Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse steam é uma grande *****!!!!!! Péssima invenção da Valve, só pra dificultar, não serve pra muita coisa, não evita pirataria, .....:angry::angry::angry:

Postado

Pessoas, eu não estou conseguindo comprar de jeito nenhum, tá dizendo que meu cartão não tem fundos, que a empresa do cartão não está aceitando as informações, mais tá tudo certo eu já chequei, já mandei e-mail pro suporte e nada, como eu faço??

Postado
Pessoas, eu não estou conseguindo comprar de jeito nenhum, tá dizendo que meu cartão não tem fundos, que a empresa do cartão não está aceitando as informações, mais tá tudo certo eu já chequei, já mandei e-mail pro suporte e nada, como eu faço??

Verifique o limite disponível do seu cartão, às vezes pode ser isso, mas acredito que isso não seja... hehehehe

Abraços

Postado

:confused:Dúvida sobre a função BACKUP :confused:

EX:

Jogo X tamanho 8gb quado faço backup ele fica com 4,70gb em um Dvd e 2,30gb em outro.

Jogo Y tamnho 2 gb.

Quando se faz o backup a Steam divide o arquivo em pastas com o nome de DiscX(X é o número de discos).

Gostaria de saber se da para gravar a outra parte do jogo X em um outro DVD junto com o meu outro backup do jogo Y? Irá causar algum problema na hora de instalar o jogo X ou o jogo Y? [DVD1(Jogo X maior parte) DVD2(Jogo X menor parte, Jogo Y)]

Quando se faz o backup tem a opção de escolher os jogos que deseja, posso marcar todos e fazer um mega backup e ir gastando os DVDs que ele irá reconhecer tudo depois na hora de instalar um jogo desse backup?

Postado

Tenho STEAM a uns 2 anos e meio por causa do CS e nunca tinha reparado como tem jogos baratos !! outros dia mosquei e não comprei o STALKER shadow of chernobil por $2, promoção de 24h...

Postado

Eu vi no update news o GTA 4 com 75% off porém não aparece no meu steam pra comprar. Já comprei um monte de jogos mas não queria perder esse desconto, não é disponível pra agente mesmo ?

Postado

Alguém poderia me ajudar na minha dúvida sobre backup no post Nº260.

2k game não vende para ca mas o civ4 warlords ta lá na steam(daqui) mas sem o original não adianta nada.

Postado
Alguém poderia me ajudar na minha dúvida sobre backup no post Nº260.

2k game não vende para ca mas o civ4 warlords ta lá na steam(daqui) mas sem o original não adianta nada.

Por que você não tenta gravar o backup do jogo e um DVD duplo e o outro em um DVD normal? Já tentou isso?

Abraços

Postado

caramba to passando raiva já, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

instalei o steam hoje, (baixei do proprio site), dae ele fez umas atualizações automáticas, mas quando eu vou fazer o login, coloco o nick e a senha e o programa simplesmente trava e não responde mais,

por favor me ajudem!!!!

Postado
Djonathan_MS, desinstala a steam e instala novamente, se atualizar você deixa, porque é para corrigir bugs e etc, agora se acontecer novamente, eu recomendo você entrar em contato diretamente com o suporte da steam, o suporte dos caras é um dos melhores para min, resposta muito rapida, e também possui um suporte em português
Postado

Olá a todos. Hoje adquiri o Half-Life 2 Episode Pack em DVD (HL2 Epi 1 + HL2 Epi2 + HL2: Deathmatch) e pra instalar tive que vincular o jogo a minha conta steam. Minha duvida é, se eu por acaso formatar o pc e reinstalar o HL2 com o mesmo serial e ativar de novo na minha conta vai ter algum problema? Vai ativar normalmente por já ter sido vinculado a conta antes, ou vai dar algum bizu? Outra coisa, costumo instalar os meus jogos na unidade D, só que como o steam tava no C os HL tão sendo instalados no C. teria algum problema em eu desisntalar o HL e o Steam, pra poder instala-los na unidade D? Meu C ficou com muito pouco espaço com o jogo lá..! Abraços a todos e boa tarde!

PS: Alguem já conseguiu comprar no Steam com cartão nacional?

Postado
Olá a todos. Hoje adquiri o Half-Life 2 Episode Pack em DVD (HL2 Epi 1 + HL2 Epi2 + HL2: Deathmatch) e pra instalar tive que vincular o jogo a minha conta steam. Minha duvida é, se eu por acaso formatar o pc e reinstalar o HL2 com o mesmo serial e ativar de novo na minha conta vai ter algum problema? Vai ativar normalmente por já ter sido vinculado a conta antes, ou vai dar algum bizu? Outra coisa, costumo instalar os meus jogos na unidade D, só que como o steam tava no C os HL tão sendo instalados no C. teria algum problema em eu desisntalar o HL e o Steam, pra poder instala-los na unidade D? Meu C ficou com muito pouco espaço com o jogo lá..! Abraços a todos e boa tarde!

PS: Alguem já conseguiu comprar no Steam com cartão nacional?

Acredito que você não tenha nenhum problema, se eu estiver me enganado por favor me corrija.

Sobre o cartão, acho que não vai conseguir não, pois o Steam é americano e aí já viu né...

Abraços

• Membro VIP
Postado

Amigo, nao tem problema nenhum desinstalar e instalar o steam, o jogo já está vinculado á sua conta, nem mesmo ele vai pedir serial para você, simplesmente ele vai informar os jogos que você tem direito a instalar.

Abs.

• 2 semanas depois...
Postado

Ae gente eu queria saber se quando eu façoo download do steam e eu vou em adicionar jogo nao-steam,tem que ser so jogos que existem em versão steam??ou pode ser jogos de outra ingine(marca tipo relic ou nvidia)????:cool:

Postado

além disso, alguns jogos podem não funcionar se abertos via steam

um exemplo, é que eu tenho dirt2 original da versão dvd (não-steam) e não consigo abrir pela steam (queria usar assim pra poder usar a friends enquanto jogo)

mas sempre que abro o jogo ele fecha sozinho, então tive que usar o atalho normal do jogo

Postado

A propósito...uma dúvida...quando eu ou meus amigos estão jogando um game, mostra o game q está sendo jogado...só funciona pro steam isso ?

Tipo...eu costumo colocar todos os meus jogos na lista do Steam, mesmo q esses não sejam dele, por exemplo...Dragon Age: Origins e Batman, será q quando eu jogo esses jogos o pessoal me vê jogando ? Na verdade o único q poderia responder diretamente esse dúvida é o Terror Japonês, o único aqui do fórum q está na minha lista Steam...mas se alguém souber dá um help aí...valeu !!!

Postado
A propósito...uma dúvida...quando eu ou meus amigos estão jogando um game, mostra o game q está sendo jogado...só funciona pro steam isso ?

Tipo...eu costumo colocar todos os meus jogos na lista do Steam, mesmo q esses não sejam dele, por exemplo...Dragon Age: Origins e Batman, será q quando eu jogo esses jogos o pessoal me vê jogando ? Na verdade o único q poderia responder diretamente esse dúvida é o Terror Japonês, o único aqui do fórum q está na minha lista Steam...mas se alguém souber dá um help aí...valeu !!!

aparece algo como: "playing non-steam game: dragon age origins"

mas não conta no teu profile, como eu gosto de contar horas de jogo, eu uso xfire xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...