Ir ao conteúdo

Delta Force Black Hawk Down

Marquinhos_hn

Posts recomendados

Postado

instalei o jogo Delta Force Black Hawk Down porque li em um monte d lugar q dava pra joga cooperativo em lan as missoes single player... toda sexta me reuno com uma galera pra joga em rede .. e fui monta um host d co-op e no menu do game type não teinha essa opção... tem DM - teamDM - e umas outras opções.... mais não tinha nada de cooperativo..... dei uma boa fuçada no jogo e no manual e não achei nada... :huh:

alguem sabe me explicar como monto um jogo cooperativo pra joga as missoes single player ?

no site jogos do UOL estava escrito assim...

" Além de tudo isso, o tradicional aspecto multiplayer de "Delta Force" marca seu retorno, oferecendo 20 mapas nas variedades Deathmatch, Capture the Flag, King of the Hill e, é claro, um modo cooperativo para as missões do single-player "

isso me fez deduzir q realmente existe esse mode no joga... só não sei como colocala... provavelmente cabassice...

valeu

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...