Ir ao conteúdo

Converter wma protegido para mp3...

Posts recomendados

Postado

Bom, peço desculpas se postei em lugar errado! Achei q esse seria o lugar mais adequado!

Eu copiei músicas de CD's pelo Windows Media Player.

Para converter as músicas eu uso o Free Mp3 Wma Converter.

Ao tentar adicioná-las à lista do conversor, o software diz q o arquivo não pode ser adicionado e faz a seguinte pergunta: "Your wma file is it DRM protected?"

Acho q músicas copiadas desta maneira têm algum tipo de proteção.

Gostaria de saber se existe algum jeito de connseguir convertê-las pelo software q eu costumo usar ou, se isso não for possível, se existe algum outro software q consegue executar essa tarefa!

Agradeço desde já!

Espero obter resposta!

Obrigado!

Postado

Opa , qual é a versão do seu Windows media ? se estiver usando a versão 10 , ou se seu windows media tiver estas msms configurações q tem a versão 10 faça da seguinte forma , abra o windows media player , clique na guia ferramentas > opções , clique na guia Copiar Musica de CD , marque a opção copiar música protegida clique em seguida aplicar , clique na guia privacidade , ( especifique configurações de privacidade ) marque estas 4 caixas e clique aplicar , abra em seguida o arquivo de música protegida à ser executada , certifique-se q esta conectado à internet , o windows media deverá relatar à você q este arquivo de música esta protegido , e solicitará à você para q seja direcionado ao site da microsoft para adquirir a licença , clique em sim e siga os procedimentos , logo a licença será baixada para seu pc , em seguida execute a música ou faça a conversão para o formato desejado , gostaria de fazer uma sugestão , caso tenha alguma dificuldade em fazer estas conversões com este programa de seu uso , baixe o Advanced WMA Workshop 2.1 este programa é muito fácil de usar , ele possui várias funções interessantes , uma delas salvar os Lyrics do WMA conservando as tags ID3v2 ( nome da música e cantor data etc ) mantendo depois da conversão , bom espero q dê certo , abraços :-BEER

Postado

Obrigado!

Mas a minha dificuldade não é esta! O problema é outro!

Copiar as músicas e executá-las no WMP eu consigo fazer, mesmo sendo protegidas, certo!?

O q eu não estou conseguindo é convertê-las para mp3 com o programa q eu costumo usar, por elas serem protegidas!

De qualquer forma, agradeço pela colaboração!!!

Se alguém mais souber me ajudar, por favor respondam!

Obrigado!

Abraços!

Postado

Estranho isso , aqui à principio a musica não tocava por estar protegida , e também não dava condições de fazer conversões , assim q fui tocar o windows media me deu o aviso de baixar a licença , assim q baixei a tal licença consegui ouvir e mudar o formato , mas vamos ver se existe + opiniões !

Postado

Cara, quanto a esse problema talvêz não possa ajudar mas posso te dar o caminho das pedras, na próxima vez que você for gravar algum arquivo de audio do seu Media player, faça o seguinte antes:

CLIQUE no MENU FERRAMENTAS

depois OPÇÕES...

e na caixa de diálogo que aparecer selecione a GUIA COPIAR MUSICA DO CD.

Nas opções de FORMATO: escolha MP3

e descelecione o campo COPIAR MUSICA PROTEGIDA, talvêz esse não seja preciso, faça o teste com e sem.

Feito isso suas músicas já ficarão arquivada em mp3 e liberadas para gravar aonde quiser.

Dúvidas entre em contato.

Abraço.

Postado

Obrigado pela dica!

Da próxima vez que eu for copiar músicas de CD's, com certeza farei isto!

Mas segue aí a dúvida: se existe ainda alguma maneira de converter estes wma's protegidos para mp3...

Mais uma vez agradeço pela atenção e auxílio de todos os que responderam à este tópico!

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

Olha meu kro amigo...

Desde que me conheço por gente... musicas protegidas, não podem ser convertidas...

porém utilize o metodo que o amigo citou, já salve no formato desejado.

valeu

A Resposta para sua pergunta já foi respondida "NÂO"

Postado

Amigo eu estava com o mesmo problema que você. hehe

não conseguia converter musicas de wma para mp3, consgui resolver este problema hoje, converti um cd que estava em wma para mp3, usei o programa "Switch Sound Format Converter 1.11" o programa é bem leve, mas funciona ^^

tente usar ele

e depois post aqui para saber se deu certo ok ?

falou

• mês depois...
Postado

Olá!

Eu também tive esse mesmo problema, precisei converter WMA protegido e pesquisando eu descobri um programa chamado SoundTaxi ele converte qualquer formato até mesmo WMA protegido.

Se quiserem me mande um e-mail eu tenho o programa com serial.

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Oi, tudo bem?

Estou passando exatamento pelo mesmo problema e preciso muito passar de Wva para Mp3 (só que os arquivos estão protegidos)

Denisia me ajuda nessa por favor, me mande o numero serial do programa que você citou, meu msn(email) é: [email protected] ou [email protected]

Fico aguardando..

Desde já obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...