Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado
Ae galera quando estou jogando do nada o jogo trava depois a tela fica preta e o pc trava também, ja tentei por o grafico no minimo mudei a resoluçao, atualizei pro catalyst 10.4 mas o problema continua.

Alguem tem o mesmo problema que eu ou sabe a solução?

Trava em algum lugar especifico do mapa, ou em um determinado tempo de jogo? (tipo, 5min..)

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Na verdade nunca tentei, mas acredito não deve ser o windows o problema.

Normalmente esse tipo de erro está relacionado ou ao DirectX ou ao driver da placa de vídeo.

Postado

Quando eu compro um caminhão no jogo, fora o q eu ja tenho e estou dentro dele, esse caminhão vai pra onde? eu posso usar ele tambem, ou não, só usa ele um segundo motorista contratado?

• 4 semanas depois...
Postado
quando vou instalar o 18 weeels da uum erro OS. NOT SUPORTED

não creio q seja meu pc pois ele roda gta 4 call of duty 4 e num vai rodar isso '-'

alguém me ajuda por favor

e so você clicar no instalador com botão direito ir em propriedades,compatibilidade, e marcar executar este programa em modo de compatibilidade e depois você clica na setinha e escolhe, windows xp (service pack 3) . flwwwwww

• 2 semanas depois...
Postado
O 18 Wheels of Steel Haulin roda em uma GeForce 6100 onbord da m2n-mx ????

Por favor respondam.

Eu acho que sim amigo.. :joia:

Rodar quase certeza que sim (dependendo de sua RAM), a qualidade é só testando mesmo..

• 2 semanas depois...
Postado

Ae gente mt bom o jogo, bem legal ele, uma vez aconteceu uma coisa q eu fiquei com raiva até, eu tava la no posto de gasolina, ai entolei porque a carga era grande, chamei o serviço de emergencia e adivinha o q aconteceu? A carga saiu voando!!! Tipo eu assim cade a carga? Ai do nada ela cai do céu hsuaushauhas e o dano fico no full!! Eu fiquei com raiva mas ao mesmo tempo dei risada sahuasuhsauh

Olha o q eu achei no jogo q doido:

http://a.imageshack.us/img40/7048/18woss.jpg

Um hotel q nem da pra ir e um avião caido :eek: nem da pra ir pro hotel tem tipo de uma "barreira invisivel", como todo lugar

E perto desse lugar olha como eu encontrei um carro:

http://a.imageshack.us/img689/589/18wos1.jpg

uhsahusahusahusa e tava outro na frente mas ele foi embora :P e eu ainda tentei derruba ele e ele não caia o.O

E esse bug então:

http://a.imageshack.us/img251/1622/18wosbug.jpg

Bati no caminhao da frente e nós saimos girando na pista, e olha no q deu sauhsauhsauhsauhsauh

• 3 semanas depois...
Postado
Olá, Gostaria de saber em detalhes como trocar de caminhao no jogo wheel of steel haulin? Aguem pode me ajudar!! Sou Nova aqui.

fácil: entre no notebook (N) e clique em comprar caminhao, escolha um e depois va até a garagem da sua 1° cidade pega-lo

abs

Postado

Olá, alguém poderia ajudar, ou teria um tutorial explicativo em como se instala caminhões, acessórios e trailers Standalone para o Simulador 18 Wheels of Steels Haulin? Outra dúvida também é pra instalar alguns modelos de Mod que, simplesmente é muito grande e cheio de pastinhas,ou seja, depois de baixado o Mod, não é apenas 1 arquivo .SCS pra jogar em meus documentos/pasta Mod, e sim um monte de pastinhas onde não possue nenhum arquivo .SCS !!! só possue .DDS, .PSM etc ... enfim, baixei alguns caminhões e rodas onde não consigo instalar no 18 Wos Haulin.

