Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

´´e o seguinte, estou com problemas com meu teclado aqui, estou apertando somente uma vez a tecla do acento e est´´a saindo 2 ao mesmo tempo (como vocês vir~~ao aqui), isso começou do nada, j´´a tinha dado isso antes, a´´i eu formatei o pc a´´i concertou

Mas agora voltou de novo, e n~~ao vou ficar formatando o pc sempre, algu´´em poderia me dizer o q q pode estar acontecendo?

valeu galera

Postado

O cara estava com meus problema seu, é um vírus mesmo

Mas não consegui remover com o Avast e nem com o NOD 32, só depois que eu instalei o Kaspersky Anti-Virus 6.0 que o problema foi resolvido, ele foi eleito um dos melhores anti-vírus da atualidade, recomendo que baixe ele

aqui você obterá mais info desse anti-vírus

http://baixaki.ig.com.br/site/detail15217.htm

Postado

O cara estava com meus problema seu, é um vírus mesmo

Mas não consegui remover com o Avast e nem com o NOD 32, só depois que eu instalei o Kaspersky Anti-Virus 6.0 que o problema foi resolvido, ele foi eleito um dos melhores anti-vírus da atualidade, recomendo que baixe ele

aqui você obterá mais info desse anti-vírus

http://baixaki.ig.com.br/site/detail15217.htm

Eu peguei essa anti-virus e achou 4 arquivos infectados. Apaguei todos mas ainda continuo com problemas com o teclado :bravo:

O seu teclado voltou ao normal depois de passar ele e retirar os virus, ou teve que configurar novamente para o padrão abnt?!?!?!?!

Se for possivel voce dar uma ajuda eu agradeceria

Postado

´´E, eu peguei esse mesmo...s´´o que achou os v´´irus e apagou, mas ainda meu teclado est´´a na mesma.

Neg´´ocio ´´e eu formatar o pc mesmo, j´´a est´´a na hora hauiahuaiha, j´´a faz 10 meses que eu tenho ele e nunca foi feito nada, essa ´´e a hora :rolleyes:

• 2 anos depois...
Postado

Eu sei que o tópico é veeeelho.

Mas eu também estou com o problema, eu sei resolvê-lo, mas ele sempre volta a acontecer quando eu reinicio o PC e eu não quero formatar o PC!

O vídeo mostra o problema e a solução:

Assim, meu problema é o arquivo wuauclt.exe, ele a principio é o arquivo que verifica as atualizações automáticas do windows. Ele executa duas vezes no meu PC: uma vez peló SYSTEM e outra pelo usuário logado.

Quando eu fecho ele pelo usuário logado os acentos voltam ao normal.

Se eu apago o arquivo ele re-aparece.

Se eu apago o arquivo e coloco outro arquivo idêntico de outro computador, ao executá-lo, ele se duplica com um segundo nome e o nome do arquivo anteriormente excluído reaparece.

Alguém descobriu uma solução nesses três anos de abertura do tópico?

Grato pela ajuda de quem souber como ajudar.

• 1 ano depois...
  • 8 anos depois...
  • 11 meses depois...
Postado

o meu teclado estava com esse problema mas eu fui no meu anti-vírus e  fiz uma varredura  e ele tirou o virus e pronto  eu também  vi um vídeo que pode te ajudar  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...