Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

então...

eu cheateei em outros jogos salvos...

nesse que eu FINALMENTE consegui tudo na limpa não tô conseguindo fazer certo...

vou continuar tentando aqui, seguindo seu tuto... que, aliás, é deveras excelente!!! [o=

valeu, pessoal, pelas ajudas! desculpem a amolação...

Denis, o meu é 1.1, você num tá confundindo 1.6 com 1.06 não?? O.o

Postado

Ao tentar instalar o Patch 1.6 rodou esse erro...

"CORRUPTED INSTALATION. REINSTALL APPLICATION FROM ORIGINAL CD."

O que os senhores me sugerem?!

Postado

Faça o seguinte:

Vai em meus documentos e copie a pasta 18 WoS Haulin.Desinstala e instala o jogo.

Depois então copie a pasta 18 WoS Haulin para os seus documentos.

Aplique o patch 1.6 e ve se melhora.Se não consertar sua midia ou seu aquivo de instalação esta corrompido.

Postado

aham!!

maravilha...

agora só falta eu conseguir ganhar dinheiro com os outros motoristas...

antes do $ aparece algum outro ícone na frente do nome da empresa??

brigadão por essa do patch, passiol...

Postado

Ola,

Alguém poderia de explicar como faço para contratar motoristas, já andei por metade dos Estados Unidos em todos os hoteis e não acho nehum motorista faço o seguinte vou até o ícone onde aparece os dois "Z" e clico em N e depois vou até as contratações de motoristas e nunca tem nada. Estou fazendo certo ou teria alguma outra dica?

Obrigado

Eliseu

Postado

Surgem boatos na internet que afirmam que a game "18 Wheels of Steel: Haulin'" terá uma atualização dinâmica que virá com novas cidades, novos efeitos, chuva, neve, pistas bem esburacadas e etc...

O game teve grande sucesso em diversas partes do mundo sendo que não teve ainda o sucesso de seu antecessor "18 Wheels of Steel: Convoy", afirma o presidente de marketing e desenvolvimento da Value Soft.

O game que é sucesso nas prateleiras de simuladores irá melhorar bem mais pois a atualização só da suporte ao directx 9, mais nem tudo tem seu lado bom pois mais de 50% das pessoas que já têm o game têm PCs com uma configuração mínima que poderá afetar e até não funcionar na hora de atualizar.

Fonte Game Vicio...

Vai ser ótimo se isso se concretizar...Pois vamos sentir o gostinho de dirigir no Brasil. por causa dos buracos...

É...não precisa dizer q minha assinatura é horrivel...sei disso

jogo ele na lan e breve vou upar meu pc pra jogar ele. xD

Postado

tem q ter buracos e quebra-molas, nunca joguei um simulador com esses grandes companheiros dos motoristas...

Essa seria uma ótima ideia, mais deveria ser ambientado no Brasil então, aqui buraco não falta em nossas BR's!

Postado

Ia ser show de bola...buracos + quebra molas + raparigas + subornos policiais...ehaeuhuea

Ai sim...todo mundo ia querer jogar...ia ficar bem dinamico...o cara furando o pneu da carreta e ligando pra emergencia toda hr...

xD

Postado

Imaginem só se a produtora do GTA comprasse a ideia do haulin e o transformasse no modelo

tipo GTA:

1- O motorista seria um personagem que saia e entrava do cominhão.

2- Poderia parar o caminhão em uma paisagem bacana sair dele e curti la,

3- Poderia interagir com as pessoas nas cidades,com a policia,bandidos,etc...

4- Interagir com as pessoas nas estradas,outros motoristas e até mesmo rolar

uma briga se fosse preciso,mas correndo o risco de ser preso.

Seria muito legal,com o mesmo formato de entregas mas com mais ação e realismo!!

Postado

Imaginem só se a produtora do GTA comprasse a ideia do haulin e o transformasse no modelo

tipo GTA:

1- O motorista seria um personagem que saia e entrava do cominhão.

2- Poderia parar o caminhão em uma paisagem bacana sair dele e curti la,

3- Poderia interagir com as pessoas nas cidades,com a policia,bandidos,etc...

4- Interagir com as pessoas nas estradas,outros motoristas e até mesmo rolar

uma briga se fosse preciso,mas correndo o risco de ser preso.

Seria muito legal,com o mesmo formato de entregas mas com mais ação e realismo!!

concordo, ficaria simplesmente demais o jogo

:rolleyes:

Postado

Ola,

Alguém poderia de explicar como faço para contratar motoristas, já andei por metade dos Estados Unidos em todos os hoteis e não acho nehum motorista faço o seguinte vou até o ícone onde aparece os dois "Z" e clico em N e depois vou até as contratações de motoristas e nunca tem nada. Estou fazendo certo ou teria alguma outra dica?

Obrigado

Eliseu

Acho que você está cometendo um pequeno erro Eliseu, quando chegar ao hotel, pressione Enter para acessar o hotel, assim encontrará duas opções (nem sempre) 1ª - Dormir (Avançar) e a 2ª - Contratar Motorista, neste momento você clica em Contratar, assim o indivíduo vai lá para o Campo que você geralmente vai: Aperta "n" - Administrar Motoristas.

Com o motorista contratado, vá ao campo de Administrar Contratos, crie um contrato e Atribua: 1 Motorista + 1 Caminhão + 1 Reboque = Lucros :P

Qualquer dúvida, estamos aí!

Valeu! :joia:

Postado

e aí galera o jogo é bom demais...eu tinha aqui o convoy e agora instalei o haulim só i grafico ta uma @#$%$# e eu não consigo melhorar mesmo colocando tudo no minimo fica lento demais , alguem poderia me ajudar segue a config do meu pc - pentium III 3.06 ghz , 512 mb de memoria , placa geforce 6200 de 256 mb , hd 80 gb ....agradeço desde já ... :looka:

Postado

pessoal é seguinte resolvi meio sem querer o problema , quando clico no icone do jogo na area de trabalho , antes de abrir o jogo , aparece uma caixa com as resoluçoes da placa pra você escolher la eu abaixei só um pouco a resoluçao que estava aparecendo lá , deu certo o jogo ficou ótimo , depois quando entrei no jogo aumentei a resoluçao na opções de video tudo ok ... :palmas:

Postado

alguem aí pode me dizer como eu me livro da policia..? eu saio da garagem e minha barra de procurado enche rapidao...já dei game over duas vezes por não ter dinheiro pra multa , sera que tem algum cheat pra tirar a policia ou diminuir.. :bravo:

alguem aí pode me dizer como eu me livro da policia..? eu saio da garagem e minha barra de procurado enche rapidao...já dei game over duas vezes por não ter dinheiro pra multa , sera que tem algum cheat pra tirar a policia ou diminuir.. :bravo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...