Ir ao conteúdo

Jogo parecido com Muonline

Rafael_6

Posts recomendados

Postado

Pessoal tem algum jogo parecido com mu online ?

Se tem qual parece mais, tipo vai evoluindo de level| usa armaduras |3° pessoa |rpg, e o principal que seja "!Single Player!"

Espero pela reposta, e gostaria de saber tambem qual a configuração minima do Need For Speed Carbon.

Valeu!

Postado

Vamo por parte, para que um jogo fique parecido com Mu Online ele não teria que ser Online?? Um online muito parecido seria Hero Online.. Agora já que é Offline acho que não existe nenhum "parecido", mas os que podem chegar mais perto: Dungeon Siege 2, Neverwinter Nights..

Em relacão ao NFS Carbon acho que ainda não existe uma configuracão minima disponivel, mas da uma conferida lá no tópico dele..

Postado

Pessoal tem algum jogo parecido com mu online ?

Se tem qual parece mais, tipo vai evoluindo de level| usa armaduras |3° pessoa |rpg, e o principal que seja "!Single Player!"

Espero pela reposta, e gostaria de saber tambem qual a configuração minima do Need For Speed Carbon.

Valeu!

ai...

os q eu conheço sao Pryston Tale e Flyff...

o Flyff eu jogo...

nos dois você tem vai passando de lvl, usa armaduras, tem umas skills (no flyff as skills tem lvl, ia quanto maior o lvl delas, elas serao mais fortes, e você vai evoluindo elas...)...

o Pryston Tale nunca joguei mas já vi meu colega jogando...

Te aconselho o FLYFF... e manero...

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...