Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

Muito legal o jogo.

Tinha um amigo que era caminhoneiro e ele não via realismo na série, mas confirmou um realismo bem legal no Haulin'.

Sem dúvida um tópico muito bem feito.

....obrigado pelo elogio, :D:D:D

Postado

Aqui, (vejam as configurações na minha assinatura) estou com problemas gráficos:

- Na tela principal do jogo, não mostra o caminhão... aquele circulo do fundo, fica na frente e eu só vejo as rodas.

- No jogo, não vejo o painel... fica transparente. Só vejo fora do caminhão no modo cabine.

- Isso acontecia a mesma coisa no Pedal to The Metal... porém, No Convoy não há nenhum problema... o que pode ser???

Já testei vários drivers... o que estou agora não dá zica em nenhum jogo (sc4, civ4, nfsu2, 18wosConvoy, etc... tudo roda sossegado) Estou usando o NGO Optimized drivers 9371... é o mais rápido e mais compatível que já testei aqui.

Ah, esqueci de comentar... quem nunca jogou este tipo de jogo...

Não perca tempo e dinheiro comprando outros gêneros, já testei todos.

Os únicos que valem a pena são:

1. 18Wheels of Steel: Haulin (muito realista)

2. 18 Wheels of Steel: Convoy (muito realista)

3. King of The Road (para micros mais antigos) na minha opinião, o melhor em jogabilidade e com mais caminhões que nós, brasileiros, conhecemos.

A série 18 Wheels of Steel só não gosto porque não tem Volvo, Scania, Mercedes, Iveco, Renault, etc... só tem caminhão americano.

Porém, já existe (e o jogo foi feito pra isso) mods e addons que você pode adicionar Caminhões (como VW Constelation e Scania R500), carretas, bi-trens, onibus, etc.

Demais jogos como o Pedal to The Metal e outros não citados aqui, não recomendo... jogabilidade péssima.

Postado

É, estou com o mesmo problema do "Buh-Bye"... igualzinho... só que aminha é uma: XFX Geforce4 MX 440-SE de 64Mb

Qual driver você usou pra resolver "Buh-Bye"??? qual versão?

porque drivers mais antigos (41.09, 45.23, 77.72) dão zica em outros jogos... tipo no SC4, Civ4, Etc... com eles, os outros jogos que estão perfeitos agora com o driver mais recente, ficam zuados como o Haulin...

Qual driver você tá usando?

Postado

Tô pegando o 81.98 como recomendaram... se resolver testo aqui... só tô com medo de zoar nos outros jogos... pois tá tudo rodando perfeito aqui... só o 18wos:Haulin que deu pau eo 18wos:pttm (que eu tô com vontade de jogar no lixo, eita jogo ruim esse pttm)

Postado

Como faz pra desenvolver ou criar novos caminhões?

Queria criar uns que nem os que tenho na vida real (www.umarizal.com) pro game...

dodge_e21_6x4_01.jpg

- Dodge E-21 (tração 6x4 motor original V8 318 - Hoje com MWM 229-6)

mbl2220_6x4_02.jpg

- Mercedes-Benz L-2220 (tração 6x4 motor mb355-5)

Já tenho alguns nos meus mods... mas queria criar uns como os meus... é algum programa que usa? Qual?

Postado

O 81.98 resolveu o problema gráfico... mas é muito pesado pra minha pv...

Estou pegando um driver modificado da série 8x da NGO (os melhores na minha opinião) e posto qual ficou melhor... se algum ficar bom.

Postado

o haulin' não rodou na mina MX4000 64MB, na verdade rodou mas eu num tirei da pag de inicio...ele ficava piscando a parte de baixo da tela o.0

só com minha FX5200 128MB ele roda...

Postado

no meu sempre no inicio fica dando umas travadas, tb em alguns lugares do jogo

ele roda com folga na minha config, estou com o ultimo driver

o que pode ser ???

Postado

no meu micro o Haulin (mais novo e mais pesado) rodou perfeito.

Só que pra isso tem que usar o Driver da NGO versão 81.95 que fica uma belezura...

XFX Geforce 4 MX 440-SE 64Mb DDR (agp 4x)

Ah, tô em over... 350mhz chipset da pv... as memo não consigo fazer over, a tela começa a dar zica.

Postado

Galera, to com uma dúvida com relação a série 18 Wheels of Steel,

qual é o mais recente. porque quando eu fui comprar o vendedor me falou que o Convoy é o mais recente, pois era um DVD e o Haulin, era um cd fiquei na dúvida e peguei o Haulin... queria ter certeza porque ele falou que eu posso trocar depois!

Postado

TRADUÇÂO pro jogo!!!

Galera, Um carinha do Orkut fez uma Tradução pro jogo. O arquivo pra ser baixado é esse:

http://rapidshare.com/files/2084987/Portugues-BR.scs.html

Este arquivo tem q ser colocado na pasta Meus Documentos/18 WoS haulin/mod.

Para transformar o jogo em portugues va no jogo, clique em options e depois em game play. Na opção Language, mude pra Portugues.

O problema é q toda vez q você for sair do jogo você tem q voltar a linguagem original, senao da erro no Prism3d na proxima vez q você for entrar.