Vou postar 1 modelo de caminhão e 1 modelo de roda pra facilitar na ajuda:

Mod Rodas GoodYear: http://www.4shared.com/file/VbEHLN-Z/Rodas_GoodYear.html

Mod VW Contellation: http://www.4shared.com/file/7bW14VJ4/Constellation.html

Por favor, ajudem galera do fórum ... Obrigado!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Olá, alguém poderia ajudar, ou teria um tutorial explicativo em como se instala caminhões, acessórios e trailers Standalone para o Simulador 18 Wheels of Steels Haulin? Outra dúvida também é pra instalar alguns modelos de Mod que, simplesmente é muito grande e cheio de pastinhas,ou seja, depois de baixado o Mod, não é apenas 1 arquivo .SCS pra jogar em meus documentos/pasta Mod, e sim um monte de pastinhas onde não possue nenhum arquivo .SCS !!! só possue .DDS, .PSM etc ... enfim, baixei alguns caminhões e rodas onde não consigo instalar no 18 Wos Haulin.

Vou postar 1 modelo de caminhão e 1 modelo de roda pra facilitar na ajuda:

Mod Rodas GoodYear: http://www.4shared.com/file/VbEHLN-Z/Rodas_GoodYear.html

Mod VW Contellation: http://www.4shared.com/file/7bW14VJ4/Constellation.html

Por favor, ajudem galera do fórum ... Obrigado!!!

Caro Amigo, para instalar Caminhões, rodas, e todo tipo de "mod" neste jogo, você tem que ir na pasta : meus documentos, 18 wos Haulin e depois na mod, copie o arquivo .scs que voce baixou e cole na pasta mod! Pronto!

Se der algum erro no jogo relacionado a Prism3d é referente ao mod que você instalou, se isso acontecer retire o mod e baixe outro diferente.

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado
ola, sou edinho, sou novo no forum por favor me ajude,como tirar do arquivo rar. obrigado desde ja

:)Edinho, você precisa ter instalado em seu computador um programa chamado winrar e ou winzip, depois é só clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo com a extensão .rar e vá até a opção extrair aqui.

oi alguem sabe como ligar os farois?

Caso estiver usando o teclado é a LETRA L

Postado

Postado Originalmente por Crisnick viewpost.gif

Olá, Gostaria de saber em detalhes como trocar de caminhao no jogo wheel of steel haulin? Aguem pode me ajudar!! Sou Nova aqui.

fácil: entre no notebook (N) e clique em comprar caminhao, escolha um e depois va até a garagem da sua 1° cidade pega-lo

abs

Você também pode mandar transportar o caminhão comprado da garagem da 1ª cidade para uma cidade onde você está ou estará, assim, quando chegar lá, o caminhão estará à sua espera. Na cidade de destino, se você não possuir garagem, ele poderá ser tansportado para o Estacionamento da cidade (local marcado com a letra "P"), onde você pega o novo caminhão e deixa o velho estacionado.

Quando você contratar um novo motorista, poderá fazer um contrato com o caminhão que ficou no estacionamento também!

• 2 semanas depois...
Postado

- Computador - AMD Sempron 2400+ 1.67GHz

- SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS XP

- CAPACIDADE DO HD - 80GB

- MEMÓRIA RAM - 1,21 gb

Não sei a placa mãe

:wacko:

Postado

Sem placa de vídeo vai ficar travando, o meu pc(da assinatura) rodou, mas dava umas travadinhas, com o gráfico tudo no mínimo.

Postado

Cara eu levei meu pc num tecnico ele falou qe ele é muito velho e n vale a pena upar ele :l

Sempre quis ter jogos , mas nunca pude :l

Ah meu amigo falou qe o dele trava dai ele abre um jogo a mais e dai n trava , ele falou que ngm acredita , eu também n acredito kk

• 4 semanas depois...
Postado

Ola pessoal eu estou tentando jogar esse jogo mas não consigo:confused:

é o seguinte peu pc é o seguinte:

Processador Pentium Dual core E5300 2600 MHZ

Placa mãe Foxconn G31MXP-K

2gb de ram

Placa de video ATI Readeon HD 4350 256 MB 512MB Hyper Memory

80GB de HD

Windows XP Serve Park 3

Sempre que entro no jogo da erro do prism3d ou o aviso de VPU Recover e

o jogo é fechado :confused:

ja tentei ataulizar o driver de video, ja abaxei a resolução do jogo e do windows,

ja tentei rodar sem a placa de video (chipset G31 256mb de video) mas o jogo ficou muito lento :mad:

como vocês ja virão ja tentei de tudo mas não consigo:mad:

me ajuda ai por favor:)

obs.: consigo jogar o 18 wos pttm de boa com a placa de video na maior resolução e qualidede no massimo que não dava problema :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...