 pci usada, ou uma TNT2 (sem se M64) usada. Agora se você quer jogar jogos mais novos, compensa pensar em trocar tudo mesmo.

Postado

Eu acho melhor vender seu pc e coprar um conjunto placa-mãe AGP com um bom processador,sai + em conta.

Uma boa PCI é a gf2mx400,ms não recomendo pv pci hoje em dia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!