Caso você esqueça de mudar a linguagem antes de sair va no arquivo Mus Documentos/18 WoS Haulin/config.cfg, e abri-lo com o bloco de notas e modificar a linha g_lang "pt" para g_lang "en" e salvar.

Creditos: Marco Antônio (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11968129961474271955).

A tradução ficou muito boa, tirando a parte de trocar todas as vezes q sair. Fora isto, esta Show de bola!!!

falou

Cara me ajuda,

instalei o demo do jogo antes de carregar o jogo depois que aparece o logo do haulin, da esse erro e fecha o

jogo, pensei que fosse o demo, comprei o jogo completo e dá o mesmo erro!!!!

Só to postando novamente pois o arquivo que ele cita acima o "Prism3d.exe" é o mesmo erro que acontece comigo!!!!!

Aguardo alguma ajuda!!!

Postado
o haulin' não rodou na mina MX4000 64MB, na verdade rodou mas eu num tirei da pag de inicio...ele ficava piscando a parte de baixo da tela o.0

só com minha FX5200 128MB ele roda...

socorro me ajudem, como estão rodando esse jogo com essa placa, eu tenho ela e não da certo nunca

quando vai tentar abrir o jogo aparece uma tela de configuração, tem uma caixa Device, e la so aparece generic ou algo assim, não aparece minha placa de video e nem sequer entra no jogo, não da nada certo

Postado

Galera, to com uma dúvida com relação a série 18 Wheels of Steel,

qual é o mais recente. porque quando eu fui comprar o vendedor me falou que o Convoy é o mais recente, pois era um DVD e o Haulin, era um cd fiquei na dúvida e peguei o Haulin... queria ter certeza porque ele falou que eu posso trocar depois!

Amigo, o Haulin é o último da série...

Normalmente este em DVD pode ser:

1. Coletânea de vários jogos da série (18wos, across america, pttm, convoy)

ou

2. Estar entupido de demos, de outros 18wos ou de outros jogos como Hardtruck tycoon.

Mas sim, o Haulin é o último da série até agora.

Postado

Cara me ajuda,

instalei o demo do jogo antes de carregar o jogo depois que aparece o logo do haulin, da esse erro e fecha o

jogo, pensei que fosse o demo, comprei o jogo completo e dá o mesmo erro!!!!

Só to postando novamente pois o arquivo que ele cita acima o "Prism3d.exe" é o mesmo erro que acontece comigo!!!!!

Aguardo alguma ajuda!!!

Se você stiver usando os drives 9x.xx é só desabilitar a opção ''limite de extensão no painel de controle da nvidia e então o jogo irá rolar perfeitamente,Call of Duty 1 também não roda nesses drives com essa opção ativada,e com certeza outros jogos também precisam desativar.

Postado

saiu um novo patch 1.06 - com correções.

http://files.filefront.com/18+Wheels+of+St...;/fileinfo.html

his v1.06 patch addresses various issues with the game, fixes bugs and crashes, and tweaks various other items.

expandmore details about this file

vehicle trasport price computation fixed

AI drivers' truck odometers updating fixed

interior wiper animation handling fixed

delivery bonus corrected

crash during trailer storing fixed

missing decal builder data for road transitions fixed

ai crashing into the truck on the road-prefab transitions fixed

Sleeping HUD handling fixed

proper mph / km/h handling

Inaccessible hotel fixed

Navigation signs in Memphis improved

i8600 vertex normals corrected

wrong traffic lights in LA fixed

missing gas station in Albuquerque

proper scene setup during the very first frame

missing rear light on side van trailer fixed

wrong texture mapping on flatbed trailer fixed

change/upgrade truck crash fixed

darker engine smoke

invisible collision walls fixed

red light signal offence detection improved

direct access to weigh station from nearby hotel

rain time shortened a bit

navigation signs improved

many "wrong geometry" issues fixed

player name saving

visual accesories

AI drivers update the odometer

rain sounds handling fixed

missing collision object for generic loading dock fixed

F3 (show/hide of HUD) changed to show/hide only gauges and info panel

starting wrong rain sound variant fixed

NaturalPoint TrackIR support for in-cabin camera

g_police and g_fatigue cvars

traffic - light flares texture changed

traffic - vehicles overtaking improved

green traffic light prolonged a bit

Postado

Se você stiver usando os drives 9x.xx é só desabilitar a opção ''limite de extensão no painel de controle da nvidia e então o jogo irá rolar perfeitamente,Call of Duty 1 também não roda nesses drives com essa opção ativada,e com certeza outros jogos também precisam desativar.

opa será que é isso, me confirma como aparece essa opção... e nas propiedades de vídeo da minha placa né?

valeu !

Postado

para as NVídia que estão apresentando problemas, eu tô com a v. 81.95 otimizado pela NGO e tá show de bola em todos meus jogos... Haulin, SC4, Civ4, NFSU2, entre outros.

Postado

aí tipo

é nubeza minha mesmo =P

Tipo

Eu num tenho a mínima ideia mais se tem placa de vídeo esse pc

Era pra ter gf mx 4000

Roda uns jogos bem baixos mesmo

tipo Counter,Grand chase =P The sims

e da esse erro: prismed na horta que vou abri o jogo

falaram pra atualizar os drive só que aparece que num tem nenhum drive compatível instalado

abduziro a placa? =P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...